Agente Swan escrita por Isa Robsten T T


Capítulo 23
Capítulo 23 - Segredo revelado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279484/chapter/23

-Aqui sua camisa.

-Aqui seu sutiã.

-Aqui sua calça.

-Aqui sua blusa.

-Aqui seus tênis.

-Aqui sua calça e sapatos.

 Por fim estávamos acabando de nos vestir e não pude deixar de sorrir algumas vezes. Eu sei que com essa situação o normal é está com raiva ou constrangida seilá. Mas no final foi extremamente engraçado, as minhas reações e as reações de Edward faciais e físicas foram hilárias, assim como eu acho que as minhas foram pra ele já que o próprio tentava esconder um sorriso.

 Quem diria que depois de tanto tempo eu transaria com Edward com ambos bêbados e acabaria na cama dele onde uma vez ou outra fazíamos joguinhos pervertidos? Mas nunca chegávamos a tirar a roupa ou coisas do tipo.

 Quem diria que pelo que ele falou ‘Tive o melhor sexo da minha vida com Isabella Swan’ ambos tivemos as melhores noites de nossas vidas juntos, e ninguém hesitou por um segundo se quer?

 Na hora, eu não percebi nada além de como a voz dele era perfeita pra mim naquele momento e o quanto seu corpo era um exalador de sexo e como eu queria aquilo em mim, me completando nem que no outro dia eu acordasse e ele não estivesse mais ao meu lado.

 Provavelmente eu iria atrás dele ou seilá, apenas pra ter mais noites repetidas como ontem. Mas ao ver quem realmente foi meu deus sexual de ontem não pude deixar de ficar decepcionada, afinal era Edward!

 Concerteza depois de tudo que ele aprontou pra mim eu não vou chegar nele e dizer: ‘Hey, que tal transarmos mais vezes por que você é um puto de um gostoso e durante a nossa estadia esquecermos o mal que você me causou?’

 Mas é claro que não!

Estava acabando de abotoar minha blusa quando percebi algo também meu sol matinal. Levantei os olhos e já sabia o que me esperava pra aquela manhã e sabia também que seria complicado olhar aqueles olhos tão penetrantes verdes e não me jogar em seus braços e beijá-lo loucamente.

-Ok, podemos começar. Me diga Cullen, o que há de tão sério pra que precise de argumentos? – Não pude de ser um pouco sarcásticas. Uma hora dessas meu lado ‘agente Swan’ estava mostrando as garrinhas. Eu estava dividida em ser a ‘Isabella família’ ou ‘Agente Swan’ pra tirar o que eu queria dele, e o que viria de todas as formas de qualquer jeito.

-Não seja tão cheia de si Isabella. Você me fez por meses acreditar que o único vilão na história fui eu! Como pode ser tão baixa? Por que não me contou que também tinha um amantizinho, e que pior! BEM ANTES DO MEU COM IRINA! – Sua voz estava alterando e eu estava perplexa. Mas que história é essa afinal de ‘Me fez acreditar’?

  Sua mãos estavam na cintura agora tentando controlar os sentimentos guardados, parece, a tanto tempo. Foi até a mesinha em frente a janela e pegou a cadeira, ou a puxou e colocou-a em frente a mim e sentou-se. Eu tinha decidido qual seria minha postura, então Agente Swan assumiu a postura.

- Assim que você saiu da campina eu saí também daquele lugar cambaleando e só pude ouvir todos gritando meu nome até chegar no meu carro e sair de lá em alta velocidade. Passei o fim de semana todo bebendo e quando cheguei em casa todos estavam preocupados, mas a cara de Alice não era de preocupação  e sim de nojo de mim. Essa é a mesma cara que eu senti na hora. Na segunda dei um basta com Irina, a qual falou um bocado de ladainha, mas nem dei importância. Amigos começaram a me ignorar. Quando a sua despedida chegou eu apenas fui por causa que a queria ver pela última vez e por muita insistência de meus pais. Enquanto ainda sofria por você aconteceu algo que mudou tudo. E desde então não me senti culpado pelo que fiz com você, de certa forma achei até justo involuntariamente. Depois de 5 meses de sua partida eu tinha decidido procurá-la   mas os planos mudaram quando vi o que aquela caixa que Irina me deu tinha dentro. Falei com nossos amigos e no final eles não acreditaram. Então ordenei a todos que nunca falassem nada sobre aquilo com você.

  Sua voz era sôfrega e eu não consegui deixar a Agente Swan em total controle. Aquilo realmente era um assusto delicado. Automaticamente algo estalou em minha cabeça

‘Averigúe, nem tudo é o que parece Isabella. Me prometa!’

Pisquei os olhos algumas vezes ao lembrar o que a Isabella de 15 anos falou quando do anda apareceu em meu quarto no primeiro dia em que cheguei. Ela tinha razão! Tudo tinha um ‘porque’ e agora era a hora que eu irei descobrir.

 Me estiquei e fui mais pra ponta da cama.

-Diga-me Edward, o que foi que Irina te mostrou? – Aquilo tudo de repente se transformou em um jogo de emoções e especulações fascinantes pra mim. A sensação de saber que tudo teve uma causa foi extremamente prazerosa. Afinal como ele mesmo disse ele iria me procurar, até que algo destruiu tudo.

 Numa hora daquelas eu estava suando frio pelo conhecimento do saber o porque deles não ter me procurado. Nem minha voz era a mesma, agora era mais parecida com uma daquelas vozes de personagens de ficção científica sobre o segredo de algo que pode salvar o mundo.

 Mas nesse caso, que pode salvar quem sabe um ‘Nós’ entre eu e Edward.

Ele me olhou profundamente nos olhos e disse aquilo o que mais queria saber.

- Ela me entregou uma caixinha onde existia fotos com você e Gregory se beijando Bella. Vocês dois como se estivesse transando Bella... – Fiquei estática meus olhos estavam arregalados e minhas pernas paralisadas. Meu corpo inteiro estava em choque. Não existia nada naquele mundo que iria me fazer disparalisar meus membros.

-O que? – Ajustei minha vista e pude constatar algo que realmente me doía o coração. Edward estava com uma grossa lágrima descendo pelo olho esquerdo.

 Aquilo realmente doía pra ela mais do que eu jamais imaginei. Um homem chorando por causa de uma ex-amor do passado.

-Não diga que não aconteceu pois eu mesmo fui falar com o Gregory! E ele foi bem claro em suas palavras ‘SIM, NÓS TE TRAÍMOS!’ . Eu não aguentei sua confirmação e o esmurrei até me cansar e minhas mãos ficaram sujas com aquele sangue de porco.

 Ficamos em silêncio por muito e muito tempo.

 Ele me observava com o máximo de cautela. Meu cérebro estava a mil tentando encontrar um solução pra aquilo tudo.

De repente algo estralou em minha cabeça e a ‘Agente Swan’ em mim logo se alegrou.

 -Parece que tenho que fazer mais coisas do que eu pensava aqui nos Estados Unidos. Então toda a situação não é tão tediante como eu sempre pensei. – Agente Swan estava no comando agora, e era ela que iria resolver e provar a Edward o que realmente aconteceu.

-O que? – Ele me olhou perplexo. – Não vai falar nada.

-Não – lhe dei um sorriso de lado. – Falar é chato! Mostrar-lhe o que realmente houve é mais divertido.

Tirei meus sapatos e passei por ele indo pra janela.

-Edward... – Esme estava chegando, eu teria que ser rápido.

-Eu vou lhe provar algo Edward, pode deixar! Confie em mim. - Antes de ir eu precisava perguntar uma coisa.

-Só me diga algo antes de minha decisão definitiva – Ele me olhou curioso. Respirei fundo e o olhei olho a olho, fazendo com que eu regredisse um passo e me baixa-se pra ficar na medida de seus olhos a centímetros na verdade – Você se arrependi de ter me traído com Irinha?.

-Sim, de qualquer forma sim. – Sua voz era baixa e seu hálito de menta me invadiu. Um grande sorriso se formou em meus lábios e depois de anos me permiti algo com Edward. Acabei com aquela distância e selei nossos lábios em um beijo casto mas que transmitiu tudo o que eu queria. Transmitiu mais que tudo o pedido de ‘confie em mim’ que eu o pedi! 

 -Edward... – Esme estava chegando e iria bater, eu sabia!

Me afastei dele e pude ver seu rosto confuso.

-Eu tenho que ir. – Falei já agindo como a Agente Swan.

Olhei a janela a fim de examinar a altura e pude constatar que era razoável. Olhei pra ele  uma última vez e pulei.

Agora eu sabia exatamente o que iria fazer pra esclarecer tudo com Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se preparem pessoal, os próximos capítulos vão ser mais radicais! *-*