Tales Of The Night escrita por Carok


Capítulo 2
Feliz dia dos namorados.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas ..
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279856/chapter/2

Feliz dia dos namorados.

Era o terceiro dia ados namorados juntos, Mark não sabia o que dar de presente a Jeniffer. Queria que fosse algum especial esse ano, nada de bombons ou ursinho, até porque Jeniffer não fazia muito esse estilo. Ela tinha um estilo meio Drake, tinha mechas no cabelo e era bastante misteriosa. Tinham quase três anos de namoro, e Mark nem sabia da sua vida direito, mas isso não importava, se sentia bem do lado dela, se sentia vivo.
Mark era filho único, riquinho, e sempre cobrado pela sua família, principalmente pelo pai, que adorava dizer que o filho era um vagabundo. Era um inferno viver em casa mas quando estava com Jeniffer tudo tinha graça.

Estava em uma livraria, parado em frente a uma estante de livros de romance e suspense, seria certo dar um livro no dias dos namorados? Mais qual?
Jeniffer adorava ler, principalmente essas historia e lendas sobre vampiros  e demônios, passavam horas na biblioteca lendo livros de mitologia, era a coisa mais divertida que eles faziam juntos. Vampiro mais romance, seria diferente e ela intenderia a intenção. Pegou um exempla com o titulo ‘’ Amor por sangue’’, a capa tinha um foto de uma gota de sangue caindo em um fundo preto, achou interessante e leu a sinopse. Estava perfeito.  Comprou o livro e colocou uma bela dedicatória, com um belo laço vermelho não teria como Jeniffer recusar.
Ela ligou marcando o encontro em um lugar que ele nunca tinha ido, mais nem êxito. Pegou o taxi e deu o endereço, chegou na hora marcada. Era uma rua deserta e muito mal iluminada. Esperou sentado na entrada de um prédio abandonado a chegada e Jeniffer.
Ela chegou com algum minutos de atraso, mais Mark nem se importava. A recebeu com um beijo caloroso. E deu logo o livro.
- Isso é seu – Disse Mark estendendo o Livro.
- Não precisava ... – Disse Jeniffer vendo a capa.
- É bem interessante, conta a historia de um cara que deseja muito o sangue de uma garota, mais ela se apaixonada por ele, e nem sabe que no fundo o que o cara quer é apenas o seu sangue. Eu acho que você vai gostar.

- Brigada ..
Jeniffer não estava nada animada com o livro principalmente com a historia, de olhos cabisbaixo ela puxou a mão de Mark o levando para o prédio vazio.
-Vem agora é minha vez.
Ela o levou para dentro do prédio abandonado, subindo as escadas, Mark entendeu que ela queria o levar para a parte mais alta. O prédio parecia abandonado, velho caindo aos pedaços. Depois de 13 lances de escadas Mark estava cansado e Jennifer empolgada porem em fim chegaram onde ela queria. Na parte mais alta, Jeniffer sentou as sacada do prédio colocando o livro no colo.

- Vem! Não esta com medo, esta?
No fundo era estranho mas Mark  gostava da adrenalina que isso causava, se sentou ao seu lado, colocando o braço envolta de seus ombros.
- Não gostou do presente ?
- Gostei sim, você sabe...
- E uma bela vista daqui.
- É ... olha eu  quero te der meu presente aqui mesmo. – Disse Jeniffer se levantando.

Ele também se levantou, ela colocou o livro no chão e começou a tirar a roupa.
- Faz três anos que quero isso ...
De olhos espantados, Mark ficou surpreso.
- Mais aqui?
- Porque não, sobre a luz das estrelas ...
Jeniffer começou a beijar Mark,  apenas de calcinha e sutiã, o ajudando a tirar a sua roupa. Excitado, Mark tirou tudo, ficando apenas de cueca, entre beijos e línguas Mark não pude acreditar, a namorava a três anos e nunca tinha visto a Jeniffer tão saidinha. Eles deitaram no chão ainda se beijando, não era nada confortável, mas era gostoso.
Entre língua e caricias, Jeniffer morde os lábios de Mark, o fazendo sangra. Mark geme por conta da dor.
- Calma amor ..
Jeniffer sai de cima de Mark,  com os olhos espantados e a boca cheia de sangue.
- Tudo bem, já passou.
Jeniffer se afasta, e Mark começa achar que fez algo errado.
Jeniffer estava atordoada, era um gosto tão bom, era oque ela desejava há três anos, porem ela amava Mark, e sabia que correria o risco. De costa para ele, ela pedia.

- Vá embora!
- Oque?
Mark não entendia oque estava acontecendo, mais os olhos de Jeniffer já estavam vermelhos e sua pele a mudar.
- Você esta bem?
- Vá embora! Olha é complicado acho melhor você ir ..

- Oque?! Qual é, eu to só de cueca aqui, oque eu fiz de errado? – Agora Mark estava chateado, não entendia a mudança de planos de Jeniffer. Jeniffer não podia esconder mas oque estava acontecendo, e virou para o Mark revelando seu rosto. De olhos esbugalhados Mark não estava entendendo nada, Jeniffer estava de roupas intimas e com aboca suja de sangue olhos vermelho e alguns manchas na pele.
- Lembra e todas as historia que a gente vi-o na biblioteca, todas aquelas historia que eu te contei, eram verdade, eu sou a prova dela, eu sou uma vampira.
- NÃO. Mais que merda e essa. Meu amor ... – Mark não acreditava, era o amor de sua vida, ela não poderia ser um mostro.
Ele se aproximou mais para ver as presas, os olhos e as manchas que tinha na pele dela. Quando ele estava perto ela recuo para traz.
- Seus lábios.. Seus sangue, eu não consigo resistir. Vai ..
Mark visito a roupa e desceu as escadas sem pestanejar, não acreditava no que tinha acontecido, no que tinha visto. Parou no bar mais próximo e ficou refletindo sobre a cena macabra, cada gole da vodca, descia embrulhado no estomago e ardia nos lábios.
Não conseguira dormi se não acha-se Jeniffer outra vez. Voltou de novo ao prédio e subi-o os treze lances de escada mais Jeniffer não estava mais lá, só apenas o livro que tinha comprado. Mark ficou desolado, tinha comprado o livro com tanto gosto. Ele não sabia onde encontra-la, desceu com o livro e ficou sentando nas escadas como tinha feito no inicio da noite. Perdeu a noção do tempo e ficou sentado na rua deserta.
- Você ainda esta ai ..
- Jeniffer? – Mark se surpreendeu, era Jeniffer, não aquela que vira alguns minutos a traz mais aquela que conheceu a três anos.
- Aqui é perigoso Mark, vai em bor... – Mark interrompeu Jeniffer com um abraso caloroso e confortante, que só ele sabia dar.

- Eu te amo assim mesmo, vampira ou não, eu quero você.
- Tá, tá. Mais não só existe eu, vai Mark, vai..
De repente chega um grupo e cinco garotos estranho.
- Mais que cheiro bom Diego, esta sentindo. – Falava um dos garotos.

 Jeniffer se pós na frente de Mark para protege-lo. O cheiro vinha dos lábios de Mark que estava inflamado por conta da vodca.

- Vão embora esse eu meu.
- Qual é Jeniffer, tem que saber dividi -  Falou de novo o garoto.
Mark não estava entendendo nada, eles pareciam normal, nada de presas ou olhos vermelhos.
Nem demorou muitos para as historia fictícias virarem verdade, os meninos mudaram os olhos rapidamente, e se armaram para o bote. Era estranho para Mark ver toda aquela cena principalmente ver Jeniffer no meio. Jeniffer também se armou para proteger Mark, mais ela não ia conseguir, eram cinco garotos vampiros com sede de sangue.

Eles deram a primeira botada, e quando Mark vi-o que a briga tinha começado não demorou muito para agir, largou o livro e pegou um pedaço de pau, que tinha ali perto. Deu a primeira paulada em um dos meninos que estava vindo em sua direção mais o outro veio por traz lhe dando uma mordida no pescoço, ficou alguns minutos sugando Mark, quando Jeniffer chegou e o retirou das costas acabando com o vampiro ali mesmo. Depois de acabar com uns três, Jeniffer tentou ajudar Mark que estava no chão, com uma mordida nas costas.
- Poxa Mark, eu mandei você ir ...
Jeniffer estava irreconhecível agora, com os olhos vermelhos e o rosto cheios de marcas com presas, e completamente sanguentada. Por mais que fosse assustador ele não tinha medo dela, porque sabia que a sua Jeniffer estava ali.
- Eu vou ficar bem, não se preocupa tá.
Mais o que o casal não esperava era uns dos garotos que sobrou, ensandecido pelo cheiro que a mordia fazia e enfio o porrete nas costa de Jeniffer que com a madeira caio sobre Mark, que não acreditou no que estava acontecendo, e achava que seria devorado pelo garoto perturbado. Mas quando mesmos esperava uma moça de cabelos pretos o salvou, do garoto o levando para bem longe.

Mark nem pude se despedir de Jeniffer, a mulher o levou para uma vila onde conheceu um velho que o ajudou a entender tudo, até mesmo a historia de Jeniffer, o velho a conhecia. Mais o que mais impressionou Mark foi descobri que a mordida que o vampiro tinha lhe dado foi mortal, e que para sobreviver ele precisou fazer a transição. Agora Mark era uma vampiro.
Para a sua surpresa Hanna, a mulher que tinha lhe ajudado, lhe trouce o livro que tinha ficado no chão naquela noite.
Mark guardou o livro, e até hoje lê a dedicatória que escreveu pra Jeniffer daquela noite.

Jamais esqueceria ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olhem o outro cap
#FicaADica



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of The Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.