X-odus escrita por Victor Navy


Capítulo 8
Começo do Caos


Notas iniciais do capítulo

esse foi rapido, eu acho que naum ficou mt bom, mas espero que gostem, final da primeira temporada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279396/chapter/8

Eu havia ficado surpreso. Rose trabalhando para Zenon? O que havia acontecido? Eu estava com dúvidas, e faria questão de responde-las, por bem ou por mal.

– Então... você realmente está viva? – dizia eu observando a garota que quase me fez desistir de tudo, por ela.

– Victor, vamos embora daqui, se você destruir o mestre Yoshiro! O portal para a Terra vai se abrir, e poderemos voltar e sermos felizes, afinal você me prometeu Victor – dizia Rose olhando para mim, com aqueles olhos violetas, que quando eu os olhava, eu me sentia apaixonado.

– Sim Rose, vamos embora – dizia eu me levantando e indo atacar o mestre Yoshiro.

O mestre Yoshiro iria morrer por minha causa, quando Claire voou em mim, e deu uma tapa em meu rosto. Eu acordei meio confuso, e ao olhar para baixo vi meu Mestre, e a ponta de minha espada estava bem próxima ao seu coração.

– Mestre me desculpe, eu não sei o que aconteceu – dizia eu de joelhos pedindo perdão para o mestre.

– Tudo bem Victor, ela não é a Rose – revelava o mestre, jogando a barba para o lado. Fazendo-me olha-lo surpreso.

– Então quem é ela? – eu perguntei hesitante.

– Victor, você quase foi enganado por Sucubbus, a deusa da mentira – revelava Claire.

De repente, Succubus revelou sua verdadeira forma, ela tinha a pele acinzentada, possuía um par de asas de demônio, e usava uma roupa de batalha com uma adaga.

– Há quanto tempo Claire Mayura! Ou devo dizer Lilith! Minha irmã gêmea! – dizia Sucubbus, com uma voz sedutura, revelando a verdadeira identidade de Claire.

– Como pode?! Eu vou acabar com você! Forma anjo divino! – dizia Claire, enquanto ganhava Asas de anjo.

– Claire.... –  eu a chamei, enquanto Claire se transformava – O que significa isso?

– Desculpe-me por manter isso escondido há tanto tempo Victor, eu sempre tive vergonha de você, por medo de você descobrir que eu não sou humana – dizia ela, emanando uma aura clara, enquanto lagrimas silenciosas escorriam pelo seu balo rosto -  Eu sou Lilith, a guardiã da Natureza e do amor – a revelava, me olhando e falando com a voz tremendo levemente. Ela olhou para baixo antes de dizer a última frase – Desculpe por esconder isso de você por tanto tempo.

– Claire, saiba que apesar disso, eu ainda te amo – dizia eu, olhando-a com um sorriso no rosto – Eu só fui hipnotizado pela Succubus, porque eu às vezes queria ver a Rose, apenas para saber como ela está – revelei, olhando para baixo, enquanto tomava coragem – Mais eu me apaixonei por você, acho queo amor da minha vida sempre será você, não importa o que você seja, o que você faça, ou o que você tenha, eu vou sempre amar a Claire Mayura, ou Lilith, como você quiser que eu te chame, mas, eu sempre vou te amar – dizia eu olhando para Claire (ou Lilith, sei lá) com o rosto vermelho.

– Acho que escolhi o homem certo para amar – disse Claire sorrindo e secando as lagrimas, porem seu rosto tornou-se serio e em seus olhos eu vi fúria – Succubus! Você é minha! – dizia Claire preparando uma técnica nova.

– Vejamos maninha! O que você tem a me mostrar! – dizia Succubus com sua voz sedutora e passando a mão pelo corpo em uma pose sensual, porem a mesma começou a preparar um ataque, colocou as duas mãos para cima criando uma esfera negra da qual saiam raios, logo ela mirou em Claire.

Claire percebendo isso levantou voo, e concentrou o seu poder, aumentando a sua aura, seus olhos ficaram dourados.

– Vendaval Valente! – dizia Claire pairando no ar e apontando seu punho para Succubus

Quando um forte vento vinha cortando e destruindo tudo ao seu redor, Succubus sem chance de escapar do ataque acabou sendo pega por ele em cheio. Uma grande nuvem de fumaça se fez presente e quando a mesma abaixou, todos os presentes viram a Succubus deitada no chão com inúmeros sortes pelo corpo.

– Eu não acredito! Fui derrotada pela minha irmã mais nova?! Como isso é possível? – dizia ela tentando se levantar, porém sem sucesso. Logo a mesma começou a se fragmentar, desaparecendo na frente de todos.

Claire havia desmaiado após o ataque. Agorasó haviam sobrado Zenon e Gilgamesh:

– Lorde Zenon! Quem diria que essa guerra começaria assim, um dos 5 lordes do Chaos sendo derrotado – dizia Gilgamesh olhando com seu olho arregalado para Zenon.

– Bem, afinal, meu objetivo aqui é destruir Yoshiro por ele ter tirado minha amada Molly de mim! Vai pagar caro por isso! – dizia Zenon apontando a Unholy Scythe para Yoshiro.

– Vamos começar as batalhas, como há cinco anos Zenon! Prepare-se! Pois desta vez eu vou acabar com você de uma vez por todas – dizia o mestre, correndo em direção a Zenon com a Sacreblade.

Os dois começaram uma luta sangrenta, o mestre Yoshiro realizava ataques coordenados e rápidos, e parecia que Zenon estava tendo certa dificuldade em proteger-se.

Porem, mestre Yoshiro resolveu realizar um ataque um tanto perigoso, já que ficaria com a sua guarda exposta, porem tinha que acabar com aquela luta. Mestre Yoshiro então realizou um corte baixou deixando seu abdomem exposto, Zenon percebendo isso realizou um corte acima, porem nenhum dos dois conseguiu desviar um do ataque do outro e ambos foram ao chão. Foi uma batalha rápida, os dois iriam morrer, porem o mestre estava destinado a morrer por ordem do Deus Aselion, afinal, ele tinha certo tempo para continuar vivendo, e ali seriam seus últimos segundos, porem Zenon haveria de viver por mais tempo por causa do pedaço da essência de Aselion que ele havia conseguido. Percebendo isso eu fui tentar ajudar o mestre, mas era tarde demais.

–Mestre! Por favor! Aguente firme! – dizia eu ajoelhando-me e chorando, enquanto pressionava um pano na ferida do mestre.

– Victor, como você se tornou forte! Você me mostrou o verdadeiro valor de ser forte, e me mostrou que eu tenho que lutar por tudo aquilo que eu amo e quero proteger. Antes eu era um velho chato, que sempre tratava mal seus alunos, mas você apareceu, e me mostrou o verdadeiro valor da amizade, do amor e da justiça, muito obrigado – dizia Yoshiro, cuspindo um pouco de sangue –Esses foram os últimos segundos de vida melhores que alguém poderia ter, agora estenda seu braço com o bracelete – dizia ele tirando algo do peito.

– Mestre, eu não quero que o senhor vá, mas se é isso o que vai acontecer, eu fico sem escolhas, aproposito, o que vai fazer com o bracelete? – dizia eu mostrando o Bracelete, que havia mostrado uma segunda entrada de joia, e que estava maior.

– Eu apenas estive vivo, esperando o verdadeiro escolhido da profecia das chamas brancas, Victor Navy! Eu, que estou prestes a partir e deixar esse mundo em seu cuidado, lhe entrego a sua segunda joia! O diamante da luz! – dizia ele colocando o diamante na segunda entrada de joia, enquanto uma forte luz me dominava.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHHHHH! – eu gritava enquanto aquela luz tomava conta do meu corpo.

– Então tudo vai ficar interessante, perfeito! Eu não precisava de diversão melhor! Agora a guerra vai começar! – dizia Zenon com sua Unholy Scythe, enquanto ria, se divertindo com a situação.

Quando a luz cessou, eu percebi que estava com a mesma roupa, só que em vez de detalhes vermelhos, detalhes brancos, e eu não estava mais com a Karyuu, estava usando a Sacreblade, e meus cabelos estavam pretos, com detalhes brancos.

– O que será que houve comigo...? – eu me perguntava, observando tudo o que havia acontecido comigo.

Victor Navy! Escolhido da luz! A partir de agora, eu lutarei ao seu lado, eu sou Sacreblade, a lendária espada do deus da luz, e a partir de agora, você é meu novo mestre!– dizia Sacreblade,em minha mente. Foi um choque saber que ela falava.

– É um prazer conhece-la Sacreblade, agora eu não tenho outra escolha, a não ser vingar o mestre, e acabar logo com essa guerra! – dizia eu apontando a Sacreblade para Zenon.

– Então, é aqui onde tudo melhora de bom para Melhor huh? Pode vir Victor Navy! Que a guerra comece! – dizia Zenon correndo em minha direção com sua Unholy Scythe!

– Zenon! Eu juro que não terei piedade! Pelo mestre Yoshiro! Pelos meus amigos! Por todos aqui presentes! Eu vou acabar com você! Vamos Sacreblade! – dizia eu correndo em direção há Zenon com a Sacreblade.

E o começo de mais uma guerra Caótica, tudo iria se estender com o tempo, assim revelando o que aconteceria depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu acho que escrevi rapido demais, mas espero que gostem