Não é mais uma história clichê. escrita por Seis minutos de história


Capítulo 5
E aí o que foi ela disse?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279610/chapter/5

Quando a Karina voltou, eu achei que ela ira falar assim


Cara! Assim que você chegasse da festa o Rafael te convidaria para dançar e sentiria uma princesa porque o seu sonho havia realizado, porem em um certo tempo, a Juliana iria subir no palco e pedir atenção de todo mundo.Todos olhariam para você e começaria a rir, então os amigos da Juliana iria jogar um balde de tinta, sem seguida mel e depois penas de galinha. Gravaria todo e jogaria um vídeo no You tube que teria três milhões de acesso sendo vergonha nacional sendo obrigada á sair da escola.




Mas na verdade ela falou isso:

Nada.


O que? Como assim nada? Me surpreendi.
Eu joguei uma conversa nas amigas paty dela Disse a Karina mascando chiclete e mexendo no seu celular.

E aí?

Parece que a Juliana só iria beijar o Rafael na sua frente.E mais nada.

Que mais?

Só isso. Queria o que?

Nunca me senti tão humilhada. Achava que ela havia arquitetando um plano tão diabólico que o Pica-pau seria um anjo comparado a ela, digno de baldes de tintas we humilhações publica que eu viraria psicopata e mataria todo mundo da escola.

Mas nem isso ela teve competência de fazer.

Cruzei os braços e fiz cara de paisagem.

E quem inventou essa palhaçada toda nem foi a Juliana, foi o namorado dela. O Rafael. Disse a Karina.

Revirei os olhos e chamei dos meus pensamentos de filho da

Cadê o meu dinheiro?

Toma. Dei um cheque.

Ta achando que sou otária? Você vai suspender esse cheque.

Quem me garante que esta dizendo a verdade? E se você estiver de treta com a Juliana?

Afe, cara! Para de paranóia. Aposto que a garota nem sabe o seu nome direito. Quero o meu dinheiro hoje senão te encho de porrada e falo todo com a aquela outra lá

Fiquei um tempo pensando. Karina, quer ir à festa comigo?

Não quero ir á lugar nenhum. Quero o meu dinheiro.

Mesmo se for de Camaro amarelo e vestida toda de Osklen?

Pela primeira vez ela tira a atenção do seu celular para me olhar nos olhos. Tá fumando maconha?

Sim. E o meu pai é traficante. Se quiser pode trazer as suas amigas, só quero chegar lá com grande estilo.

Não vai levar os seus amigos nerds, não?

Eles não são mais os meus amigos.

A Karina levanta as finas sobrancelhas dela O que eles fizeram?

Nada. Só não to mais afim de sair com eles. Me dar o seu endereço da tua casa que amanhã vou te buscar de carro.

Você dirige?

Contrato um motorista na hora.

E porque vai me levar?

Porque vou me divertir bastante nessa festa e quanto mais gente melhor Dei um leve sorriso sacana.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-A pedidos, O nome da personagem vai ser Juliana mesmo.
- Não respondi os comentarios que to com problemas na internet.Amanhã eu respondo =)
- Reviews.