I Just Woke Up From A Fairy Tale escrita por Lily Rose Phoenix


Capítulo 5
Happy B'day Baby 01


Notas iniciais do capítulo

Quando Elena abriu a porta, estava tocando a música Glad You Came da banda The Wanted
Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=zI2lfTSTtJY (1ª música)
Assim que Katherine chegou a música Glad You Came esta no fim e então quando ela entrou na sala de som começou a tocar Jessie J, Domino.
Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=SfnUk1Z4zPA (2ª música)
Depois da tensão da briga entre Damon e Mason. Katherine convence facilmente Damon dançar com ela a música Im Sexy And I Know It, da banda LMFAO.
Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=1E_3lqcQXOA (3ª música)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279525/chapter/5

"Turn the lights out now
Now I'll take you by the hand
Hand you another drink
Drink it if you can
Can you spend a little time,
Time is slipping away
Away from us so stay,
Stay with me I can make,
Make you glad you came"

"The sun goes down
The stars come out
And all that counts
Is here and now
My universe
Will never be the same
I'm glad you came
I'm glad you came"

Elena esperançosa atende a porta, mas mais uma vez não era Stefan. A garota recebeu abraços e sorrisos de uma manada de pessoas sedentas por festa, bebidas e música alta. Ela os recebeu educadamente e aceitou os abraços e os retribuiu. Assim que todos passam a menina dá mais uma olhada do lado de fora. A jovem não resistiu e mordeu os lábios.

– Nada de Stefan. (Bonnie)

A jovem de pele escura e longos cabelos cacheados chamou a atenção da aniversariante. As duas estavam vestidas socialmente. Bonnie vestia calça jeans e um top vermelho. Seu pisante era alto, para disfarçar sua real estatura. Elena estava de cabelo solto e partido de lado. Sua blusa era triangular e havia só a parte da frente que amarrava atrás. Era estampada e de uma cor viva. E usava uma minissaia preta e bota de cano médio. Com certeza, as duas estavam deslumbrantes, mas Caroline sempre tem que chamar mais atenção que Elena.

–Olá meninas! (Caroline apareceu na porta junto com seu acompanhante)

Caroline vestia um lindo vestido de alça única. A cor do vestido é um azul radiante que combina perfeitamente com os olhos de jovem. Seu pisante fabuloso é super mais alto que o da Bonnie. Mas não foi Caroline que chamou a atenção das garotas, mas sim seu companheiro. Um rapaz alto de longos cabelos negros e olhos mais negros ainda. Seu sorriso chamava mais atenção do que sua ousada roupa. Uma blusa de manga longa e cor preta. E o cachecol azul com xadrez preto que combinava com sua parceira, Caroline.

– Oi Caroline. (Elena e Bonnie cumprimentaram Caroline, mas seus olhos não desviram do moreno misterioso.)

– Então, não vai nos convidar para entrar? (Caroline)

– Claro. Por favor, entrem. Bebam, dancem, divirtam-se crianças.

O rapaz entrou junto com Caroline, assim que se aproximou das garotas o rapaz parou e observou as duas jovens.

– Estão deslumbrantes.

– Obrigada. (Elena)

– É, obrigada. Eu sou Bonnie Bennett. (A jovem estendeu a mão para o moreno)

– Damon Salvatore. (O rapaz segurou e beijou a mão da menina.)

– Salvatore? Você é parente do Stefan? (Elena chamou a atenção do rapaz)

– Sim. Ele é o meu irmão mais novo. Eu sei o que você está pensando, que injustiça a beleza só se aplicou em um. É melhor não contarmos para o Stef, não o queremos mal.

Elena sorriu com a segurança do rapaz. A jovem estendeu a mão para o moreno alto e bonito e apresentou-se.

– O senhor é muito autoconfiante senhor Salvatore.

– Eu sou realista, senhorita... (Damon segurou a mão da moça e curvou-se)

– Gilbert. Elena Gilbert.

– Senhorita Gilbert. (Damon beijou as costas da mão da moça sem desviar o olhar da própria).

– Prazer conhecê-lo, Damon. (Elena retribuiu ao olhar do rapaz e rapidamente curvou-se também).

Os dois foram formais. Formais até demais para pessoas do século XXI. Mas ninguém pareceu se importar com o comportamento de ambos. Assim que os olhos de Damon saíram do alcance de Elena, a menina pode respirar novamente. Aquele rapaz não parecia real de tão perfeito. Só existe uma pessoa mais perfeita que ele: Stefan Salvatore. Ao pensar no Salvatore mais novo a garota arfou. Ela não entendia, mas precisava vê-lo de novo.

– Você o conhece? (Bonnie)

– Sim... Quero dizer não. Eu o vi no Grill hoje cedo. Só isso.

– E eu o vejo todas as noites, nos meus sonhos. (As duas meninas riram)

"I'm glad you came
So glad you came
I'm glad you came
I'm glad you came"

"The sun goes down
The stars come out
And all that counts
Is here and now
My universe
Will never be the same
I'm glad you came
I'm glad you came"


Assim que fechou a porta a campainha tocou. A esperança ressurgiu no olhar de Elena. Até Bonnie criou esperanças pela amiga e as duas entusiasmadas abriram a porta. A jovem de cabelos de cor chocolate sorriu para o semblante na porta e o abraçou.

– Venha entre, vou te apresentar a todos. (Elena)

– Oi. (Bonnie)

O semblante na porta era Katherine. A moça assim que foi convidada adentrou na casa. Olhou para Bonnie e sorriu de lado.

– Olá.

– Bonn, está é Katherine. Kath, está é a minha amiga Bonnie.

A jovem de cabelos cacheados se aproximou da nova amiga de Elena e a abraçou. Mas foi diferente, de todos que Bonnie já abraçou, está era diferente. Era esquisito. A sensação que a adolescente sentiu ao abraçar Katherine era algo mal. Algo obscuro. Rapidamente a garota se afastou e disfarçou seu mau pressentimento. Bonnie sorriu.

– Prazer em finalmente conhecê-la Katherine.

Katherine ignorou a boa ação da moça e se virou para Elena. A vampira tombou a cabeça para o lado e sorriu.

– Parabéns Elena.

– Obrigada Kath.

– Eu trouxe um acompanhante, este é o Mason. Espero que tudo bem para você.

– Está tudo ótimo, onde comem dois comem cinco. E assim por diante. Entrem e divirtam-se.

Mason e Katherine dirigiram-se até a sala de música. Logo o corpo da vampira estava se movimentando no ritmo da música da famosa cantora Jessie J, Domino. Damon e Caroline estavam dançando também. Mas a jovem de cabelos loiros não desgrudava seu corpo do Salvatore mais velho. O rapaz não reclamou, era ótimo ter mulheres aos seus pés. Em poucos instantes de curtição e euforia Damon e Katherine se tombaram na pista de dança.

– Olha você ai... Eu ia dizer viva.

Damon se aproximou e sussurrou no ouvido de Katherine:

“Mas piadas de vampiros não tem mais graça”.

Damon ter se aproximada de Katherine não agradou ao Mason. O rapaz rosnou e empurrou o Salvatore mais velho. O rapaz recuou dois passos e fitou Mason.

– Ora, ora. Não sabia que animais podiam entrar... (Damon faz careta)

– Seu babaca. (Mason ameaçou atacar Damon, mas Katherine o impediu).

– Calma Mason. Estamos aqui em paz.

Katherine alisou o rosto do companheiro. O mesmo aparentava estar nervoso. Sua respiração estava exaltada. E as veias de seu pescoço pareciam a Muralha da China, só que pulsavam. Mason deu as costas para Damon.

– Isso... Bom menino. (Damon)

Katherine virou seu rosto para Damon e o mesmo fez uma expressão facial de “Ops!”. O rapaz alto e musculoso cerrou os punhos e trincou os dentes. Ele virou para Damon e o atacou com um soco na cara. Todos na festa assustaram-se e afastaram-se dos casais. O rapaz moreno massageou o local vermelho em seu rosto. Damon olhou de baixo para cima para Mason. O rapaz sorriu de lado.

– Só isso? Estou decepcionado!

Mason não suportou ver a cara deslavada de Damon e resolveu o atacar novamente. O rapaz alto e musculoso socou Damon duas vezes no rosto. Damon se agachou e com um soco na barriga do seu adversário o jogou longe. Mason caiu em cima de um rapaz de touca amarela, ao se levantar Mason empurrou o rapaz. Quando ameaçou atacar de novo Katherine entrou na frente de Damon.

– Chega Mason!

Katherine olhou Mason por longos minutos. O rapaz que estava arfando de raiva agora estava com uma expressão facial serena.

– Desculpe o mau comportamento do meu colega, Elena.

Elena e Bonnie estavam assustadas com a tensão naquela sala. As duas estavam petrificadas de medo. Os dois jovens rapazes estavam muito nervosos e por quê? A resposta esta clara para ambas. Por causa de Katherine. Era possível entender o porquê eles brigavam por ela. Katherine era a definição de garota perfeita. Seu corpo esculturalmente feito pelos Deuses, seu cabelo parecia ter saído do cabeleireiro e o seu rosto angelical e sedutor hipnotiza todos ao seu redor. É de causar inveja até na disputada Elena.

– Tudo bem Katherine. É melhor o Mason... Certo? Seria melhor para todos você ir tomar um ar e se acalmar.

– Você ouviu a Elena. Vá dar uma volta.

Depois de longos minutos Mason assentiu. O rapaz virou-se e dirigiu-se até a porta. Assim que o rapaz abriu a porta deu de cara com o Matt. Enquanto um estraga festas saia o outro entrava. Caroline se aproximou da caixa de som.

– Então, vamos continuar a festa!

Novamente a música voltou a tocar. Katherine e Damon começaram a dançar sensualmente juntos a música I’m Sexy And I Know It, da banda LMFAO. O sorriso nos lábios de Caroline rapidamente sumiu. A moça encostou suas costas à caixa de som e com cara de choro observou o seu “macho” se divertir com outra.

– Elena, oi. (Matt)

Elena se virou e Bonnie curiosa também se virou.

– Ah!! Oi Matt. Tchau Matt.

As duas amigas deram um rápido sorriso para o menino. Enquanto Bonnie se virou e se dirigiu para a sala. Elena passou pelo Matt e caminhou até a cozinha. O rapaz foi atrás dela.

– Elena espera.

Matt segurou a garota pelo braço, a mesma se virou irritada e o empurrou com a mão livre, mas o rapaz não se moveu.

– Querida, me escuta.

– O que, Matt? O que?!

O rapaz ergueu a mão até a altura do rosto da menina e o acariciou; O rosto da menina pálida ficou corado com o jeito de olhar desinibido do garoto.

– Olhe nos meus olhos e diga que eu não faço falta?

Elena e Matt se entre olharam por longos minutos. O silêncio de Elena parecia mil facas perfurando os rins do rapaz. A respiração de ambos estavam controlados, embora o coração não.

– Faz falta... (Elena)

Matt sorriu e continuou acariciando o rosto da menina. Elena percebeu aqueles glóbulos azuis ficarem cada vez maiores à medida que o garoto aproximava o seu rosto do dela.

– Os créditos que eu gastei com você. (Elena)

Ao terminar de ouvir a frase o garoto paralisou com a surpresa que a doce voz de Elena o causou. Elena segurou as mãos do rapaz de seu rosto e as abaixou e para finalizar a menina se afastou de Matt. O garoto petrificado estava incrédulo. Ao chegar à porta Elena deu uma última olhada para o seu passado.

Ao virar-se Elena tombou com um semblante de estatura mediana e sotaque perceptível. Os olhos tristes e desanimados da garota voltaram a ter esperança e alegria. Nos lábios de Stefan surgiu um sorriso convidativo.

– Eu estava lhe procurando. (Stefan)

“Olá futuro”, Elena pensou e em seus lábios também surgiu um sorriso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isto é tudo pessoal, o que acharam?
Beijo me liga.
-A