Os Wolpert E A Ressurreição De Apófis escrita por Math25771


Capítulo 4
A Deusa das Cobras


Notas iniciais do capítulo

Agora vamos mudar de P.O.V! Desculpem a demora nos capítulos, mas eu não posso por causa da escola e de uma outra fic que estou planejando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279628/chapter/4

4.A Mensagem da Cobra

Com toda essa história de deusa cobra, aquela gata (literalmente), seus primos parecerem ter saído de um videogame violento e o fato de seus pais terem os abandonado para praticarem magia...Seja lá o que isso signifique, ele ainda não sabia como conseguia ficar com ciúmes de Jill.

Ela sempre levava tudo. O convite para o Vigésimo-Primeiro Nomo, o amor dos professores, dos pais. Sempre era defedida em tudo o que fazia...Claro, haviam problemas na vida dela também, seu pai a obrigava a usar roupas horríveis e proibia a menina de usar maquiagem para tentar ajeitar aquela aparência de monstro dela [Não pedi sua opinião, Jill. Pare de se intrometer na minha história e vai fazer uma plástica]. No entanto, ela era sempre a protagonista, seguida de Larry, que tinha as melhores notas, deixando apenas migalhas para Luke.

Apesar disso, agora lhe voltava a história da alergia de Nigel, a primeira vez que Luke foi premiado em alguma coisa que não envolva o prêmio de Perdedor Mor Ignorado Pela Família, pelo qual ganhava sem nenhum aparente esforço. Mas a ação do seu primo realmente o tirou daqueles pensamentos. Ele petrificou uma cobra de Meretseguer e um vidro de algo que deveria ser ácido,e derramou lenta e cuidadosamente pelo corpo dela. A Cobra-Rainha foi gritando de agonia algo como NÃOOO! e passando por EXECRAÇÃO? até o ácido chegar na boca dela e na da cobra petrificada. Marry parecia incrivelmente chocada, assim como Bastet (Que segundo seus parcos conhecimentos de história egípcia, era a deusa dos gatos).

Porém, a guerra não tinha acabado por ali. Uma cobra-coral veradeira de arrastou até ele, e se transformou em uma cobra vermelho-alaranjado, que lhe falou com uma voz que ele sempre imaginou que um deserto usaria, se falasse: Ceda a mim, Luke Wolpert. Você não precisa morrer, apenas siga meu caminho. Poderá escolher quem deverá ter piedade e quem não deverá, será mais importante que...Sua irmã. Bem, pensou de volta algo como: Por que eu seguiria seu caminho? Não sei quem ou o que é você, nem o que é um caminho! E não quero nenhum mal a Jill nem a ninguém, tudo que quero é um pouco de atenção! A cobra se dissolveu em areia, e de repente se sentiu que lutando contra as cobras ele estaria realmente me vingando daquela maldita!

Deve parecer estupidez, mas se lançou na batalha enquanto Jill e Larry estavam protegidos. As cobras eram imensas e de todos os tamanhos, que ocupavam a avenida quase toda. Mas isso não o apavorou. Disse apenas uma palavra, que reconheceu como Luta em uma língua que Luke não conhecia. Do nada, uma arma de que nunca havia visto surgiu em sua mão. Apesar de parecer inútil, brandiu contra as cobras e reparou no terreno pela primeira vez. Nigel havia desaparecido e Marry chorava lendo um bilhete e lutando ao mesmo tempo, com Bastet usando láminas para destruir um mar de Najas.

                                               

Ao momento em que brandi minha arma, uma energia me conduziu. Consegui fazer todos os movimentos perfeitos igual a Bastet! Com outro movimento da arma, a outra metade das cobras foram enterradas em um deserto! No entanto quando ele viu o velho homem, não precia coisa de se comemorar. Ele os levou pelo pescoço até uma mansão em cima de um barracão (?)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nigel: Eu posso execrar você por ter me feito mau?
Eu: Não, e você acabou de provar que é mau.
Bastet: Ei, sou eu que falo miau por aqui.
Marry: Não é Miau, é Mau, da pessoa ser má, entendeu?
Amós: Eu estou irritado por quê? e VELHO?
Deuses Gregos: VOCÊ? VELHO? Já expermentou ter 3.000 anos de idade?
Deuses Egípcios: Nós temos 5.000, Blah!
Osíris: E eu sou azul e não faço propaganda enganosa de telefone
Cara azul da Tim: Cara, ele tem razão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Wolpert E A Ressurreição De Apófis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.