X-odus escrita por Victor Navy


Capítulo 7
Assombração do passado! Gilgamesh aparece!


Notas iniciais do capítulo

demorado, mas tá aew, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279396/chapter/7

Após aquela noite de revelações amorosas e revelações passadas, eu havia ido deitar, com Claire (é claro), quando eu havia aberto meus olhos, não havia ninguém no quarto.

Eu olhei para a cama de Nick, e nem ele e nem Karen estavam lá, Claire havia desaparecido também, então levantei e fui ver o que estava acontecendo, quando mestre Yoshiro entrou e estava com um grave ferimento no peito, respirando rápido:

- V-Victor! Corra! – dizia o mestre com a mão na ferida em seu peito.

- mestre! O que está havendo? – dizia eu fazendo o mestre se apoiar em mim, enquanto eu o levava para a cama, para ele poder se recuperar de sua ferida.

- um dos 5 soldados do Chaos apareceu, seu nome é Gilgamesh, ele é conhecido como, o mestre das 7 espadas lendárias, e ele quer acabar com você – dizia o mestre já ficando em coma por causa da ferida.

- descanse mestre, essa luta é minha! Ninguém mexe com o meu mestre e nem com os meus amigos! – dizia eu já com a katana.

Eu estava de pijama, de repente Stella chegou e disse:

- antes de você ir, eu preparei essa roupa para você – dizia ela me mostrando uma camisa vermelha, com um, sobretudo perto, uma calça jeans azul, e uma botina preta sem cardaço.

- wow! Adorei essa roupa, vai ficar muito boa, bem muito obrigado Stella, eu estou indo enfrentar o tal do Gilgamesh agora – dizia eu correndo em direção há porta de saída da casa móvel.

Quando eu sai lá fora, todos os meus amigos estavam no chão, machucados e sujos, e lá estava aquela figura sinistra, um cara com um manto vermelho cobrindo seu rosto, mostrando apenas o seu olho direito, uma armadura negra, com um desenho de um dragão em volta de uma espada, e também, braços meio mumificados, com varias faixas, e também ele carregava sete espadas com ele

- você deve ser Gilgamesh! – dizia eu apontando minha katana para ele

- ora se não é Victor Navy, filho de Hector Navy, o draconiano – dizia Gilgamesh apontando para mim.

- então você conhece meu pai huh? Pois quem diria, então provavelmente meu pai já esteve aqui em X-Odus – eu dizia me apoiando na minha espada, enquanto falava com Gilgamesh.

- você é muito parecido com ele, afinal, parece que as batalhas que mais marcaram minha vida vão se reiniciar! Morra Victor Navy! – dizia ele mandando vários cortes.

Enquanto ele mandava os cortes, eu apenas esquivava, ele mandava cortes em formatos de cruz, eu rebatia uma hora ele disse:

- então esse é o poder da lendária Katana Karyuu! – dizia ele apontando para a minha Katana.

- Katana Karyuu? – eu me perguntava por que ele havia titulado minha katana assim.

- a lendária lamina do dragão de fogo, um dos lendários 10 guardiões elementais – dizia ele enquanto estralava o pescoço.

- muito bem, Karyuu, vamos acabar com ele! – dizia eu já acertando um corte totalmente obvio para ser esquivado.

- não seja tão patético! O que foi? Você está tentando me fazer de patético? Mostre um pouco mais de poder! – dizia ele preparando um de seus ataques mais fortes

- que venha, afinal, estou aceitando qualquer desafio! – dizia eu em posição de defesa com a Karyuu

- Vendaval de laminas! – dizia ele girando e criando um tornado cortante.

Gilgamesh havia começado a girar e criou um tornado, era muito rápido e eu não conseguia correr para desviar do tornado, então, usei o upgrade que Stella havia colocado na Karyuu, então ativei o guidão, assim despertando a forma máxima da Karyuu e assim usando a Prominência para dar um impacto de ataques com o vendaval de laminas de Gilgamesh.

Após o impacto de ataques, eu estava no chão, totalmente ferido, com vários cortes, e Gilgamesh, estava ferido com a Karyuu fincada em seu peito, eu não estava mais conseguindo, Gilgamesh, tirou a Karyuu do peito, e me disse:

- eu não consigo acreditar que você conseguiu acertar meu peito em meu vendaval de laminas, então a lenda é verdadeira não é? A lenda do dragão vermelho? – dizia ele cuspindo sangue, com minha espada fincada em seu peito.

- você é um oponente formidável Gilgamesh, achei muito divertida essa luta, finalmente encontrei alguém com quem eu possa me divertir – dizia eu ofegante, com vários cortes e também com uma cicatriz grande em meu peito.

- devo dizer o mesmo de você! Sabe o que é engraçado? Eu ouvi falar de você, mas eu tinha uma simples missão, que era destruir a sua base, para dar inicio a essa guerra, mas para ficar mais interessante, eu decidi te destruir Victor! Mas quem diria que apareceria um oponente há minha altura – dizia ele apontando para mim, enquanto respirava com força.

Eu e ele ficamos nos encarando, até que apareceu, o antigo companheiro de lutas do mestre Yoshiro:

- onde está Yoshiro? – dizia aquele ser misterioso, com um capuz e uma foice.

- eu estou aqui – dizia Yoshiro saindo da casa, com a Sacreblade na mão, já recuperado do ataque.

- então, quem diria que nos encontraríamos de novo após anos Yoshiro – dizia o guerreiro apontando para o mestre.

- eu digo o mesmo! Zenon! – dizia o mestre Yoshiro apontando para Zenon, o sombrio.

- após muito tempo, as batalhas de o passado vão recomeçar, mas agora, eu tenho uma arma secreta que vai impedir o seu soldado Victor Navy de lutar.

- e o que seria Zenon? – dizia eu no chão, olhando para Zenon, com olhar de raiva.

De repente, chega uma garota, de cabelos loiros, vestido preto, com uma adaga, eu não acreditava no que estava vendo, ela havia me abandonado, e agora, voltou para me assombrar:

- não pode ser! Até você está envolvida nisso! – dizia Nick, no chão, ferido enquanto olhava a garota.

- há quanto tempo Victor, amor da minha vida – dizia ela apontando a adaga para mim.

- devo dizer o mesmo....Rose – dizia eu chorando e olhando para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem mais uma vez pela demora, mas espero que gostem