Tales Of The Night escrita por Carok


Capítulo 6
A caçada - 1


Notas iniciais do capítulo

oi pessoinha, são 07:15 da manhã e eu estou no patio da escola postando mais um cap pra vocês bjs ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279856/chapter/6

“Drink’s Bar!” dizia a placa do estabelecimento, que ficava em uma rua deserta.


- Aquelas mulheres estão olhado pra vocês? – Disse Hanna.
- Até que elas não são tão feias. Não é mesmo Jack .. – Disse Mark
- Em fim, não estamos aqui atrás de mulheres... – Disse Jack.
- Aquela garota é a mesma que estamos procurando ?  -Disse Hanna.
- Eu acho que sim, dá que a seis meses ela faz 17. – Disse Mark.
- Temos que investigar. Não podemos perder tempo.  –disse Jack.
- Elas estão olhando pro Mark, que pedófilas ! – Disse Hanna.
- Eu acho que tem alguém com ciúme, em Jack.. – disse Mark ironicamente
- Acho melhor a gente ir, o bar esta ficando muito cheio... – disse Jack

O  três saem do bar vão até o estacionamento. Deserto e mal iluminado, Jack destranca a porta do carro em quanto Hanna desconfia de alguma coisa. De repente eles são atacados pelas duas mulheres do bar, uma morena e uma loira que estavam possuídas. Hanna pega uma faca, que em sua lamina esta desenhada alguns símbolos diferentes. Jack ataca a morena, em quanto Hanna enfia a faca na barrida da loira, mas é interrompida por Mark que grita:

- Não! Elas são pessoas!
- Não, são demônios – Disse Hanna lambendo  a lamina melada de sangue.
- São demônios dentro de pessoas, estamos tentando salvar a raça humana, porém matamos um por dia. – Disse Mark
-Oque você quer que agente faça, brinque de exorcista? – Disse Hanna.
- Parece estranho, mais seria o certo. – Disse Mark.
 Hanna se aproxima de Jack, que esta segurando a mulher morena .
- É querido, só que hoje eu estou sem tempo! – Disse Hanna em quanto enfiava a faca na barriga da morena.
- Eu odeio você! – Disse Mark entrando no carro.
- Se você falar mais alguma coisa eu juro que corto o seu ...
- Vamos parar com essa briga, pelo amor de deus, agente tem muito o que fazer. – Disse Jack interrompendo Hanna e entrando no carro.

Passaram a noite em um motel de beira de estrada, para não chamar muita atenção, no outro dia seguiram para escola José Mariano bem de manhã cedo. Pararam bem na frente do escola, Jack no volante, Hanna ao seu lado e Mark no banco de traz.
- Aquela é a garota? – Disse Mark, que olhava para uma menina de cabelos negros grandes preso em rabo de cavalo, estava encostada em uma arvore na frente da escola, e aparentava ser tímida . – Eu não vejo nada de estranho nela.
- Tem certeza..  olha só pra ela, sem graça, sem estilo, sem opinião! – disse Hanna.
- Vejam por outro ângulo, se ela não tem amigos é porque há algum de errado com ela. – Disse Jack.
- Sim, mais como vamos ter certeza disso? – Disse Mark
- Deixa com migo, eu tenho um plano. – Disse Jack com um sorriso no canto da boca, colocou o óculos escuro e saio do carro.
- Qual? – Disse Hanna saindo do carro.
- Você quer ser a mãe ou a irmã mais velha ?- Disse Jack tirando um registro do blazer.
- Oque!?  - Disse Mark espantado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.