Sword Art Online - Desire escrita por POZ


Capítulo 1
Capítulo 1: Presos no Jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280000/chapter/1

Ola! eu me chamo Tihker, kamiya Tihker, sou estudante do 7° ano da Escola Nami de Tokyo, hoje eu comprei o novo jogo "Sword Art Online", estou esperando dar as 15:00 para entrar no servidor de estreia do jogo, e detonar nesse novo game.


14:59, Meus ânimos estão nas alturas eu mal posso esperar para iniciar o jogo


15:00, beleza vamos logar.


Login: Tihker

Senha: ********


Welcome To Sword Art Online - Desire


Aqui estou eu nesse maravilhoso jogo, eu fui "Beta tester" no tempo de avaliação do jogo e já tenho as habilidades básicas, vamos a batalha.


Eu estava indo dropar um javali que estava na floresta quando de repente ficou paralisado e foi teleportado para "The Start City", lá estavam todos os 10,000 compradores do jogo, todos desesperados para saber o'que estava ocorrendo com esse teleporte obrigatório.


Ola jogadores e jogadoras!, meu nome e Unddy sou o criador desse jogo, eu vim lhes informar que vocês agora estão impossibilitados de deixar o jogo, vocês só podem sair daqui quando alguém terminar todos os 100 andares (ou fases), e um aviso a morte aqui resulta em morte no mundo real, então não morram se quiserem voltar as suas vidas normais.


Unddy desapareceu, o pessoal estava desesperado, eu não sabia oque fazer e decidi ir adiante e já que só poderíamos sair se alguém terminasse o jogo, eu estava disposto a ser esse alguém.


foi então que eu sai a caminho da "Vila Alcântara" uma vila que fica ao norte do "The Start City", no caminho encontrei um jogador novato chamado Klyne ele estava a pedir que eu o ajudasse a salvar um amigo que ficou encurralado por lobos da floresta e esta desarmado.


eu lhe disse - Eu vou lhe ajudar, me leve ate essa floresta que vou ver oque posso fazer.


eu estava apenas no nível 01 mais já tinha uma grande noção do que fazer.

chegando lá encontrei o jogador se chamava Vith, e estava encurralado por 2 lobos da floresta, com um golpe eu derrotei os lobos e salvei o rapaz


você quer entrar para a nossa guilda "Players Selvagens"? - Disse Vith.


Pode ser eu estou sozinho no jogo por enquanto, então eu aceito - EU Disse e resposta a Vith


Então vamos festejar - Disse Klyne após eu aceitar entrar na guilda


nossa guilda estava ganhando membros rapidamente, dois dias tinham passado após o inicio do jogo e já tínhamos 5 membros, "Eu", "Klyne", "Vith", "Lyz" e "Kluss" e estávamos com uma media de nível de 15.


Nos estamos se preparando para o grande Torneio de SAO, Um torneio para iniciado pela guilda "Coração Ardente" para escolher os melhores a irem para a linha de frente enfrentar o primeiro Boss, a primeira batalha da nossa guilda era contra a guilda "Master Of Game" com media de nível em 10.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola! leitores tudo bem? não percam o próximo episódio dessa Fic, Tihker e sua guilda enfrentam os "Master Of Game" no torneio de SAO, Será que eles vão conseguir entrar para a linha de frente e enfrentar o 1° Boss? isso iremos saber no próximo episódio não percam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.