Harry Potter and the Lost Witch escrita por Nic


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Pessooas não me matem, please, please..
Ta tenso o meu tempoo.. =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279939/chapter/4

Kayleena não disse nada. Ficou parada olhando para Harry. Estava com as lágrimas dançando em suas pálpebras inferiores. Enfim abriu a boca:

– Não! Isso é um sonho! Saiam todos vocês, sumam!- Gritou e saiu correndo porta a fora.

– Kayleena, volte! É perigoso aí fora!- Harry disse e quis sair correndo atrás dela, mas Neville o segurou:

– Calma Harry, ela está nervosa. Pensa, a vida dela acabou de virar de cabeça para baixo, ela precisa de um tempo só. Quando ela esfriar a cabeça falaremos com ela.

– Neville tem razão Harry, vamos. Nenhum comensal deve saber que ela está por aqui. A toca está segura por enquanto. - Disse Hermione.

– Só nos resta esperar.- Finalizou Neville.

A madrugada chegou. Todos já estavam em suas camas, porém agitados demais para dormir. Luna, Gina e Hermione conversavam sobre o que aconteceria dali em diante. Harry pensava na vida, enquanto Fred e George faziam guerra de arroto. Rony dormia como uma pedra.

– Pelo menos ele consegue dormir - Falou Neville. - Hey, Harry, vou dar uma volta lá fora, quer vir?

– Não, obrigado Neville. Vou ficar por aqui e tentar dormir, amanhã temos um longo dia.

Neville desceu as escadas. O Sr. Weasley dormia no sofá e roncava como Rony. ''Tal pai, tal filho'' pensou. Foi até a geladeira e pegou um pouco de suco de abóbora. Ao olhar na janela, percebeu Kayleena deitada na grama.

– Olá, posso me sentar?

– Ah, claro. - Ela respondeu sentando-se também.

– Tome, trouxe suco, quer?

– É de quê?

– Abóbora. É uma delícia, já experimentou?

Ela torceu o nariz.

– Não...

– Vamos, experimente. - Encorajou Neville.

Ela tomou um gole. Parou por alguns segundos, depois bebeu mais um gole. Neville sorriu.

– Sabia que iria gostar.

O sol já nascia no horizonte.

– Para onde vão me levar, Neville?

– Não se preocupe, vamos levá-la à Hogwarts, lá há várias pessoas que cuidarão para que você fique segura, eu confiaria minha vida à elas.

– Estou com medo.- Disse apertando as mãos e mordendo os lábios.

Neville a olhou, parecia meio perdida, talvez assustada, mas mais perdida.

– É normal. Eu sei que não sou uma boa pessoa para dizer isso, afinal sempre fui o menos inteligente... sabe? O mais bobão... mas eu sei bem como é se sentir perdido... sozinho...

– Me sinto um peixe fora d'água...

Eles ficaram em silêncio por um instante. Ela o olhou e, logo que ele ia olhar para ela, ela virou o rosto depressa. Sorriu.

– Não está com nem um pouco de sono?- Perguntou Neville.

– Só um pouco, mas to muito agitada. Não caiu a ficha ainda...

Ele riu.

Parecia estranho, ela nunca tinha visto aquele menino antes. Mas sentia uma coisa estranha, uma espécie de atração. Não sabia o que estava acontecendo e nem se ele sentia o mesmo. ''Pare de ser idiota, há tantas outras melhores... sou uma estranha medrosa'' pensou. Mas que estar na companhia dele ao nascer do sol era bom, era. E isso ela não podia negar.

–Crianças, venham, temos que ir à Hogwarts. - Sussurrou a Sra. Weasley.

Kayleena olhou para Neville com os olhos arregalados. Ele sorriu:

– Calma, vai ficar tudo bem. Vamos.- Abraçou Kayleena e ambos entraram na toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm... aqui temos um começoo interessantee.... Pena que a timidez atrapalha um pouco.. mas será que rola algo??..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter and the Lost Witch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.