Agente Swan escrita por Isa Robsten T T


Capítulo 20
Capítulo 20 - Diversão.


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, esses são os Links que não estão funcionando no texto. Olhei eles a medida que leem Bjss.
Tônia -> http://www.not1.xpg.com.br/wp-content/uploads/2011/06/miley-cyrus-moda-maquiagem-roupas.jpg
Guarda roupa -> http://www.mais-info.com/wp-content/uploads/2010/09/guarda_roupas_planejado.jpg
Casaco masculino modelo grande -> http://cdn05.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2010/08/emmys-skarsgard/alexander-skarsgard-emmys-01.jpg
Roupa Isabella da Festa -> http://www.putsgrilo.com/wp-content/uploads/2012/04/kristen-stewart-semana-de-moda-de-paris.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279484/chapter/20

Durante todo o percurso da casa dos Cullen a dos Swan era mais ou menos 20 min, e todo esse tempo fiquei com as palavras de Edward martelando em minha cabeça.

“Não acho que mesmo se você tivesse conseguido falar o quer dentro do carro, aqui seria o melhor lugar a se discutir.”

“Tem razão. Esperei 10 anos, alguns dias não fará mais diferença, comece a escolher seus argumentos.”

“O que?”

“Tem certeza que não sabe Isabella?”

“-Claro q n...”


Eu deveria ter completado, “claro que não seu idiota, tenho cara de leitora de mentes”, mas não o fiz, não me interropiria Esme pra falar o que quero. Também tenho plena ciência de que minha cabeça está fervilhando e qualquer merda que eu dissesse concerteza teria um efeito mais a frente. Então revisando bem, eu fiz o certo.


A volta pra casa toda fiquei pensado no que aquelas palavras to traíra queria dizer principalmente “Tem certeza que não sabe Isabella?”com aquele olhar sarcástico. Mas o que diabos a de errado que está me deixando com a cabeça fervilhando? Já basta a descoberta da ‘trairagem’ da merda da Agencia de Crimes Internacionais. Mas que droga! Eu apenas mandei pra eles me manterem informada e eles quase estragaram com a vida dos fraldinhas! É por isso que eu não confio totalmente em ninguém, ele sempre vão achar que está tudo sobre controle, mas a verdade é que apenas EU sei das coisas ali, porque simplesmente eu consegui desenvolver a parti de mim mesma que nasceu pra aquilo, e essa parte não é apegada a ninguém!


Tenho certeza que quando eles aceitaram os voluntariozinhos estavam pensando no bem está da esposa do pateta do Shake. Mas se eu estivesse sabendo que tinha ocorrido o sequestro imaginaria todas as alternativas possíveis e é claro que nelas estaria a porra da emboscada, e sabe o que eu faria? Observaria o local por 24 horas antes de fazer qualquer ação, o pior é que a equipe que foi são novatos no ramo, não pensão com precisão e sim no mérito que iram receber CASO voltem vivos, são animais loucos por adrenalina que dariam tudo por alguma ‘luz especial’ pra chamar atenção a eles, agem por instinto, do latim: IDIOTAS.


Mas a verdade eu e todos daquela agencia sabemos o porque existem tantos voluntários pro meu time quando a esses tipos de missão, e sabe qual é? Entrar no MEU TIME, porque eles sabem que eu sou a melhor nisso e querem apreender o porque eu sou do meu jeito.


A raiva que eu estou sentindo é impressionante mas eu sei que a partir do momento que eu chegar na frente de minha casa tenho que fingir que a ACI não existe e tenho que está com a cabeça leve pra poder desmentir as coisas que falaram sobre mim e consequentemente Edward. Mas voltando a cabeça em Forks, o que a fadinha ta aprontando pra utilizar aquele palco?


Olhei no relógio e ainda era 3 da tarde, então saí da rota do caminho de casa e fui explorar alguns pontos da cidade. Alice praticamente nos expulsou da casa de Ang porque ela vai fazer ainda um montão de coisas como unhas, cabelo, depilação, avaliar as condições do local. Coisas que só Alice tem cabeça pra fazer. Enquanto isso eu estou bem de boa aqui dentro do meu carro tentando desviar o foco da minha cabeça de Edward e ACI, qualé ninguém merece ficar pensando nisso sendo que tem uma festa a noite. Algo me diz que essa festa vai ter muita coisa. Na Rua StefhenWI passei por uma placa que dizia ‘manicure’, olhei pras minhas unhas e pensei ‘por que não?’ entrei lá e escolhi a cor vermelho vivo, realmente ficou lindo, deu um contraste incrível em minha pele. Quando dei por mim já era 6:30 então peguei o carro e fui em direção a minha casa.


–Gente? – Falei ao entrar na sala.


–Oi Bells. Alice ligou perguntando se você já tinha chegado.


–E você falou o que Kellan?


–Que você já estava tomando banho.


–Você sabe que eu te amo né? – Fui logo o abraçando e enchendo ele de beijinhos – Alice me mataria se eu já não tivesse ‘chegado’ em casa.


–Eu sei irmãzinha. – Ele respondeu me abraçando de lado. – Agora sobe e toma um banho, porque se você não chegar na hora que será matado sou eu! – Ele deu um tapa na minha bunda e eu subi correndo e dando risada. Kellan é tão.... Kellan! Não poderia ter tido irmãos melhores, minha vida sem Kellan e Tônia no mínimo seria estranha!


Entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro, tomei uma duxada e aproveitei pra lavar o cabelo também, quando saí do chuveiro peguei duas tolhas, uma pra enrolar no cabelo e outra no corpo enquanto procurava uma roupa. Bom, Alice disse que era pra está arrumada, afinal seria uma festa.


Fui pra janela e pude constar que o clima legal de uma semana atrás tinha se decepado, o sol se fora completamente e agora aquela leve e espessa camada úmida que vinha a para minha janela quando eu era criança estava lá novamente, me abracei mais a mim mesma e respirei aquele início de cheiro de musgo verde e cheiro de terra úmida. Aquela sensação era ótima, era tão familiar, tão caseira, tão... Isabella menininha, era como se agora eu pudesse vê Isabella de 5 anos sentada na poltrona do lado da janela, eu conseguia vê a empolgação dela vendo a chuva caindo e como ela se maravilhava com aquele friozinho, eu podia ME ver com aquele molentonzinho lilás cheio de ursinhos como estampa e aquele livro de princesa no colo, segundo eu, era porque eu queria ter a melhor leitura pra meus tios nas reuniões de final do ano se surpreender como eu pronunciava tão bem as palavras. Fui interrompida com um belo estrondo do meu celular e o sorriso que eu nem sabia que estava em meu rosto muchou, revirei os olhos ao constatar que era a fadinha que me ligava:


–Isabella onde está? – A voz dela era de impaciência.


–Em casa.- falei com minha voz de tédio.


–Ok, foi só pra saber se o Kellan falava a verdade que você está em casa. – Ela disse como se não importasse muito.


–Ligou pra casa de novo?! – Alice não tinha jeito mesmo!


–Claro! Você não estava atendendo o celular ué! – falou se explicando, como se ligar pra casa da amiga 2 vezes em menos de 15mim fosse normal.


–Estava no banheiro.


–Ele disse.


–Hey, antes que desligue, aquele palco tem uma cobertura não é?


–Claro Bells, sou Alice lembra.


–E eu não sei por que ainda me preocupo. – Finalizei a chamada ouvindo a gargalhada da fada


É claro que menti pra Alice, se ela soubesse que eu estava tendo um deja vu da minha infância e ainda por cima enrolada em minha toalha com meus cabelos ainda pra secar e sem uma roupa conclusa pra vestir... ixe, eu tava frita!


Olhei pro guarda roupa e lembrei da minha briga com a mamãe pra deixá-lo, quando cheguei aqui ela disse que chamaria pedreiros pra abrir espaço no quarto a fim de fazer um closet pra mim, pro caso de eu querer deixar roupas aqui pra poder passar mais semanas no ano com eles. É claro que eu tirei aquela idéia louca da cabeça dela, sim, eu concordei com ela de passar pelo menos 2 semanas no ano aqui em Forks, mas isso não quer dizer necessariamente que preciso de um closet no meu quarto, o guarda roupa tem um tamanho realmente ótimo pra botar minhas coisas, e é claro que eu não preciso de mais espaço. O abri e peguei um casaco de couro preto, uma bota de cano baixo uma blusa verde estampada fininha e uma calça que gostava muito, porém raramente usava, em minha opinião foi um presente diferente, na verdade bem cara de Thara, uma dos meus garotos. Recebi essa calça por causa do amigo secreto que Bill resolveu fazer no aniversário dele, meu amigo foi o Eric, e eu o dei um casaco masculino modelo grande a ele, ele experimentou e ficou realmente sexy, sinceramente não me arrependo de ter transado com ele por um só momento, ele é ótimo em tudo que faz. Realmente TUDO!


Ao escolher minha roupa de vesti, fui pegar a necessaire para maquiagem que Alice me deu de ‘presente de boas vindas a Forks’, fiz uma que marcava bem meus olhos e quantos aos cabelos os deixei soltos e com uma aspecto selvagem, minha marca registrada, quando dei por mim já era 8:00 da noite, desci e todos já estavam a minha espera, passei pela mesinha do lado da escada e peguei minhas chaves.


–Alguém quer ir comigo?


–Eu quero. – Kellan disse todo animado.


–Eu também. – Tônia disse se juntando a nosso irmão.


–Ok. Pai, mãe? Apropósito ta bonitão em pai? Fez a barba, ta parecendo até mais jovem. - falei dando minha famosa piscadela. – Ele riu assim como todos.


–Não querida, temos outros planos pra hoje. – Meu pai olhou cúmplice pra minha mãe.


–Hey, vão procurar um quarto! – Kellan disse e todos rimos.


–OK... vamos maninhos, ou as próximas cenas serão proibidas pra maiores de 15, ou talvez até 25 caso for filha. – Fiz uma casa de pânico, meus irmãos riram e meus pais ficaram encabulados.


Nós nos despedimos de nossos pais e saímos pra praça central de Forks, já era 3:30 e eu estava atrasada.


–Pode deixar comigo Bells, já tenho uma desculpa pra dar a Alice – Tônia disse me sorrindo de lado.


–Obrigada maninha – batemos nossas mãos no alto.


–Então vamos né?- Kellan estava impaciente.


–Tomem cuidado crianças.


–Mãe! – Nós três a repreendemos.


–Ho, os meus três bebês falando em coro. – Ela falou toda emocionada.


–Gente vamos antes que a mamãe de piti! No 3. 1 2 3 CORRE! – Corremos até o carro dando muita risada.


–Nossa, que adrenalina!


–É!


–Tá bonitão em Kellan! E você também Tônia!


–Tu também ta gatona Bells.


–Pois é!


–Obrigada galera. Vamos.


Dei partida no carro e bem na hora chegamos.


–Isabella, aí está você!


–Oi Alice.


–E então, vai começar quando a farra?


–Agora mesmo.


Ela se separou de mim e eu pude ver meus amigos ali todos, a praça estava cheia e a maioria era de pessoas da nossa idade, pessoas que freqüentaram a escola da mesma época que eu.


–Solta o som Dj! – Alice gritou e a festa começou, por reflexo tapei meus ouvidos com aquele barulho todos e olhei pra meus irmãos.


–Tônia, Kellan vão se divertir garotos, porque eu vou fazer mesmo! – Falei gritando por causa do som.


–Quem sabe no meio desse tanto de gente eu encontre uns gatinhos! – Tônia disse entrando na multidão dançando e eu ri.


–A não você é minha irmãzinha, não vou deixar que o bando de menino fique babando em você! – Kellan saiu todo revoltado atrás de Tônia e eu ri ainda mais. Ciúmes de irmão, quem pode detê-lo? Até de mim Kellan tem ciúmes! Ta não posso falar muita coisa já que eu e Tônia morremos de ciúmes dele também.


–Bells!! – Me virei pra voz desconhecida.


–Valeu... – Fiz uma cara interrogativa àquele cara loiro com cabelos desgrenhados e meio cacheados.


Jackson. – Respondeu a minha cara de pergunta.


–Nossa!! A quanto tempo! – Ele me abraçou e me rodopiou no ar. – Jackson, qual foi a última vez que te vi homem? – Jackson tirando meu grupo de Bffs era meu amigo mais próximo, ele só no entrou no nosso grupo por cause de Edward, ele sempre achou que Jackson iria me pegar dele. E no final foi ele mesmo quem estragou com tudo. Mas enfim, ele realmente é o único cara que ‘mantive’ contato após minha ida pra Londres.


–2 anos. Lembra de quando fui a Londres e nos encontramos no Hard Rock?


–Puxa, é verdade! Até que você ficou lá em casa né? Nem parece que foi a tanto tempo!


–Até hoje tenho que lhe devolver o favor, justamente naquela época eu teria que dividir um quarto no hotel com minha chefe. Concerteza se não fosse por você ela teria cometido assédio sexual em mim! – Ele falou com uma cara de pânico e demos risadas. – Ela é uma carrancudo e precisa de sexo na vida. Mas então, a quanto tempo ta aqui?


– 9 dias.


–E você nem me avisou? – ele fez um biquinho lindo.


–Hohou, eu perdi seu número – Falei baixando a cabeça.


–Não sei porque ainda me surpreendo. – Falou revirando os olhos.


Depois de uma conversa bem proveitosa trocamos os números de celulares e depois ele puxou pro meio da multidão e começamos a dançar.

Depois de mais algum tempo de dança com Jackson, Alice anuncioi meu nome e o de Edward no palco. Quando apurei meus ouvidos pude ouvir os burbúrios de todas as partes, e o mais idiota era ‘Será que é agora que eles vão apresentar o filho deles?’ Revirei os olhos e me voltei a Jackson:


–Estou indo, a cidade vai descobrir algo agora. – Falei piscando o olho e pude perceber que ele entendeu o que quis dizer e então sorriu soltando minha cintura, durante nossa conversa eu disse a ele sobre os boatos da minha suposta ‘gravidez na adolescência’ e ele me afirmou que até a família dele sabia da história, mas como eles são do tipo perfeito de pessoas que não dão a mínima pra o que as pessoas falam, não acreditaram óbvio! Segundo ele, a família sempre achou que isso foi apenas algo pra difamar a minha imagem. Eu fiquei muito feliz por saber que algumas pessoas ainda podiam ver a idiotice da história sobre mim. Agradece a ele e pedi pra ele agradecer a família dele por mim também.


–Isabella, Edward já está aqui, vem pra cá logo! – Alice disse começando a se irritar.


Andei até a lateral do palco e subi as escadas. Alice me vendo subir anunciou:


–Então gente, essa festa na realidade foi pra deixar cristalino um assunto a muito tempo discutido em Forks. Isabella Swan ira explicar tudo.


Peguei o microfone e olhei pra toda aquele multidão a minha frente, eu queria da risada daquele bando de babacas mais apenas os encarei. Minhas pernas estavam cansadas então me sentei como um indiozinho no meio do palco e pude ver os burburinhos dessa vez da minha folga no palco.


– Por Favor, sentence, eu estou muito bem assim. – Fiz sinal para abaixarem enquanto todos riram da minha ‘folga’ .


–Ha estou cansada. – fiz um sinal com a cabeça. – Vamos galera, to afim de dança ainda. Edward, Alice, Ness, Ang, sentence. – Todos da praça estavam sentados. – Muitos melhor assim né? – Um coro afirmou.


–Então, é o seguinte. A cerca de 9 dias eu cheguei aqui em Forks e no 2º dia eu fui fazer uma caminhada pela cidade, mas só que uma velha conhecida me parou na rua e me fez uma pergunta que me tirou o chão, eu não consegui dizer nenhuma palavra coerente com o tamanho do absurdo que ela falou, e sabe o que foi? Pois vou proferir as mesmas palavras que ela me disse ‘– Eu fiquei tão triste quando descobri que você ficou grávida do menino Edward e por conta disso deixou a cidade, a humilhação e a vergonha foram de mais?’ – Os burburinhos começaram de novo e o que eu pude ouvir era ‘Eles vão falar toda a verdade agora’ revirei meus olhos e continue – Posso acabar de falar? – Todos se silenciaram – Obrigada. Mas em fim, eu NUNCA na minha vida inteira estive grávida de Edward – Aí que a coisa explodiu e todos começaram a falar de uma vez só e eu ri. – Pois é. É só isso, divirtam-se! – Saí da minha posição e todos fizeram os mesmo. Tirei o microfone da boca e perguntei a ele se queria falar algo e ele assentiu


–Eu e Isabella nunca tivemos filhos – ele olhou pra mim e rimos da cara das pessoas. – E se alguém puder responder: Quem inventou isso?’ – Eu parei ao lado dele e pude ver algumas mulheres com um olhar de fúria. E claramente Edward percebeu que ele estava sendo fuzilado com os olhos. – Como pensei inventar boatos parece um ótimo passa tempo das fuxiqueiras de plantão! – Ele olhou pro Dj e mandou soltar a música.


Descemos junto com Alice e quando chegamos ao último degrau ele pegou em meu braço.


–Hoje não, mas a conversa virá! – Então saiu e eu fiquei lá parada. Pisquei os olhos algumas vezes e a raiva me consumia. Mas quem diabos esse traíra quer? Fui feito um foguete pro meio da multidão e todos pareceram sair do choque e aproveitar a festa.


Depois não vi mas o Jackson, e comecei a procurar por Kellan. Andei entre aquele bando de povo e encontro Kellan bebendo um energético em uma barraquinha.


–Kellan!


–Oi Bella, gostei do ‘sentence’- Eu e ele rimos.


–É, mas então, você vai beber mais algo a não ser coisas sem álcool?


–Eu não bebo Bells!


–Ufaa! Então toma a chaves do meu carro porque eu bebo! – Demos risadas. – Quando você achar que tem que ir avise a Tônia e volte com ela pra casa.


–Você ta me dando a chaves da BMW m5? – Perguntou surpreso.


–Que eu saiba todos os Swan dirigem bem! – Falei lhe dando uma piscadela.


–Obrigado Bells. Toma cuidado!! – Ele falou e eu já estava longe a procura de algo pra beber e esquecer Edward Cullen.











































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo só quarta-feira tudo bem? - (Últimos dia do colégio, muita tarefa e blá, blá, blá.)
Aproveitem, e digam o que estão achando. Próximo capítulo vai ser mUUUUUIIItoo INTERESSANTE! Não vão se arrepender por esperarem =)
Enquanto isso comentem e por favor divulguem caso realmente estejam gostando da Fic! Robjss tchau!