Harry Potter and the Lost Witch escrita por Nic


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Este é o meu presente de aniversário para Flávia Cuzziol. Minha amiga e esposa do primo da minha mãe! uaushaus' (assim fik mais jovem :P)
Feliz aniversáriooo Flávia :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279939/chapter/12

Nasceu o novo dia. O céu estava azul e não havia nuvens, apenas uma fina camada de fumaça branca, quase imperceptível.

– Kayleena, Kayleena, está preparada? - Gritou Cho Chang, uma garota japonesa que também era da Corvinal, fazendo com que Kayleena acordasse num pulo.

– Pra quê?- Perguntou sonolenta.

– Para o aniversário surpresa da Anabeth Salieri!

– Ah meu Deus, é hoje? Ninguém tinha me avisado.

– Relaxa, quase ninguém sabia, ela queria manter segredo, não gosta de surpresas. Vamos, estão todos no salão principal. Neville está distraindo ela até tudo ficar pronto. Fred e Jorge estão preparando uma festa maravilhosa, só falta você! Vamos!

– Calma, já estou indo, pode ir na frente!

Ela se arrumou, ainda sentia a respiração de Scabior em seu rosto. Naquela noite ela havia sonhado com ele, mas não tinha sido um sonho muito bom. Ele a beijava, ela estava completamente hipnotizada por ele, foi quando se deu conta de que Neville os observava de longe, ele chorava e parecia com muita raiva, que ela tentou correr atrás de Neville, mas Scabior a segurava pelo braço. -''Se Cho não tivesse me acordado, eu não sei o que teria sido de mim''- pensou.

Ela desceu até o salão principal. Estava realmente lindo. Vários balões flutuavam por todos os lados, e as nuvens faziam chover confetes. Um bolo enorme flutuava bem na frente. A diretora Minerva Mcgonagall fazia algumas velas flutuarem em volta do bolo. Eram 17 velas no total, o que indicava que aquele era o décimo sétimo aniversário de Anabeth.

Colin Creveey entrou pela grande porta afobado:

– Rápido, rápido, ela está vindo!

Todos se esconderam, as luzes foram apagadas e agora o salão fazia silêncio total.

Podia-se ouvir ela e Neville do outro lado da porta:

– Ana, espera!

– Não, não, se você fez algo com a minha vassoura eu vou direto falar com a Prof. Mcgonagall!

A porta se abriu:

– Surpresa! - Todos gritaram.

– Ah, não! Não acredito que fizeram isso! Seus bobos!

Todos riam. Justino Finch-Fletchley, namorado de Anabeth, foi até ela e lhe deu um um beijo, junto de uma caixinha de veludo vermelha, que continha um colar de ouro com um pingente de coração. Dentro do pingente havia uma foto dos dois se beijando.

Anabeth chorava de emoção. Fred e Jorge, palhaços como sempre, soltavam serpentinas e apitavam feito loucos:

– Feliz aniversário Anabeth... - Disse Jorge.

– Espero que tenha gostado da surpresa...- Completou Fred.

– Este é um presente coletivo...

– Significa que o único desta escola que...

– Tem vergonha na cara...

– É o Justino! - Completaram juntos.

Todos riram. A festa foi maravilhosa, todos se divertiram e comeram muito. Como era um final de semana o dia se passou depressa e, praticamente, todos ficaram lá no salão principal comemorando.

Já escurecia quando Neville chamou Kayleena:

– Kayleena, vamos dar uma volta?

– Claro! - Concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!