Os Wolpert E A Ressurreição De Apófis escrita por Math25771


Capítulo 5
O Fim do Mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279628/chapter/5

5.O Fim do Mundo

Luke confessa que...Desmaiou, desmaiou e só foi acordar em um requintado quarto de mansão, dividido com Jill, que já deveria ter acordado faz tempo. Ela estava vestida com as roupas horríveis de linho de sempre, mas aparentemente pedira maquiagem de alguem, e Luke admitia que agora ela estava muito melhor. Mas notou que havia outra garota no seu quarto.

Ela era bonita, loira com mechas vermehas no cabelo, e usava coturnos e roupas de linho [Que Jill me mataria se disesse que ficavam bem melhores na garota do que nela]. E carregava também um bastão curvo e um cajado, ela falou:

–Preciso conversar, sou Sadie Kane. Vocês já ouviram falar em deuses egípcios e seus hospedeiros?

–Sim, até lutamos contra eles-Falou-Mas o esforço foi mais de Bastet, e de meus primos.

–Bem, vocês são hospedeiros de deuses. Mas não os deuses que seu pai queria-Falou Sadie-Seu pai queria seu filho para Hórus, e sua filha, para Hátor, a deusa da Beleza. Se vocês quiserem atender seu último pedido, aceitem esses amuletos.

O amuleto dele era um Udjat, ou olho de Hórus. Muito famoso no egito, um olho muito semelhante a um "R" que simbolizava proteção. Mas Luke perguntou:

–Por que está nos dando isso? O que somos, aberrações? Por que Deuses? Magia? Cajados? Bastões curvos? Cobras e amuletos?

–Tudo será explicado em seu devido tempo, mas vou dar uma introdução. Nós, que moramos aqui, temos o sangue dos faraós, o que nos permite realizar magia e hospedar deuses, usar os poderes deles. Sim, os deuses egípcios existem, eu já hospedei uma, porém eu larguei-a, para salvar o mundo...Enfim, o mundo está em perigo. Apófis, o vilão da mitologia egípcia, está acordando, eu e Carter partiremos em uma missão logo logo, assim que eu voltar de minha festa de aniversário. Vocês aprenderão o sulficiente que puderem, e eu voltarei para auxiliar e proteger vocês, por enquanto, boa estadia na mansão Kane! Sou Sadie Kane, meu irmão é Carter Kane, meu tio é Amós Kane e ele acabou de chegar. Moramos também com Bastet e os nossos aprendizes, vou lhes apresentar, todo mundo.

Havia muita genta para se conhecer no Brooklyn, mesmo andando por aí sozinho já era sulficiente para conhecer alguns. Carter, Julian, Walt e Alyssa eram americanos, Sean era irlandês, Cleo era Brasileira. Sadie era de Londres e Khufu, era um babuíno. Havia também Jaz, uma garota que estava em coma.

Na hora em que estavam arrumados, nutridos e providos de instrumentos que eles não sabiam nem o que eram, foram levados a quartos separados, onde Luke tornou a analizar sua arma.


Era uma espécie de machado. Quando o garoto encostou seu olho de Hórus da coisa, os símbolos de Rá se tornaram automaticamente de Hórus, e a arma ficou dourada e laranja. Ele deixou a arma no quarto e se vestiu para a reunião e café da manhã da maioria dos estudantes.

O café da manhã era na varanda, que servia de hábitat para um crocodilo albino (depois de tudo o que Luke passou, não acho que ele tenha mais medo de crocodilo)que nadava feliz em sua piscina, saltando de vez em quando para pegar uma fatia de Bacon de algum aprendiz, a manhã era fria e chuvosa.

Luke, Jill e Larry já tinham comido, por isso não se serviram. Então, prestou atenção nos outros aprendizes. Havia Felix, de apenas nove anos. Os outros tinham entre 10 a 16 anos. Alguns eram mais velhos, quase em idade universitária. Eram todos tão diferentes...Mas Sadie falou, todas aquelas crianças tinham uma característica em comum: O sangue dos faraós.

O único que não havia sido afetado pelo clima ruim era Khufu, o babuíno que só comia coisas que terminassme com o e estava apaixonado pela Jell-O. Todos os outros olhavam para Sadie:

–Bom dia-Falou Sadie-Lindo dia. Tem um pinguim na lareira, caso alguém queira saber.

Então um adulto, negro, bem parecido com Carter, e que olhava preocupado, falou:

–Sadie, conte a todos o que me contou.

Sadie contou a história.

–Então...Nós vamos todos morrer?-Falou Felix

–Não-O homem se inclinou um pouco para frente-De jeito nenhum. Crianças, sei que acabei de chegar. Mal conheço a maioria de vocês, mas prometo que faremos tudo o que pudermos para mantê-los em segurança. Esta casa é cercada por muitas camadas de proteção mágica. Vocês tem uma deusa importante ao seu lado, e a família Kane para protegê-los. Carter e Sadie são mais poderosos do que vocês podem imaginar, e eu já travei outras batalhas contra Michel Desjardins no passado.

Caso chegue a esse ponto?-Falou Alyssa-Parece bastante certo que eles vão nos atacar.

O homem franziu o cenho.

–Talvez, mas me espanta que Desjardins tenha concordado com uma ação tão tola. Apófis é o verdadeiro inimigo, e Desjardins sabe disso. Ele devia perceber que precisa de toda a ajuda que puder obter. A menos que...-Ele não concluiu a frase-De qualquer maneira, se Desjardins decidir vir atrás de nós, ele planejará com bastante cuidado. Ele sabe que esta mansão não cairá com facilidade. Não pode se dar ao luxo de ser humilhado pela família Kane outra vez. Vai estudar o problema, considerar suas opções e reunir forças. E vai levar vários dias para se preparar, tempo que ele deveria empregar para deter Apófis.

–Se Desjardins realmente atacar-disse Walt- estará bastante preparado, com magos muito mais experientes que nós. Ele poderá passar por nossas defesas?

Depois disso foram acontecendo discuções e rolos de conversa, até que Luke ouviu:

–Vamos despertar o deus Rá-disse Carter

–Você quer dizer o deus do sol-disse Felix-O velho rei dos deuses.

Carter assentiu

Depois disso, mais rolos de conversa foram se formando, dos quais Luke não prestou atenção, até que outra frase chamou atenção:

–Ele vai conseguir-Falou Carter-Em quatro dias. A menos que o detenhamos.

Mais conversas

–Certo...então quando apófis escapar, ele vai tentar destruir o Maat, a ordem do universo. Vai engolir o Sol, mergulhar a terra em uma escuridão eterna e, em outras palavras, estragar bastante o nosso dia.

–E é por isso que precisamos de Rá.

Mais conversas. Desjardins, Apófis e um tal de Vladimir Menshikov eram os assuntos, mas Luke desistiu de tentar acompanhar. E também a viagem de aniversário de Sadie.

E todos se retiraram.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem as abreviações de "Mais conversas", mas todas essas conversas estão no Trono de Fogo, Capítulo 4.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Wolpert E A Ressurreição De Apófis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.