Tales Of The Night escrita por Carok


Capítulo 7
A caçada - 2


Notas iniciais do capítulo

oii.. Eu não sei oque escrever então apenas leiam bjs ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279856/chapter/7

Era mais uma quinta-feira chata pra Anita, como de costume ela tinha de acordar cedo e ir pra escola, e nos últimos tempos estava cada vez mais difícil. Acordava sempre com dores musculares, como se tivesse feito bastante exercício no dia anterior, o que era estranho, porque Anita se considerava sedentária. Não gostava de ir para escola porque não tinha muitos amigos. Era tímida, e também um pouco sem jeito. A única pessoa que falava com ela era Rebeca, que podemos dizer que era sua melhor amiga. Rebeca era o contrário de Anita, comunicativa e esperta, conseguia tudo o que queria e era um pouco mimada por sua mãe, já que seus pais eram separados. Na escola Anita tinha o caminho certo. Arvore esquerda na entrada, onde tinha pouca visibilidade, e depois do toque esperava um tempo até que todos já estivessem entrado e pegava o corredor leste a até a sala de português, mais para sua surpresa aquela quinta-feira seria diferente.
Logo que entrou no corredor Anita percebeu que um garoto vinha na direção contraria, ainda estava longe não dava para ver seu rosto. Na intenção de velo Anita fez um esforço com a vista, foi quando sua visão ficou turva e nem percebeu que o garoto se aproximava, e acabou esbarando nele, derrubando os livros que levava na mão.
- Desculpa eu nem vi você, deixa eu te ajudar – Disse o garoto.
- Nossa ,a culpa foi minha eu nem vi você... – disse Anita que com a visão melhor, pode perceber  o garoto, que por sinal era um gato, tinhas olhos cor de mel, cabelos dourados, usava um blusa social com uma causa jeans, o que deixou Anita sem jeito.
- Meu nome é Mark.. – Disse o garoto.
- O meu é ... Ani.. Anita – Disse Anita pegando seus livros da mão de Mark.
-Oi Anita, você pode me ajudar a encontra a sala de Português?  Sabe eu sou novato ... – Disse Mark sem jeito.
- Claro! – Disse Anita empolgada – É que... que estou indo pra lá.
- Então eu te sigo.

Anita nem acreditava no que estava acontecendo, aquele garoto sorrindo para ela. Quando entraram junto na sala, todos olharam e Anita ficou vermelha, ele explicou a professora que era novato e se apresentou a turma. Mark não tirava os olhos de Anita, que não estava entendendo nada, ela não era a garota mais atraente da sala, porque estava chamando tanto a atenção dele, logo dele. Não via a hora de contar para Rebeca.
Fim da aula, e Anita sai correndo da sala, nem dando chance a Mark, que estava rodeado pelas garotas curiosas. Anita saio correndo até Rebeca que a esperava no refeitório.

- Conheci um garoto o nome dele é Mark, ele tá na minha sala de português, e eu acho que ele esta afim de mim ..– Disse Anita assustada.
- Vamos ver se ele tem coragem de tirar seu bv.. – Disse Rebeca.
- É serio, ele é muito lindo, me ajuda.. – Disse Anita.
- Mais quem é esse afinal? – Disse Rebeca, e Anita na mesma hora apontou para Mark que aparecia no inicio do refeitório com uma garota a tira colo. – Caramba é um GATO! – Agora Rebeca estava surpresa.
- Olha pra Nicole, nem perde tempo, só pra você saber querida ele estava olhando pra mim tá! – Disse Anita com raiva.
- E você vai deixar essa patricinha pegar seu gato. Vem vamos pegar o que é nosso. – Disse Rebeca puxando Anita pelo braço e levando até Mark.
- Oi Nicole, oi Mark! – Disse Rebeca.
- Você a conhece ? – Disse Nicole para Mark.
- Sim ... – Disse Mark olhando para Anita.
- Em fim, vem Mark, agente quer te mostra uma coisa. –Disse Rebeca.
- A gente o que ? – Disse Anita surpresa.
 Rebeca puxou Mark pelo braço levando par bem longe de Nicole.
- Aquela garota é muito oferecida né? Oi meu nome é Rebeca amiga da Anita, eu me achei no dever de te salvar das garras daquela sem sal. – Disse Rebeca.
- Oi, é realmente ela é um pouco pegajosa, meu nome é Mark. – Disse Mark com um belo sorriso convidativo.
 Ouvi um silencio nato, ninguém tinha o que dizer.
- Agente tem aula de Ed. física na próximo toque né.. – Perguntou Mark a Anita.
- É. – disse Anita olhando para baixo.
- Então eu vó ali .. – Disse Mark sem jeito.
Quando ele saio Rebeca tratou de dá uma bronca em Anita.

- O carinha afim de você, e você diz ‘’É’’, você nunca vai conquista-lo desse jeito.
- Eu não quero conquista-lo, olha só para ele basta ele passar que as meninas ficam ao seus pés. E também eu sei onde é o meu lugar. – Disse Anita cabisbaixa, saindo pro banheiro.

....

Hora da Educação Física. Era uma tortura para Anita, estava com os músculos doloridos, ainda era obrigada a jogar futebol, no vestuário pensava em Mark, e se ele ficaria bonitinho de short e camiseta. No mesmo momento ela balançou a cabeça tentando se concentra apenas nela, que não ficava nada bonita de short e camiseta. Na quadra tentou explicar a professora da sua dores musculares, e a impossibilidade de jogar. Mas foi em vão, a professora ameaçou a colocar falta e um D no boletim, o que não seria nada bom.
Cronômetro acertado, começa o jogo!  Já tinha esquecido, Anita não era boa de bola.
Entre acertos e erros, Anita ia percebendo que esportes não era o seu melhor hobby.  As dores não ajudava no jogo mais o que tirou mesmo a sua concentração foi Mark de short e camiseta entrando no campo ao lado. Na verdade não só Anita mais todas as garotas, Mark tinha um jeito tão envolvente que bastava ele passar para todas as garotas perderem a concentração . Todas pararam na hora, para o azar de Anita ela ainda continuou correndo e ao mesmo tempo olhando para Mark, mas foi logo interrompida pela barra do gol. Isso ia fazer um calo dolorido.

Anita caio no chão, fazendo todo mundo rir, menos Mark que foi lhe ajudar no mesmo momento.
- Você esta bem ... – Disse Mark levantando Anita.
Sua pressinha tinha quebrado na queda, deixando Anita de cabelos soltos. Realmente Anita era mais bonita de cabelos soltos, mais não tinha costume de soltar. Todo mundo reparou nos seu cabelos. A professora levou Anita para a enfermaria e Mark foi junto, se senti-o no dever.
 - Não foi nada de mais ...  Ainda doí – Disse a enfermeira.
- Não já passou. – Disse Anita.
- Dá próxima vez Anita olhe pra frente, esta liberada. – Disse a professora. Anita ficou vermelha porque Mark estava na sala. Os dois saíram para o vestiário.
- Você fica mais bonita de cabelos soltos – Disse Mark.
Anita ficou vermelha.
- Eu sou uma idiota mesmo – Disse Anita bem baixinho.
- Na verdade a culpa nem é sua .. – Disse Mark bem baixinho.
- O que? – Disse Anita confusa.
- Nada .. olha eu posso te ver na saída? – Disse Mark
- Claro!

“Claro!, achei que eu ele era de mais para mim”, pensava Anita. Agora que tinha dito sim, precisava tomar um banho bem tomado, e ficar longe da Rebeca as vezes ela falava de mais. Hora da saída, como os seus músculos doíam, carregava os livros apulso com muito esforço, não estava faltando nada para ela larga-los ali mesmo.
Mark chegou correndo com os cabelos molhados, como sempre ele prendia a tenção de Anita, como se ele fosse o único garoto do mundo.
- To atrasado? – Perguntou Mark com um sorriso no rosto. Anita achou tão lindo que até esqueceu dos livros, e saltou no chão.
-Nossa algum problema? – Disse Mark apanhado os livro do chão junto com Anita.
- Não é só que ... eu tó com muitas dores nos braços.
- Sério, em tão deixa que eu levo isso pra você. – Se ofereceu Mark pegando os livros de Anita.
- Valeu.

Os dois seguiram para casa. Anita ainda de cabelos soltos ficava sem jeito quando Mark falava alguma coisa e de como as pessoas olhavam para o casal.

....

Mark voltou para o Motel, onde se encontro com Hanna e Jack.
 -Como foi seu primeiro dia de aula, querido ? – Disse Hanna ironicamente.
- Agente tem mesmo que ficar no motel ? – Mack tentava fugir do assunto.
- Não me ouvi-o não foi garoto... – disse Hanna.
- Ouvi sim, mas é difícil me concentra com todo esse sangue fresquinho fervendo. – Disse Mark, ouvindo os gemidos do quarto ao lado.
- Seja forte rapaz me conta sobre ela, pode ser a nossa garota? – Disse Jack.
- Não sei, até a agora não vi nada de estranho com ela. – Disse Mark.
- Não é ela, estamos  perdendo tempo! – Disse Hanna.
- Vamos dar mais alguns dias, o Kill disse que era ela temos de ter certez ...  

Jack foi interrompido pelo barulho cama e os gemidos cada vez mais forte.
- Que cheiro... – Disse Mark lambendo os lábios.
- Deixa que eu vou resolver isso ... – Disse Hanna saindo do quarto.
Logo depois o barulho foi cessado, sem gritos apenas um barulho de vaso quebrado. De repente Hanna chega com os lábios melados de sangue.
- Ei! Alguém quer jantar?
Mark pulou da cama sem excitar e foi com Hanna.
- É eu acho melhor pedir as contas. –Disse Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.