Não é mais uma história clichê. escrita por Seis minutos de história


Capítulo 6
O maçante capitulo da pré-festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279610/chapter/6

Sexta feira de manhã,
cheguei a uma concessionária de carros perto na minha escola e levei a Karina comigo.

A loja de carros era enorme e estava ali gente bem vestido de terno e gravata e eu com o uniforme da escola e o cabelo desarrumado. A Karina também vestida de uniforme, parecia que não conhecia fone de ouvido o som do seu celular era no ultimo volume tocando funk.

Ficamos paradas da loja esperando atendimento. Ninguém atendeu.

"Cara!" Mastigando um chiclete e sem tirar os olhos no celular "Vamos embora!" Disse a Karina dando a meia volta.

Eu não me dei por vencida. Cheguei ao vendedor que estava sentada em sua mesa metálica.

Quero o carro mais caro daqui.

O moço me olhou de pés a cabeça depois deu um risinho incrédulo e antes de falar alguma coisa eu lancei:

"Sou a ganhadora da Mega-Sena"

Ele me olhou assustado, pensou melhor e resolveu me atender.

Como eu estou com preguiça de contar o resto da historia e ninguém esta interessado nessa parte pré-festa vou simplificar todo.

Eu e a Karina vivemos nossas horas de Julia Roberts. Comprei o carro mais extravagante e também as roupas mais caras. O que posso dizer de como é incrível como as pessoas te tratam quando se tem dinheiro. Havia lojas que o segurança nem deixava a gente chegar perto, porem quando comprava uma blusa de 600 reais, as vendedoras antes com carinha de nojo, dava os mais belos sorrisos e chamava a gente de Queridas, mesmo a Karina dando fora a cada dois minutos e largando as peças no chão.

A Karina me surpreendeu. E que eu posso dizer em relação á ela, que não mudou nada o tratamento comigo. Eu esperava um pouco de falsidade e puxasaquismo, mas nem isso ela se deu o trabalho. Ficava o TEMPO TODO no celular olhando sabe se lá o que e mastigando o chiclete. Eu acho que ela estava mais preocupada em pegar o dinheiro e ir embora.

A minha extravagância durou ate ao anoitecer.
-----------X-----------


"Menina, você viu o ultimo capitulo da Avenida Brasil? A Carminha é maior pilantra e mesmo no lixão ela se sente."Disse a Suzanna que ficava na porta da casa dela conversando com as sua colega: Tamires.

"É mesmo, eu vi! Naquela hora lá que a Carminha fez o risoto de frango e serviu a Nina, na mesma hora lembrei: Me serve Vadia!" Falou a Tamires com a mesma empolgação sobre a novela. As duas se divertiam e discutiam.

As duas estavam prontas para ir da festa da Juliana, só estava esperando a Karina.

De repente na rua estreita surgiu um Camaro cor de rosa Pink. Todos na rua pararam para olhar.

Eu sai na janela de cima do carro. E cumprimentei-as com grande estilo.

As duas ficaram de boquiabertas quando me viram, mas o auge foi maior quando a colega delas, a Karina, saiu vestida do casaco da Osklen e óculos escuros da Vogue. Porem eu estava mais estilosa.

"Estão esperando o que? Entra logo aí pow!" Disse a Karina quando viu as suas amigas.

O que posso dizer que as duas entraram numa convulsão nervosa que quase fiquei com medo. Elas gritaram de histeria, me abraçaram, me chamaram de amiga, linda e maravilhosa ( Eu só conhecia elas pelo nome e me ignorava na escola). Queria mexer qualquer coisa no carro, cada palavra e gesto era motivo das duas gritarem. Eu já estava amargamente arrependida de ter buscado elas. Só a Karina que ficou quieta na dela... Mexendo no seu celular


"Aiiiii Marcelle, toca funk aí." Disse a Suzzana quase bêbada por ter tomado um gole de vodka.

"Não."

"Ah pow! Vamos lá no McDonalds"

"Não."

"Ah! Qualé Marcelle! Pow Mano! Toca Funk aí!"

"Porra, Cala a boca!" Esbravejou a Karina já não agüentando a própria amiga.

Enquanto a Suzzana tava alterada, a Tamires, ficava rindo o tempo todo por nada. A gota da água foi quando ela vomitou no meu carro novo.

Cara... Eu quase expulsei aquelas duas no meio da rua.

Eu sei, que você esta me perguntando assim: "Porque você levou elas?Não levou os seus amigos?"

Veja bem eu não tenho amigos para festas. Eu sabia que se convidasse a Fernanda, a Carol e aquele dois eu não ia dar certo. Porque eles vestiriam roupas de rockeiro, não se preocupa com a aparência. E eu passaria vergonha, eu não queria isso. Estou linda e quero as pessoas perto de mim que se preocupa mais ou menos com sua reputação.

Aí você diz: "Ui! Nossa como você ta convencida."

"Aí eu digo: Dane-se. Eu tenho dinheiro."


Chegando à festa...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vi o último capitulo da novela na Lapa. Foi maior loco.
Obrigada a quem comentou.
Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é mais uma história clichê." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.