I Just Woke Up From A Fairy Tale escrita por Lily Rose Phoenix


Capítulo 6
Happy B'day Baby 02


Notas iniciais do capítulo

Enquanto Elena e Stefan conversam a música é Starships, da cantora Nicki Minaj.
Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=K5oYEszXzf4 (4ª música)
E a música que Damon e Katherine dançaram juntos de novo é Timbaland - Apologize (feat. One Republic). Com certeza tem tudo haver com os dois.
Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=AWfVpR-h0Pc (5ª música)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279525/chapter/6

“Let's go to the beach, each

Let's go get away

They say, what they gonna say?

Have a drink, click, found the bud light

Bad b-tches like me, is hard to come by

The patron own, let's go get it on

The zone own, yes I'm in the zone

Is it two, three? Leave a good tip

I'mma blow off my money and don't give too quick”

Stefan posicionou uma de suas mãos na cintura da garota sorridente e a puxou para ele. Elena seguiu o movimento do rapaz, mas ela não soube conciliar as ações andar e pensar ao mesmo tempo. Ela tropeçou em seus próprios pés. O rosto do Salvatore mais novo aproximou-se do rosto da jovem, ela pode sentir o hálito gélido em sua face, a menina fechou os olhos.


“É agora!”, ela pensou. Elena entre abriu os lábios, estava preparada para sentir o gosto da língua suculenta do rapaz.


– Feliz aniversário, Elena.


Stefan desviou a boca da moça e a beijou na bochecha. Elena abriu os olhos lentamente. Sentir os lábios do rapaz tão próximo de si foi extasiante. Era grande a vontade de agarra-lo e leva-lo para seu quarto. E devora-lo sem dor e piedade. Possuí-lo. Elena pode perceber um sorriso convencido nos lábios de Stefan, como se ele soubesse o efeito que tem sobre ela.


– Ah! Obrigada.


O rapaz surpreendeu a moça novamente quando retirou de suas costas um buquê de rosas amarelas. Eram incrivelmente lindas. Nos lábios da garota nasceu um sincero sorriso e seus olhos não negaram a felicidade em ter Stefan em sua casa.


– Stefan não precisava! São lindas.


– Ainda existem cavalheiros hoje em dia. (Jenna esbarrou em Stefan).


– Jenna, este é o Stefan. Stefan está é a minha tia Jenna.


– Eu sei, eu a conheci na porta. Depois de eu ter dito que sou seu acompanhante, ela me prometeu mostrar fotos embaraçosas suas.


A expressão faciall de amedrontada e surpresa de Elena fez com que Jenna e Stefan caíssem na risada.

– E vou mesmo mocinho. – Jenna beijou Elena no rosto. – Agora me dê estas flores, Logan está aqui, vou fingir que são pra mim.

Depois que Jenna pegou as flores de Elena, o rapaz que usava camisa social preta com os três primeiros botões desabotoados ergueu o braço para Elena segurar e os dois caminharão até a sala de música.

“Starships were meant to fly

Hands up and touch the sky

Can't stop 'cause we're so high

Let's do this one more time

Starships were meant to fly

Hands up and touch the sky

Let's do this one last time

Hands up”


Assim que entraram na sala, os dois jovens foram puxados pela multidão. Todos pularam, giraram e gritaram juntos. Depois de ouvir a última frase da música todos jogaram as mãos para o alto. Stefan ficou o tempo todo perto da adolescente. Os dois dançavam e entre olhares se comunicavam como nenhum outro casal naquele cômodo.


– Eu conheci o seu irmão. O Damon! (Elena)


– Desculpe por isso. Tentei o convencer a se alistar e sumir por um tempo...


Damon chamou a atenção quando subiu com Katherine em cima da mesa de centro e fez movimentos com os quadris. Stefan mostrou-se incomodado pelo comportamento do irmão. Elena parecia ler a mente do rapaz e para conforta-lo a garota alisou o cabelo do rapaz.


– Mas ele tinha outros planos.


– Relaxa Stef. Vamos nos divertir, está bem?


Stefan assentiu com a cabeça e puxou Elena para dançar mais próximo dele.


“Dance how a life there's no end inside

Twinkle, twinkle little star

Now everybody let me hear you say ray ray ray

Now spend all your money cause they pay pay pay

And if you're a cheat, you a chea-chea-cheat

My name is Onika, you can call me Nicki

Get on the floor, floor

Like it's your last chance

If you want more, more

Then here I am”

Matt se aproximou da Caroline e a garota cruzou os braços. Ela ainda observava Damon e Katherine dançarem agarradinhos, como se não existisse mais ninguém, como se ela não existisse. E o rapaz alto e musculoso de cabelo loiro e olhos azuis, um típico jogador americano observava outro casal na pista de dança: Stefan e Elena.


Os olhos de ambos transbordavam inveja, raiva e insatisfação. Em vez de Stefan e Katherine, porque não eles? Como está maldita vida é injusta.


– Bem vindo ao canto do toco. (Caroline)


– Obrigado... Afinal, quem é esse cara com a Elena? (Matt)


– O mais novo gato de Mystic Falls. Stefan Salvatore. Roupas da moda, cabelo com gel, carro incrível, sotaque deslumbrante e tem um irmão incrivelmente cafajeste e lindo.


– Ah, obrigado pelo apoio Caroline.


– De nada, o grupo pé na bunda estará sempre aqui para ajudar você.


Bonnie conversou com o DJ e o rapaz chamou a atenção de todos os jovens na sala, pois a menina de cabelos cacheados o convenceu a desacelerar o ritmo. “Estes é para os apaixonados e para os que estão tentando desenrolar um romance!”, o DJ anunciou. E a música Apologize, One Republic com Timbaland,não trouxe boas lembranças para Damon.


“I'm holding on your rope,

Got me ten feet off the ground

And I'm hearing what you say,

but I just can't make a sound”

As mãos de Katherine automaticamente atacaram o pescoço de Damon e o rapaz retribuiu segurando-a pela cintura. Os dois se embalaram na melodia da música, enquanto o rapaz fazia o possível para não olhar para sua parceira, a jovem o fitava. Seu olhar era sincero.


“You tell me that you need me

Then you go and cut me down, but wait

You tell me that you're sorry

Didn't think I'd turn around, and say”


Stefan e Elena dançaram juntos também. Juntos mesmo! Além das mãos do rapaz nas costas nuas da garota, os dois conversavam um no pé do ouvido do outro também. Estes simples movimentos fizeram as pernas da garota amolecerem. Pareciam feitas de gelatina. E o sorriso brotou nos lábios de ambos.


“That it's too late to apologize, it's too late

I said it's too late to apologize, it's too late

I'd take another chance,

take a fall take a shot for you

And I need you like a heart needs a beat”

Jeremy e Bonnie dançavam coladinhos como todos os outros casais. A moça descansava sua cabeça no ombro do namorado o mesmo apoiava sua cabeça na dela.


– É tão bom estar aqui com você. (Bonnie sussurrou)


O rapaz alisou o cabelo da garota de pele escura e lábios rosados. Os dois se embalaram como se fossem um só.


– Eu não desejaria estar em outro lugar. (Jeremy)


“But it's nothing new - yeah

I loved you with a fire red

Now it's turning blue, and you say...

I'm sorry like an angel

Heaven let me think was you

But I'm afraid”

Katherine deslizou suas mãos do pescoço para o rosto do rapaz e o segurou obrigando-o a encara-la. Os lábios da vampira se entre abriram, isto chamou a atenção dos olhos azuis do rapaz. Por longos minutos Damon sentiu-se hipnotizado por aqueles lábios rosados e sedutores.


“Me beije!”, Katherine sussurrou. Damon pode sentir o hálito gélido da vampira próximo de sua boca. O rapaz sorriu de lado.


– Chega de caridade por hoje! (Damon)


O rapaz de lindos olhos azuis deixou a garota dançando sozinha no meio da pista de dança. Katherine tombou a cabeça para o lado. Sua feição facial demonstrava sua total frustração. A garota incrédula observou seu parceiro se afastar.


“It's too late to apologize, it's too late

I said it's too late to apologize, it's too late

It's too late to apologize, it's too late

I said it's too late to apologize, it's too late”

– Ótimo. Agora é a minha vez.


Caroline seguiu Damon no mesmo instante que o rapaz desgrudou de Katherine.


– Boa sorte! (Matt)


Agora Matt estava sozinho. O rapaz encostou-se à caixa de som onde Caroline estava. Ergueu o copo até sua boca e bebeu o liquido de uma vez só. Ao abaixar o copo, seus olhos criaram esperança. Quando viu Katherine se aproximar do casal que ele estava vigiando a noite toda, alguma coisa dentro dele sabia que agora seria a chance dele ficar a sós com Elena e reconquista-la. Pelo menos por esta noite.


– Elena! Acho que Jenna está te chamando lá fora. (Katherine)


– Jenna? Sério? Então, eu vou lá. Stefan, você... (Elena)


– Deixa que eu cuido do seu convidado Elena. (Katherine)


– Bem, se ele não se importar...


Elena pronunciou cada palavra como num suspiro. Na verdade ela não queria ir, não queria deixar Stefan.


– Ele não faria esta desfeita comigo. Só uma dança. (Katherine)


– Pode ir Elena. É só uma dança. (Stefan)


– Tá bom, guarde uma dança pra mim? (Elena)


– Todas. (Stefan)


Assim que Elena se afastou Katherine puxou Stefan para o meio da pista de dança. A garota o abraçou. Rapidamente os corpos dos dois estavam coladinhos. As mãos da moça apertavam os ombros do rapaz e os lábios dela atacaram o pescoço de Stefan. O Salvatore mais novo não pode negar estar com Katherine era incrível.


Em resposta ao comportamento de Katherine, o rapaz alisou as costas da moça, mas ela pode sentir as unhas dele em sua pele mesmo sendo por cima da roupa. Ela fechou os olhos, sabia que este movimento significava que Stefan estava com saudades dela, tanto quanto ela estava com saudades dele.

Uma das mãos de Stefan deslizou até a nuca da garota e sua respiração artificial se agitou com o toque do rapaz. Quando Katherine roçou os lábios no pescoço do rapaz, ele não resistiu e fechou os olhos. Aproveitou cada minuto ao lado de Katherine de novo. Ambos estavam inalando o perfume do outro e uma pequena nostalgia atingiu o dois.


“I said it's too late to apologize, yeah

I said it's too late to apologize, yeah

I'm holding on your rope,

got me ten feet off the ground”


Elena desceu as escadas da varanda frontal. A garota guardou as mãos no bolso da minissaia. Virou o rosto para a esquerda e gritou: “JENNA!”

Então, a menina virou o rosto e o corpo para o seu lado direito e com todo pulmão gritou novamente: “JENNA!”

O rapaz alto e musculoso segurou no braço da garota e a virou para ele. Elena deixou-se levar, pois Matt a pegou de surpresa. Elena e Matt se encararam em silêncio por longos minutos e quando digo silêncio, é silêncio mesmo! O alto som da casa da menina estava sendo abafado por causa das janelas e portas.

Para Elena aqueles minutos pareciam horas. Ela queria sair logo dali. Queria ver Stefan de novo. Quer tocar em Stefan e não ser tocada por este porco imundo e traiçoeiro. E a respiração de ambos era notada. E a tensão entre os olhares dos ex-namorados de colegial era insuportável. Elena não suportou mais este silencio sepulcral.

– Matt, hoje é meu aniversário. Não estou com paciência para você, nem para suas estórias de “Era uma vez...”. Estou acompanhada e estou procurando a Jenna. Você a viu?

Sem Elena perceber os braços do rapaz já estavam em volta de seu corpo e a puxando para um encontro carnal. Matt sem permissão agarrou Elena e a tomou em seus braços como uma criança indefesa. Os lábios do rapaz procuraram os da jovem, que o rejeitou, mas isto não parou o garoto. Ele não recuaria até sentir os suculentos lábios de Elena. Até possuí-los para si, ele não descansaria.

– Matt me solta. Eu não quero mais você. Isto que você tá fazendo é...

Finalmente o garoto conseguiu o que desejava. Os lábios de ambos se fundiram em um beijo longo. Enquanto Matt apreciava cada detalhe da boca de sua parceira, a garota sentia repulsa e quando pode o feriu nos lábios para que o rapaz se afastasse dela. E assim aconteceu.

– Seu babaca. Que nojo de você. Grr... Que nojo de mim por ter tido seus lábios por tanto tempo próximo dos meus!

– Elena, me desculpe. Mas você precisa entender. Você e eu fomos feitos um para o outro.

– Cala a boca. Sua voz me enjoa, seu beijo me enjoa, você me enjoa garoto.

– Se acalme meu amor. Vamos conversar.

Elena recuou vários passos quando Matt preparou-se para se aproximar dela novamente, mas uma mão pálida e fria o impediu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E isto é tudo pessoal?
Quem vocês acham que salvou Elena? Stefan ou Damon?
-A