X-odus escrita por Victor Navy


Capítulo 9
o Fim de Zenon!


Notas iniciais do capítulo

postei mais rapido, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279396/chapter/9

Após eu me transformar em guerreiro da luz, Sacreblade me dizia:

- Victor Navy, você é o verdadeiro descendente da luz, e agora, você deve acabar com Zenon! – dizia Sacreblade.

- mas eu sou o descendente do fogo, por que eu posso usar luz também? – eu perguntava a Sacreblade totalmente confuso querendo saber.

- você é um dos cinco guerreiros da profecia de Alexandria – dizia Zenon apontando para mim.

- mas por quê? E que profecia é essa? – eu perguntava a Zenon desesperado.

- há muito tempo, Aselion o Deus da destruição foi Selado graças à antiga deusa que poderia usar todos os elementos, ela se chamava Alexandria, ela conseguia usar os dez elementos lendários, ele são: Fogo, Vento, Trovão, Gelo, Terra, Luz, Trevas, Natureza, Agua e Metal – dizia Zenon – apenas Alexandria era capaz de usar os dez elementos lendários, então, Alexandria havia morrido, e espalhou seu poder em dez joias lendárias, elas eram: Rubi, Esmeralda, Topázio, Safira, Âmbar, Diamante, Ametista, Jade, Cobalto e Ônix, Cada joia pertenceram há um deus elementar, eles eram os dez deuses lendários, Yoshiro e eu éramos os deuses da luz e trevas, então, ele com certeza já disse que havia machucado Molly, minha amada, e eu consegui minha vingança, mas então, eu e ela somos um agora, e queremos dominar o mundo de X-Odus! E assim transformar tudo em trevas! – dizia ele voando com sua foice.

- eu vou impedi-lo de fazer isso! Assim que a luz cortar as trevas! – eu dizia sacando a Sacreblade em postura de batalha.

- então, você quer lutar comigo huh? Então venha! Será divertido acabar com você! – dizia Zenon.

Então, eu e Zenon havíamos começado a lutar, ele nem ficava perto, ele ficava sempre em seu trono medonho voador, enquanto eu me defendia dos golpes de sua foice, por sorte, a armadura era resistente, sua foice era muito rápida, eu mal conseguia prever seus movimentos, até que eu notei a Ametista no centro da foice, então, tentei conjurar uma das duas conjurações elementares do diamante (joias secundarias tem duas conjurações elementares) ela se chamava Flash! Um forte clarão, que aguçava a visão dos meus inimigos, então Zenon me perdeu de vista, e quando ele havia recuperado a visão, eu já havia fincado a Sacreblade na ametista no centro de sua foice, Zenon então havia perdido seus poderes das trevas.

- como isso é possível? Como você conseguiu acertar a Ametista no centro da minha Unholy Scythe? – dizia Zenon assustado.

- eu fiz isso, pelo mestre Yoshiro, minha vingança está feita, agora morra Zenon! Ultra conjuração elementar! Julgamento dos céus! – dizia eu, enquanto disparava uma forte rajada de luz em Zenon, assim acabando com ele.

Eu havia vencido Zenon, mas quando eu havia percebido Molly ainda estava viva.

- quem é você? – dizia eu observando a jovem moça.

- quem diria que você derrotaria Zenon, meus parabéns Victor Navy, mas agora, o verdadeiro desafio começa, veremos se você vai me ferir – dizia a voz da bela moça, que estava atrás da cortina de fumaça, criada após a explosão de luz.

- mas por que essa voz é tão familiar? – eu dizia assustado, por que parecia a voz do meu passado das trevas.

- olá Victor, já faz um bom tempo – dizia Rose, saindo da cortina de fumaça, junto com Molly.

- então, quem diria que o que eu estava prevendo aconteceria mesmo, Rose Thrill, eu lutaria mesmo com você – dizia eu observando Rose Thrill, que não havia mudado nada desde o seu desaparecimento.

- você me deixou morrer Victor, isso é imperdoável! Eu vou acabar com você! – dizia Rose apontando uma adaga para mim.

De repente, Molly invocou os 4 soldados do caos que haviam restado:

- apareçam, soldados do caos, Gilgamesh, posicione-se! – dizia Molly para Gilgamesh, enquanto invocava os soldados.

- sim senhorita Molly! – dizia Gilgamesh para Molly.

Os quatro soldados do Chaos se chamavam:

- eu sou Dark Trevom, o guardião dos ventos sombrios, e aquele que vai ser o próximo deus do vento! – dizia um guerreiro com uma armadura negra, e vários raios negros desenhados em sua armadura.

- Gyah gyah gyah gyah!!! Eu sou The Clown! O senhor dos trovões negros! E eu vou fazer X-Odus, um lugar melhor! Gyah gyah gyah gyah! – dizia um palhaço, com um cetro estranho, e que ficava fazendo acrobacias e palhaçadas.

-... – ficava quieto o terceiro soldado, que usava uma armadura, feita de Titânio com vários cacos de gelo na armadura e que ficava em cima de um urso.

- e eu sou Gilgamesh, todos já me conhecem! Eu sou o espadachim das trevas, e eu ainda vou roubas a Karyuu de Victor Navy! – dizia Gilgamesh, nada bobo.

- enfim, eu já tenho a fonte de energia de Zenon, a essência de Aselion, com ela, eu serei uma Overgod! – dizia Molly, com a essência de Aselion.

- essa não, eu devo impedi-la – dizia eu correndo em direção há Molly.

Não adiantou nada, os soldados eram mais fortes do que o próprio Zenon, Clown havia me paralisado com um de seus raios negros, o soldado em cima do urso, havia me acertado uma estaca de gelo, que havia ultrapassado a armadura, e Dark Trevom, mandou ventos negros, assim cortando minha armadura em vários pedaços.

Eu estava sem escolha, iria morrer ali mesmo, quando um vulto com a Unholy Scythe havia acertado a todos, eu não vi quem era, e havia ficado inconsciente.

Eu havia acordado na cama da base, estavam todos esperando eu acordar.

- argh... Onde estou? – dizia eu com meu corpo enfaixado.

- Victor, por favor, não me faça eu me preocupar tanto com você – dizia Claire, em uma cama deitada ao meu lado.

- ainda bem que você melhorou Claire, eu já estava ficando preocupado – dizia eu olhando para Claire, que estava com a cabeça enfaixada.

- desculpe-me Victor, mas quando eu me transformo em anjo do amor, eu perco muita força vital, eu sempre desmaio depois de usar essa forma – dizia Claire, observando a tatuagem em seu braço direito – e me desculpe por esconder minha verdadeira forma de você.

- não precisa se preocupar apenas me prometa que não vai mais se sacrificar tanto por mim ok? Não quero te ver machucada – dizia eu sorrindo para Claire.

- ok! Eu prometo! – dizia Ela sorrindo para mim também.

Quando Nick entra, com uma roupa, estilo vampiro, roupa totalmente preto, um, sobretudo preto, com uma camisa com botões dourados, uma calça preta, e botas pretas com marrom, um estilo meio conde Dracula, e ele estava com a Unholy Scythe, fiquei curioso com o que havia acontecido:

- hey Nick, o que é isso? – dizia eu observando as mudanças de Nick.

- Victor, você é o verdadeiro descendente da luz, e eu sou o verdadeiro descendente das trevas, eu sou o verdadeiro escolhido da Ametista – dizia Nick com a mão no bolso.

- wow Legal cara, será que as meninas têm joias secundarias também? – dizia eu confuso.

- não sei, mas com certeza elas têm joias secundarias, ah sim, além de eu ter conseguido te salvar dos soldados do caos, o quinto escolhido apareceu – dizia Nick com os braços cruzados.

- quinto escolhido? Mas como? E quem é? – dizia eu confuso.

- então você se esqueceu de mim velho amigo? Poxa, eu te quebro mó galho, tento te salvar do suicídio, e você se esquece de mim, ah cara, assim você me deixa triste – dizia o escolhido do Âmbar.

- claro que eu nunca te esqueceria, afinal eu te devo muito, meu velho amigo, Drake Belmont! – dizia eu para Drake, o escolhido do Ambar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem se demorei mesmo assim, mas espero que gostem.