Os Wolpert E A Ressurreição De Apófis escrita por Math25771


Capítulo 3
Primos e Revelações


Notas iniciais do capítulo

Agora vai COMEÇAR a ação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279628/chapter/3

3. Primos e Revelações

Jill esbarrou em duas figuras mais velhas, que reconhecu serem Marry de 16 anos e seu primo Nigel de 15. Marry era alta e esbelta, com cabelos loiros naturais que ultrapassavam a habilidade de qualquer cabeleireira. Nigel, no entando, tinha cabelos negros como a noite e olhos azuis intensos, sádicos, quase loucos. Ambos eram extremamente mais bonitos que Jill.

A menina notou que os primos estavam protegendo os seus irmãos, que estavam em um círculo de proteção desenhado por Marry. Nigel pegou um bastão curvo

Ele sacou a tal coisa e atirou na névoa uma luz amarela. A névoa se dissolveu por alguns instantes, e depois se formou em uma forma física, de uma mulher com cabeça de algum animal que não percebemos. Nigel murmurou algo como "Moretsier". Correram.

–Droga, aquela deusa aqui!-Falou Marry-Temos que levá-la ao Duat sem execração, está ouvindo, Nigel?

–Ok, ok-Falou Nigel- E depois perguntam porquê odiamos os deuses! Humpf!

–Nem todos os deuses são assim- Falou Marry- Só "Miertecega" e a câmbada de Set.

–O que é Miertcega?-Falou Jill

–Deusa louca das Cobras-Falou Marry-Odeio ela. terei que chamar Bast!

–Quem é Bast?-Falou Jill. Larry e Luke estavam atônitos demais até para perguntar.

–A deusa dos Gatos-Falou Marry, como se explicasse tudo.

Então uma mulher se materializou aqui na minha frente. Vestia roupas com estampa de leopardo e tinha olhos felinos, que eraam estranhamente assustadores. Enquanto observávamos a figura estranha, Miertcega destruía alguns prédios, transformando-os em serpentes e instigando-as contra nós. Ainda bem que Bast tinha experiencia em lutar com cobras. Desviava, enfiava, cortava, esfaqueava, do jeito CERTO E SEM ERROS! Luke estava mais interessado na mulher, admirando-a como se fosse um pote cheio de ouro. Jill ouviu ele dizendo:

–Ela é uma gata, literalmente-Para Larry.

Mas Bast estava cansada. Então ela meio que "pediu emprestado um carro para nós", do qual usamos até chegarmos no Brooklyn. Ela se apresentou como Bastet, a deusa dos gatos, protetora de Sadie Kane e supervisora adulta do Vigésimo Primeiro Nomo na ausência de Amós Kane. Os levou até um galpão sem nada, que disse que seria uma mansão...até Miertcega chegar mais perto!

–Ninguém derrota essa Miertcega não?-Falou Jill

–Que Miertcega?-Falou Nigel-É Meretseguer, acho que você não ouviu bem. Meretseguer, a deusa do Silêncio, das Cobras e da Cegueira! Ela pode curar qualquer coisa, mas normalmente não quer bem...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Exagerei um pouco sobre Meretseguer, mais neste capítulo vai ter ação... e verdades reveladas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Wolpert E A Ressurreição De Apófis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.