Agente Swan escrita por Isa Robsten T T


Capítulo 24
Capítulo 24 - Voltando da noitada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279484/chapter/24


Minha cabeça pensava em várias coisas que eu deveria fazer. Eu estava com as emoções a mil. Finalmente achei algo de interessante na história da traição.


Foi um alívio imenso pensar que no final das conta existi algo que tenha impedido o pedido de perdão de Edward a mim. Ou seja, ele não foi o imbecil egoísta que eu sempre pensei que foi desde o fatídico incidente.

Tinha uma ótima razão pra ele não ter me pedido perdão, tinha um motivo pra minha vida ser o que é agora. Pois sim, se alguém tivesse me dado uma caixa com imagens pegando outra menina e eu perguntasse a essa ‘outra menina’ e ela me dissesse ‘sim, eu fiquei com Edward’, é claro que eu não pensaria duas vezes caso fosse naquela época, eu teria feito a mesma coisa que ele. O deixaria ir, assim como ele fez comigo, e não pediria perdão caso ele me visse traindo, eu acharia de certa maneira justo, pois ele também supostamente me traiu com alguém.


Sim, estou feliz, feliz e com uma vontade incrível de reverter essa situação. Pelo menos assim ele vai poder pedi finalmente desculpas pelo que fez a mim sem nenhum sentimento de falsidão.



Caminhei tanto que nem percebi que tinha chegado em casa. Abri duas possibilidades em minha mente: 1ª era entrar pela porta da frente e sofrer um interrogatório de meus pais de o porque de eu não ter dormido em casa, o que eu diria? Mãe Pai, eu passei a noite na casa de um homem mais aí eu acordei e vim pra aqui. 2ª Escalar até a janela pela árvore que fica do lado de meu quarto e finge que eu cheguei tarde da noite e trancar a porta do quarto, qualquer pergunta que eles me fizerem aí eu invento algo no momento.


A primeira opção não me pareceu tão convidativa como a segunda então...


Fui até a árvore e olhei pra ver se tinha alguém na rua que pudesse me entregar para meus pais depois.


–Ufa... ninguém a vista! Agora vamos ver Belita como é a melhor maneira de você subir baby. – Sim, eu falo comigo mesma, é relaxante ok?


O tronco da árvore não era tão grosso, ou seja de certa maneira seria rápida e fácil minha subida.


Me afastei um pouco e tirei meus sapatos, respirei fundo e pulei.


Como eu disse, a escalada foi fácil, e o melhor, parece que ninguém entrou em meu quarto, já que a cama continuava desarrumada.


Provavelmente minha mãe pensou que eu estava aqui, e por isso não arrumou a cama quando supostamente chegou no quarto, fiquei mais feliz ainda ao ver que a porta do banheiro estava fechada.


Fui até o guarda roupa e peguei uma calça jeans rasgada cinza escura, uma camiseta cinza, uma blusa de mangas largas masculina branca, uma das quais eu assaltei de um dos meus antigos ficantes, e um tênis escuro.


Fui ao banheiro e tomei um ótimo banho e relaxante.

Enquanto arrumava a cama ainda com a toalha enrolada no corpo alguém bate na porta:


–Entre.


–Bella..?


–Hey, Oi mãe!


–Eu pensava que não tinha dormido em casa hoje.


–A senhora veio aqui no quarto?


–Sim. – Pensei em uma resposta rápido.


–Deve ter sido na hora que eu estava no banheiro. Eu não ouvi a senhora entrando.


–A.. deve ter sido.- Ela pareceu se convencer. – E então, acordou agora mesmo?


–Bom, eu estava tomando uma banho antes de descer.


–Já são 12:00 meu bem, vim aqui para chamar você pra vim almoçar conosco. – Mexi um pouco no cabelo antes de responder.


–Ok... mãe.. antes, será que da pra senhora pegar algo pra dor de cabeça?


–Tudo bem. – Ela saiu e fechou a porta enquanto eu acabava de arrumar a cama.


Depois de algum tempo ela chegou com dois comprimidos e um copo de água.


–Aqui.


–Obrigada. – Disse ao acabar de engolir. – Deixa só eu me trocar e eu já já desço.


–Ok, estamos te esperando querida. – Ela veio até mim e me deu um beijo no rosto, o qual retribui automaticamente.


Com um lindo sorriso ela deixou o quarto e assim pude me trocar finalmente.


Lembrei de ontem a tarde da ligação de Andy então liguei meu MacBook Apple pra ver se ele já tinha me mandado as atualizações do caso.


Entrei com minha senha autorizada no programa da ACI e fiquei feliz ao perceber que existia ali o que eu queria.


–BELLA VAMOS LOGO EU ESTOU COM FOME! – Kellan é claro!


–OKKK ESTOU DESCENDO! – Fechei mas deixei aberto o programa, ninguém subiria e veria meu Mac e o que ele tinha.


Desce as escadas com calma e pude ver que todos estavam mesmo a minha espera. Puxei uma cadeira e sentei.


–E então Bells, chegou que horas? – Eu não sabia ao certo o que dizer, então optei pela meia verdade.

–Tenho que confessar que não estava muito bem da cabeça quando cheguei. Eu não sei, talvez umas 2 não sei. – Disse por fim.


– 2??


–É pai, e vocês? Como foram a noite? – Desviei com uma jogada fenomenal ao ponto de eles ficarem meio vermelhinhos! MUAHAHAHA Sou MAU.


–Agradável. – Minha mãe disse com a voz baixinha e meu pai a olhou cúmplice. A situação iria ficar realmente horrível, então eu intervi.


–E vocês, chegaram que horas? – Olhei pra Tônia e Kellan.


–Umas 12... – Kellan falou por fim.


–Hum... E então, o que teremos para o jantar? – Minha mãe alegrou-se de cara e soltou a resposta naquele ar familiar de felicidade.


–Arroz de Frango!


–UoU isso é ótimo! – Eu falei completamente satisfeita.


–Você gosta?


–Claro!


–Então vamos começar – Papai falou e começamos a comer.


–Então filhos, o que farão hoje? – Mamãe falou.


–Eu e o Kellan vamos fazer uma pesquisa pra aula de história de amanhã. – Todos me olharam.


–Vou tirar o resto do dia pra ver as circunstâncias de um caso que deixei em Londres.


–Isabella, nada de trabalho. – Minha mãe falou e eu automaticamente revirei os olhos.


–Mãe, é importante. – Falei seria e ela me olhou preocupada.


–Devo me preocupar.


–Creio que não – Sorri de lado, mas não sabia se aquilo era verdade. Pareceu que ela foi convencida com meu sorriso.


Passamos mais algum tempo conversando sobre bobagens até que subi pra começar a trabalhar.


–Então o que temos aqui... – Disse olhando pra tela do Mec a minha frente.


“ Chefe, como a senhora sabe tivemos aquele incidente, porém tudo fui controlado. Bom, antes de isso acontecer recebemos um vídeo com as instruções a seguir de uma fonte aparentemente confiável. Seguimos com o plano pensando que não iria ter danos, porém houve, mas já as controlamos.


Hoje pela manhã Stevis nos entregou uma pasta com as coordenadas com as supostas táticas que os Árabes irão fazer junto com os italianos. Aqui no final desse email tem o arquivo.


Esperamos suas coordenadas. “


Assim que acabei de ler baixei o arquivo e pude ver o que era.


As táticas não eram de um todo ruim, mais em mais ou menos 30 minutos encontrei pequenos erros na segurança, que não se correspondidos poderia botar a missão inteira em perigo.


Estudei-os por mais algumas horas e às 7 minha mãe me interrompeu. Fiquei tanto tempo mergulhada no trabalho que tinha esquecido completamente do tempo.


–Isabella jantar.


–Ok... – Botei o Mac em espera e saí.


–Não saiu pra nada, nem atendeu quando lhe chamei pra lanchar.


–Eu não ouvi, desculpe-me.


–Por mim tudo bem, mas por Rose...


–Rose? O que tem a Rose? – Isso me renderia uma ótima bronca daquela loira Brandon.


–Segundo ela, a mesma lhe ligou diversas vezes a tarde.


–Aí Merda! Meu celular está desligado. – Fiz uma cara de dor. – To frita!


–Calma, ligue pra ela agora e desça.


–Beleza, vou fazer isso! – Dei meia volta e entrei no quarto, pegando o celular na mesinha onde estava também ao lado do Mac. Liguei e pude constatar com pavor 15 ligações de Rose.


Liguei o mais rápido. Ela atendeu no primeiro toque.


–Isabella... bonito, muito bonito!


–Desculpa Rose, estava trabalhando e só liguei agora.


–Uau, trabalhando desde as 2?


–Desde as 1 na verdade.


–Eu em... em fim. Era pra sairmos pra o shopping. – Ela fez uma voizinha muxoxo.


–Hey, desculpa...


–Tudo bem, amanhã vamos de novo e você vem comigo, com agente! – Sua voz agora era de alegria.


–Nós?


–É, eu, minha irmã, Ang e Ness.


–A.. um programa de meninas?


–É, e não aceito não como resposta.


–Ok Rose, seu desejo é uma ordem. Até vai ser legal, não estou com muitas roupas aqui mesmo. No futuro até era eu que ia sugerir a viagem então OK!


–AAAAAAAAAA LICE BELITXA VAAAAAIIIIII


–ROSE!


–Ops desculpa. Mas ok, vamos passar aí as 9.


–Eu passo na casa de vocês!


–Tem certeza?


–Claro! Afinal, vocês já gastaram gasolina.


–Vou fingir que não é porque você quer curtir uma corridinha pela Principal com seu carro.


–Hahahaha okk. – E era isso mesmo, descobrir que a Bmw era ótima pra um corrida.


–Ok, então você passa aqui.


–Urum.. Beijo! Até amanhã.


–Até.


–OPAA ROSE!


–Aí, oi!


–Qual shopping?


–Seattle.


–Certeza?


–Eu sei que é longe, mais é por que o daqui de Forks já vimos o que queríamos, e o de Seattle chegou umas coisas bem legais...


–Coisas... arã sei..


–BELLA!


–Que? É você que ta falando ué!


–Okok, e então algum problema?


–Não, pra mim tudo bem.


–Ok, Beijos até amanhã.


–Até. – desliguei e fui jantar.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vou passar mais um tempinho pessoal, mas enquanto isso se expressem nos comentário!
RObjs garotas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agente Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.