Sword Art Online - Desire escrita por POZ


Capítulo 3
Capítulo 3: Linha de Frente VS Boss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/280000/chapter/3

Ola! eu sou Tihker no 2° episódio vimos como minha guilda se classificou para lutar na linha de frente. Hoje eu e minha guilda "Players Selvagens" iremos enfrentar o1° Boss do jogo, vamos nessa.

Bom, Hoje iremos atacar o 1° Boss, Guilda "Jovens Guerreiros" você vão entrar primeiro na sala e vão distrair o boss para que ele se vire de costas para que os "New-Gamers" o ataque logo depois os "New-Gamers" vão para o fundo e vocês "Jovens Guerreiros" vão para o lado direito, logo depois entra na sala os "Players Selvagens" e "Guerreiros X" fazendo um combo com seus membros, logo após todas as 4 guildas iram atacar ao mesmo tempo atacar o boss levando ele a morte, entenderam? - Discursou Jhon narrador do torneio e líder da linha de frente

Sim Senhor, entendemos - Disseram todas as guildas

Atacarrrrrrrr - Gritou Jhon

A Guilda "Jovens Guerreiros" entrou rapidamente na sala e começou a distrair o Boss que foi identificado como "The King Of Hell" ele usava a espada "HellSword" e era nível 25.

Após a Guilda "Jovens Guerreiros" terem distraído o Boss, entrou os "New-Gamers" que fizeram a sua parte e foram para o fundo da arena, rapidamente minha guilda entrou em parceria com os "Guerreiros X" fizemos um combo com todos os jogadores de nossas guildas e tiramos 75% do HP do Boss, Jhon usou uma técnica especial e tirou o restante de HP que o Boss ainda tinha.

.::Congratulations::. foi a mensagem que o jogo enviou para nossa ScapBox.

hey... Você e o Tihker né? - Disse um membro dos "Guerreiros X"

Sim, sou eu mesmo - respondi a pergunta rapidamente.

Galera ele e um trapaceiro, ele e neto do lendario Swordman Kirito - Disse esse membro dos "Guerreiros X"

OOOOOOOOOOOOhhhhhhHHHHHHHHH! - todos ficaram surpreendidos.

mais galera eu não sou trapaceiro - Eu respondi amargurado com as acusações

Você e SIMMM, SEU BATEDOR, APOSTO QUE TAMBEM FOI UM BETA TESTER - Disse Jhon

mas isso não... - eu comecei a dizer

MENTIRA, sai daqui seu batedor trapaceiro - jhon me interrompeu e me expulsou da linha de frente juntamente com minha guilda.

eu comecei a pesquisar sobre minha família no jogo, eu queria saber mais sobre o meu avô que dizem ser um lendario Swordman, ele Kirigaya Kazuto conhecido como kirito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola! leitores tudo bem? não percam o próximo episódio dessa Fic, Tihker e sua guilda descobrem fatos importantes sobre o lendario Swordman Kirito, o'que eles iram fazer com essas informações?, eles criaram uma nova linha de frente? isso iremos saber no próximo episódio não percam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sword Art Online - Desire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.