Não é mais uma história clichê. escrita por Seis minutos de história


Capítulo 4
Eu estarei lá com toda certeza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279610/chapter/4

"Bom dia, Rafael!" Falei do maior entusiasmo do mundo.

Rafael me olhou de baixo para cima e depois olhou para os lados vê se tinha alguém da galerinha da popularidade perto. Como ficaria a reputação dele depois que encontrasse conversando como uma nerd que nem eu.

"O que foi sua maluca?"

"Eu aceito." Com o mesmo entusiasmo.

Ele fez uma expressão de incógnita.

"A festa! Que você me convidou."

"Aaaa a parada da Julia. Ta! Pode ir." Ele foi embora.


Rafael foi a primeira pessoa que procurei na escola depois do prêmio. Não foram os meus amigos. Não rabisquei as paredes da escola. Não gritei nos corredores Eu sou rica! Muito rica!

Nada disso.

Cabulei todas as aulas do banheiro, só voltei na hora do intervalo e sentei perto dos meus amigos loucos no refeitório.

" Ô loco, ela veio! Onde você estava?" Perguntou o Victor.

"No banheiro. E acabo de adquirir o maior poder do mundo."

"Qual?"

"O dinheiro. Ganhei 50 reais da minha mãe, e que toda garota faz quando ganha uma bolada dessa?"

O Victor deu nos ombros.

"Vai ao salão de beleza, fazer o cabelo!"

"Uma escova no seu cabelo seria 150 reais, você sabe né?" Falou a Carol sem tirar atenção do prato.

Eu revirei os olhos " Para de estragar a minha felicidade, Carol! Aí, vocês estão sabendo da festa da Julia?"

"Sim." Falou a Carol, a única pessoa que tava disposta a conversar naquela mesa. Já que todo mundo tava mais preocupado com o seu prato de comida.

Fui convidada pelo o Rafael.

"Que? Cara, a Julia pega no seu pé direto. Aí tem coisa."


"Não, imagina. Rafael ira se ajoelhar perante a mim para me pedir em casamento na frente de todo mundo. É lógico que eu sei, Carol! Não sou burra!"

"Então porque quer ir?"

"Tenho os meus planos. O sinal tocou e imediatamente eu levantei da mesa."

"Onde você vai?" Perguntou a Carol

" Falar com uma pessoa. Não vou á aula hoje."

A subida da escada era um sacrifício de todo mundo. Porque quando o sinal tocava formava montinho de todos os alunos da escola para subir. E foi ali que encontrei a Karina.

Karina era uma espécie de valentão da escola, ela era gorda e tinha mais força que aparentava e usava maquiagem tão forte que o palhaço Bozo perderia para ela. Porem a especialidade dela não era bater, mas sim sobre a vida dos outros.

"Quero falar com você."

A valentona olhou para trás e viu quem chamou. " Eu, hein? Te conheço?"

"Quer ganhar dois mil?"

"Hãn? Você bebeu Marcelle?"

"Pega. Saquei duas notas de cem e dei para ela. Ela quase deu um pulo para trás."

" Que isso? Ganhou na Mega-sena?"

"Sim. Eu quero que descubra que a Julia esta aprontando para mim."

"A paty que pega no seu pé? Sei qualé." Ficou mexendo do seu celular para trocar outra musica de funk que estava escutando.

" Karina, acho melhor não falar nada á ninguém. Vai perder uma ótima oportunidade de se vingar da garota que roubou o seu namorado."

A valentona não gostou nada que tinha escutado apenas me ignorou e subiu as escadas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Gente o nome da garota mudou de Juliana para Julia. Porque teve uma leitora que comentou que se chama Juliana, eu achei melhor mudar.
- A kyle deu sugestão de mudar a historia para " Quando ganhei na mega-sena" Aí o que vocês acham?