Sword Art Online - Desire escrita por POZ


Capítulo 2
Capítulo 2: Torneio SAO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280000/chapter/2

Ola! eu sou Tihker no 1° episódio vimos como eu cheguei a esse incrível jogo. Hoje eu e minha guilda "Players Selvagens" iremos enfrentar os "Master Of Game" no torneio SAO, vamos nessa.

Estamos aqui directamente do Torneio SAO para ver a primeira luta a guilda "Jovens Guerreiros" VS "Cavaleiros Sagrados", que comece a luta - Disse o narrador Jhon

A luta foi incrível, vou te explicar como funciona as batalhas, cada guilda escolhe seus 4 melhores membros para disputarem um PvP 4x4. o jogador que deixar a barra de HP chegar no amarelo e eliminado e a guilda que tiver ao menos 1 membro activo na luta vencera.

Depois de uma batalha intensa a guilda "Jovens Guerreiros" venceu os "Cavaleiros Sagrados", Agora e a vez da luta entre "Players Selvagens" VS "Master Of Game". Que comece a luta - Disse novamente o Narrador jhon

Eu comecei a analisar cada membro e ataquei o 1°, ele se esquivou e acertou o meu companheiro Klyne, eu fui esperto e aproveitei para ataca-lo por trás enquanto ela acertava klyne ele foi para a barra amarela e foi eliminado, ficaram 4x3 eu e Klyne se juntamos e atacamos o segundo que que estava batalhando contra Vith. mais enquanto isso nosso companheiro Kluss foi eliminado, sobrando 3x2 nos três se unimos e atacamos o jogador que eliminou Kluss ele esquivou-se e acertou Klyne fazendo com que ele fosse eliminado, mas Vith o acerta quando ele voltava e ficamos no 2x1, eu fui para o lado direito do campo e Vith foi para o lado esquerdo, nos tínhamos cercado o nosso ultimo adversário, Vith foi pra cima ele desviou sua atenção e eu o acertei.

E a guilda "Players Selvagens" vence a batalha - Diz Jhon

Uhuu ganhamos, eu adoro fazer parte dessa guilda - Diz Lyz a única garota da nossa guilda

Vlw Lyz, eu sei que você não participar do torneio foi muito ruim, mas só podemos escrever quatro - Eu Disse meio triste para ela

Nada não Tihker, eu sou a mais fraca da guilda, então era óbvio que eu que iria ficar de fora do torneio - Diz Lyz de cabeça erguida.

... - Depois disso o silencio reinava em nossa conversa quando Jhon nos chamou

Ola! aqui estamos com as guildas "Jovens Guerreiros", "Players Selvagens", "New-Gamers" e "Guerreiros X" foram os seleccionados para a linha de frente, queremos vocês aqui amanhã as 08:00 AM.

Sim Senhor - Disse todos os membros das guildas classificadas para a linha de frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola! leitores tudo bem? não percam o próximo episódio dessa Fic, Tihker e sua guilda enfrentam o 1° Boss, eles iram vencer, o'que acontecera com as outras guildas classificadas? isso iremos saber no próximo episódio não percam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.