Os Wolpert E A Ressurreição De Apófis escrita por Math25771


Capítulo 6
Learning Magic


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, está ficando mais profissional a fic, fasso rascunhos, corto opções e tento seguir o livro, mas é difícil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279628/chapter/6

6.Learning Magic

 A próxima aula era Solução de Problemas Mágicos 1. Carter o explicou como funcionava. Ele propunha um problema aos alunos. Quando conseguissem resolver como bem entendessem, eram liberados. Hoje haveriam quatro alunos, mas Luke não estava com paciência para isso. Dormiu, dormui na cama, só se lembrou de tirar o travesseiro estranho da cama.

 De repente, estava flutuando como em um oceano, mas um oceano de energia mágica. Por algum tempo, nada via, porém depois de um tempo, foi arrastado para um lugar.

 Estava em um palácio, que deveria ser o Hermitage, segundo as fotos. Lá estava um homem em ternos brancos de sorveteiro, e seu primo, Nigel Wacksput, ajoelhado diante do homem, pedindo por piedade.

-Você não matou aquela deusa! Você nos traiu-Falou o sorveteiro-Sorte que você é um dos melhores e mais talentosos magos que já vi. Agora ajoelhe-se diante de Vladimir Menshikov. Vlad, o Inalador. Seu mestre e mentor! E líder do Décimo Oitavo Nomo! Terceiro mago mais poderoso do mundo!

-Sim, senhor Menshikov!-Falou Nigel-Não vou perdoar deuses mais uma vez. Mas Vladimir, eu poderia lhe pedir um favor?

-Qual?

-Queria poder execrar apenas os deuses, e não meus primos, tentar levá-los para o nosso lado!

-Claaaaro! E Apófis vai seguir Desjardins no Twitter. Ridículo, eles não irão para nosso lado, mas como são fracos sem os deuses, eu permito que se livre apenas dos deuses.

 Só agora ele percebeu que estava sob a forma de uma ave, voando pelas correntes do "Duat"  e assistindo a cena entre o tal Menshikov e meu primo... Pela primeira vez sentiu pena dele. O garoto alérgico a queijo, que meio que comeu queijo que Jill escondeu dentro da comida dele...

 Mas algo realmente assustou Luke. Menshikov tirou seus óculos. Seus olhos eram cobertos de incontáveis arranhões e ele parecia ser cego, com olhos brancos  e leitosos, alguns arranhões chegavam até a testa. Aquilo ficaria eternamente gravado em sua memória. Olhou mais uma vez para os olhos de Menshikov, quando sentiu que um vento o arrastava para outro lugar, o sonho mudou.

 Agora estava na casa dos pais, completamente destruída, mas não vazia. Havia um homem e uma mulher. O homem era facilment Hórus, que poderia ser reconhecido pelas imagens. Já a mulher... É difícil descrevê-la. Mas fazia Gisele Bündchen parecer com Jill [Não foi um elogio, Jill]. Lembrava de muitas garotas que já gostara, muitas atrizes de televisão...A cor dos cabelos era indefinida, mas se ele prestasse muita atenção, veria um cinza neutro e incrivelmente bonito, como tudo aquela mulher. O homem falou:

-Olá, sou Hórus, seu novo deus, e você está me hospedando.

-Olá, sou Hátor, sua irmã está me hospedando-Falou a Mulher

-Quero saber como surgiu essa arma em minha mão!-Falei

-É um presente-Falou Hórus

-E por quê minha casa está vazia?

-Terá que achar seus pais. Sequestrados-Falou Hórus

-Por quem?-Falei

-Não sabemos, querido-Falou Hátor-Mas um sonho pode lhe dizer, nosso tempo é limitado e queremos que dê um presente para sua irmã.

 Hátor deu um par de luvas brancas para ele, e disse que sua irmã saberia o que fazer com elas. Então o sonho mudou. Estava vendo a aula de Solução de Problemas Mágicos 1. Havia uma cobra de três cabeças, que fora derrotada por Walt, Felix e Alyssa (Poeira, Sapato e Magia). E então Carter estava falando com ele: Estou indo aí, espere um pouco.

 Luke acordou. Carter chegou segundos depois e com uma cara de quem trazia más notícias. Porém esperou para dizê-las:

-Luke, você e Jill tem uma missão, se quiserem escolher dois acompanhantes...

-Larry e Marry!

-Ok, Luke. Vamos primeiro discutir a missão-Falou Carter-Você tem que achar um amuleto de escaravelho de Rá, que creio que ajudará na destruição de Apófis. Ele está em algum lugar de Dublin. Se quiser que Sean lhe acompanhe também...-Falou Carter

-Como vou saber onde de Dublin está? É uma cidade enorme!-Falou Luke

-Objetos mágicos podem ser facilmente localizados. Mas temo que não poderá usar nem o museu do Brooklyn nem o daqui para sua missão, ambos estão em resfriamento. Mas tem um, em uma biblioteca. Se quiser que alguem lhe deixe lá, Bastet poderá ir.

-Não, ela estará ocupada com a própria missão, será que ela tem algum amigo que possa me levar até esse portal?

-Acho que sim-Falou Carter

-Quando Vamos?-Falou Luke

-Daqui a pouco, avise Marry, Larry e Jill. Levem cajados, varinhas e o que for preciso. Se quiser lutar com uma Kopesh como a minha, temos algumas no arsenal.

-Mas espere, Carter-Falou Luke-Nós não tivemos nem um dia de treinamento mágico e já temos uma missão?

-Claro que não! Só amanhã, hoje lhe ensinaremos o que pudermos de mágica. O dia todo dedicado a vocês.-Falou Carter-Gostei da nova arma, símbolos de Hórus. Você não está...Hospedando Hórus?

-Sadie falou algo assim.

-Bem, você terá uma grande ajuda na missão. Hórus e Hátor são grandes deuses e bem cultuados. Eu já hospedei Hórus.-Falou Carter-Mas não deixe o poder subir a cabeça e não consuma muita energia, senão poderá se incinerar! Mas aprederá, com sorte, a cotrolar esses poderes. Vejo que tem uma arma especial, sua irmã tem uma?

-Tem um par de luvas que Hátor deu para ela. Que inclusive vou entregar para ela agora.

 Carter saiu. Luke se arrumou e saiu de encontro com Jill. Quando a viu, não acreditou. Usava roupas de linho, exceto por uma jaqueta de couro que deveria ser de Sadie, e que caiu muito bem nela. Tinha passado maquiagem e um pouco de Magia no rosto, todos os velhos craviinhos estavam secando e as demais imperfeições ocultas. Seus cabelos estavam mais longos, no ombro, e apesar de ainda parecerem castanhos, tinham pego um pouco da "indefinição" de Hátor. E havia uma mecha azul e duas cinza-hátor. Luke falou:

-Jill...Você tá um arraso! A propósito, sua patrona, Hátor, lhe mandou essas luvas de presente.

-Ela está me hospedando, Luke. Pelo meu amuleto.

 Jill pegou as luvas e vestiu. No momento em que vestiu, garras de prata se formaram na ponta dos dedos da luva. Quando ela fez um gesto, as luvas se transformaram em um cajado sem símbolos, branco com detalhes em prata. Jill adorou, e Luke lhe falou tudo o que sabia da missão e do treino de hoje. Então eles se separaram e cada um foi para seu professor. O de Jill era Amós, o de Luke era Carter. Marry já era treinada e estava treinando Larry. Carter se dirigiu a Larry e sacou sua Kopesh, e Luke sacou sua arma. Carter parecia prever o que Luke iria fazer, afinal, já tinha hospedado Hórus. Acabou vencendo a batalha, mas Carter havia pegado mais ou menos leve, e Luke estava exausto, sem capacidade de mais um treino físico ou mágico. Carter, vendo sua falta de Energia, disse:

-Você tem que aprender a obter energia do machado, não de seus interior, o machado é mágico, assim como meu Kopesh. Algumas armas podem ser usadas como cajados. E se você continuar usando mágica do seu interior, pior será...

 Foram interrompidos por Marry, que anunciou que:

-Larry decidiu um caminho. Seguirá o caminho de Tot! E acho que ele está hospedando o deus também, senti algo nos hieróglifos dele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Wolpert E A Ressurreição De Apófis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.