Harry Potter and the Lost Witch escrita por Nic


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui a história será revelada à Kayleena. É neste capítulo que tudo se esclarece. E podemos perceber, também, o começo de uma atração... o que será que vai acontecer futuramente????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279939/chapter/3

–Kayleena, Kayleena...acorde, vamos...acorde.- Sussurrava uma loira com expressões felizes.

– O-onde eu estou? O que é que houve?- Falou Kayleena ao acordar. Tudo estava meio embaçado ainda. Mas aos poucos percebeu que haviam várias pessoas a observando.

– Ah meu Deus! O homem, eu vi! Ele estava no meu quarto! Foi horrível! - Disse gritando e se afastando de todos os olhos curiosos.

– Calma, vai ficar tudo bem. Já o mandamos de volta para Askaban. - Desta vez foi uma garota com cabelos castanhos claros e com ar de inteligente que falou.

– O que é Askaban? Aquilo era um homem mesmo? Que lugar é este? Alguém pode me contar o que está acontecendo?

– Kayleena, tudo vai se esclarecer. No momento é importante que descanse. Logo você vai saber de tudo. - Disse um garoto de óculos e com uma estranha cicatriz na testa.

– Quem são vocês?

– Eu sou Harry, Harry Potter. E esses são Luna Lovegood, Hermione Granger, Neville Longbottom, os Sr. e Sra. Weasley, Gina Weasley, Fred e George Weasley e Ronald Weasley, mas todos o chamam de Rony. Fazemos parte da Ordem da Fênix, há outros de nós em Hogwarts. Logo mostraremos tudo à você e explicaremos o que é Hogwarts e a Ordem da Fênix. Agora Durma.

Todos sairam um por um pela pequena porta de madeira. Fred e George foram os últimos, disseram juntos ''Até logo'' e fecharam a porta.

''Onde será que eu estou?''

Kayleena observou o quarto. Não era grande coisa. Escuro e bagunçado, porém aconchegante. Estava em uma cama de casal com cortinas lilás amarradas, com uma corda velha, que caíam do suporte bem acima da cama. O piso era de madeira velha e esburacada. A sua frente havia uma penteadeira com uma escova de cabelo e uma caixinha de jóias vazia. A sua direita estava a porta ao lado de um guarda-roupas velho, como tudo o que havia naquele quarto, e a sua esquerda havia uma janela grande, sem cortinas e com os vidros arranhados.

Ela olhou pela janela e lá fora havia um grande campo de trigo, era só o que enxergava. O céu estava nublado e escuro.

''Não vou conseguir descançar aqui nunca. Quero saber onde estou''.

Saiu pela porta que dava em um corredor pequeno, com mais duas portas e uma escada. Lá embaixo podia-se ouvir um grande falatório. Ela desceu as escadas devagar e espiou no canto da parede. Não podia acreditar no que via. Louças sendo lavadas sozinhas, retratos que se mexiam, vassouras varrendo o chão sem ninguém para guiá-las. Quase a fez esquecer de prestar atenção no que ouvia. Ao ''acordar'' ouviu sobre o que era a conversa. Era sobre ela:

– O que faremos com ela? Não podemos levá-la a Hogwarts sem proteção. Vários comensais sobreviveram, ela é a única chance deles. - Disse o Sr. Weasley.

– Podemos levá-la com a capa da invisibilidade. - Disse Hermione.

– Mesmo assim seria arriscado.- Disse Rony.

– Mas não podemos perder tempo. Hogwarts está segura agora. A destruição causada pela batalha nos trouxe muitos prejuízos, mas já consertamos quase tudo. Kayleena estará mais segura lá. - Disse a Sra. Weasley.

– Tudo bem, levaremos ela ao amanhecer. - Finalizou Harry. - Agora precisaremos contar toda a verdade a ela.

– Que verdade? - Kayleena perguntou aparecendo para que todos a vissem.

Todos pararam o que estavam fazendo, se entreolharam. Fred e Jorge fizeram um biquinho de ''foi culpa sua'' para Harry. Ele os olhou e deu de ombros.

– Vamos, digam-me. Quero saber toda essa verdade. Podem começar. - Ela parecia decidida.

– Tudo bem Kayleena. Vamos te contar tudo. Pode contar Rony. - Disse Neville.

– Hãn? Mas por que eu? - Respondeu Rony.

– Seu covarde preguiçoso.- Disse indo para cima de Rony.

Kayleena riu. Pareciam dois leõezinhos brincando de ''briga''. E o Neville era o leãozinho mais lindo que ela ja tinha visto.

– Vamos, parem com isso! - Disse Hermione puxando Rony para trás. - Não é hora de brincadeiras.

– Hermione tem razão. Há hora para tudo, e essa é a hora de contar a verdade. Acho que seria mais apropiado que Harry contasse para Kayleena o que ela deve saber. Não acha Harry? - Falou Luna com seu sorriso e suavidade de sempre.

– Acho Luna, obrigada. Por onde eu começo? - Perguntou coçando a cabeça.

– Que tal por onde tudo começou? - Disse Luna.

– Tem razão.

Eles contaram toda a história. De como Harry havia sobrevivido ao Lorde das Trevas e de como eles haviam quebrado a Pedra filosofal e todas as Orcruxes. Contaram todas as aventuras terríveis, não deixando de lembrar sobre todos os que se foram, mas que devem sempre ser lembrados: Professor Dumbledore, Sirius Black, Remo Lupin, Liliam e Thiago Potter, Cedrico Diggory e muitos outros que honraram o nome de Hogwarts.

– E você Kayleena, é Kayleena Snape Potter. Você é a bruxa desaparecida. Filha de Liliam Potter, e minha irmã. Você nasceu antes de mim. Quando minha mãe havia engravidado do Severo Snape antes de se casar com meu pai, Thiago Potter, eles estariam em uma enrascada se os outros descobrissem que você tinha nascido, pois Lilian já estava noiva de Thiago. Então a mandaram para uma família de trouxas. Lá você estaria segura. Kayleena, você é muito importante. Você é herdeira de Liliam e Snape. Você tem o sangue dos dois. Só você poderá reviver Voldemort, o Lorde das Trevas. O seu sangue tem o poder de trazer todo o mal à vida. Todos os Comensais da Morte estão a sua procura. Levaremos você para Hogwarts e te ensinaremos como usar a magía. Há outros novatos lá. Uma nova era começou. Não precisa temer, estaremos sempre com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora. Vou tentar me organizar!