Harry Potter and the Lost Witch escrita por Nic


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demoraa pessoinhas lindas, eu ia postar há uns dias atrás, mas aconteceram alguns imprevistos.. Entãao, lá vai o próximo capítuloo.. deixem seus reviews se quiserem, ok? Sem pressão kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279939/chapter/13

Eles saíram do salão principal e foram para fora do castelo, o céu já estava quase escuro. Ficaram andando por um tempo sem falar nada. Então pararam um pouco distantes da cabana de Hagrid e sentaram-se em uma pedra.

– O que está achando daqui? Percebi que está indo muito bem nas aulas.

– É, magia é realmente incrível! Eu sempre sonhei com um lugar como este... eu sabia que não pertencia ao mundo dos... trouxas.

– Eu acho os trouxas interessantes... divertidos. Tipo, são malucos! Acho que eu me daria bem como um.

– Ah, claro... mas eu acho que não, Neville.

– Por que não?

– Eles são mesquinhos, desonestos, sempre superficiais, em busca do dinheiro... são falsos uns com os outros e são cheios de realidade. Aqui não há realidade, só sonhos... Magia!

– A magia sempre foi real pra mim.

– Você tem muita sorte de ter nascido aqui no mundo da magia.

– É, sou um bruxo sem vestígios de trouxas na família, grande coisa. Não sei nem levitar as coisas sem fazer algum desastre...

– Ah, isso não é verdade. Eu andei observando você em algumas aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas, e percebi que você melhora a cada dia!

– Mesmo? - Ele perguntou com os olhos brilhantes, fazendo Kayleena sorrir com tamanha fofura.

– Mas é claro! ah ha ha.

– Obrigada.

Eles ficaram se olhando, pareciam conversar telepáticamente. Porém só sentiam um ao outro. Com Neville era direfente, ela se sentia segura, confiava mesmo nele, mas não conseguia saber se o que sentia era amor ou apenas uma grande admiração. Ele, porém, tinha certeza do que sentia. Não sabia por que, mas desde a primeira vez que a vira naquele quarto, com aquele dementador, sentiu que deveria protegê-la e amá-la. Sentiu que ela precisava disso. E ele precisava dela.

– Kayleena eu... eu acho que...

Neville não conseguiu completar a frase, Kayleena levantou depressa e parecia assustada.

– O que houve? - Perguntou preocupado.

– Nada, eu tenho que ir, conversamos depois! - E sumiu em meio a neblina.

''Tudo bem, Cinderella... eu só ia dizer que te amo...'' - Pensou entristecido.

Ele foi para o dormitório, já estava ficando tarde e ele queria conversar com Harry sobre o que sentia.

Kayleena percebeu que ele estava lá, observando-os. Correu para longe de Neville, pois sabia que Scabior a seguiria.

– Não era para nos encontrarmos lá em cima? - Perguntou irritada.

– Calminha aí, só estava passeando e ouvi vocês conversarem, aí parei para ver quem era e saber sobre o que falavam.

– Não é legal ouvir a conversa dos outros, e você poderia ter sido visto.

– Aquele garoto mala está caidinho por você, ah ha ha ha ha! - Disse mudando de assunto e rindo.

– Isso não é da sua conta Scabior, não fale assim dele!

– Tudo bem, só queria me divertir um pouco... então, onde paramos na noite passada? - Se aproximou de Kayleena e segurou sua mão.

Era incrível o modo como Scabior hipnotizava Kayleena. Ela esquecia de tudo quando ele a olhava nos olhos. Sentia uma paixão completamente enfurecida dentro dela. Ele começou a cantarolar enquanto acariciava seu rosto.

– Eu quero te mostrar um lugar.

– Que lugar?

Ele não respondeu, a puxou para perto dele e aparatou. Eles pararam em uma cemitério, com várias lápides cobertas por neve. Ele a levou para uma lápide que continha o nome de Liliam, mãe de Kayleena.

– É... é aqui que ela está?

– Sim... Ela era uma grande pessoa...

– Eu sei, já ouvi falar dela... - As lágrimas começaram a escorrer. Ela sabia o motivo, mas não aceitava que sua mãe a tivesse abandonado, a tivesse privado do mundo dos bruxos.

Scabior a observava malicioso. Não era amor, ele queria se divertir, queria ser conhecido como 'O Bruxo que trouxe o Lorde das Trevas de volta à vida'. Mas sentia algo estranho, não sabia o que era. Sacodiu a cabeça na tentativa de esquecer esse sentimento indecifrável. Pegou na mão de Kayleena, limpou suas lágrimas e a beijou.

O vento soprou forte. A neve derretia ao entrar em contato com o calor dos dois. Kayleena se separou dele:

– Scabior, tenho que voltar.

– Tudo bem... - Ele a olhava fixamente, tudo estava confuso dentro dele.

Ele a levou de volta à Hogwarts e a observou entrar no castelo. Seria possível alguém tão cruel, tão perverso, sentir algo como... amor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!