A Brasileira E O Black escrita por Gina


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Não resistir aqui um novo capitulo.Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279368/chapter/6

Eu devo-te algo de errado não e possível porque sempre que eu estou praticamente beijando um gatinho eu acordo? Sim mais um sonho quente eu tive e mais uma vez acordei, isso não e justo, pensado resolvi não enrola mais e abrir os olhos e levanta, assim que olho para o relógio.

—Ai atrasada, grite e corri pro banheiro. Quando você pensa que não pode piora assim que ligue o chuveiro gritei mais alto ainda e comecei a chora porque, porque essas coisas acontecem com migo, o chuveiro estava no verão, ou seja, agua estava gelo sou falto um palito para eu vira picolé de Gina, juro que se eu sobreviver a esse banho vou matar um do meus familiares.

—Ai não vou matar, ninguém mais. Serio aquela agua estava viva porque quando pensei em matar alguém ela fico mais gelada ainda. Conseguir toma banho e fica viva mim arrumei e...

—Deus cada meus cadernos ? perguntei já sem esperanças de encontra.

—Deus diz porque não pergunta para sua irmã.

—aaaaaaaaaaaaaaaah Deus você esta ai? Gritei e mesmo tremendo perguntei, e em resposta meu cunhado sai de traz da porta segurando a barriga e gargalhado da minha cara.

—Eu vou matar você Jonh, juro que raiva e susto ele mim deu e ainda fica ai rindo da minha cara e hoje o dia viu.

—Cunhada sei que sou lindo mais para de analisar um modo de mim matar e desse sua irmã e você estão atrasadas para escola esqueceu?

—Não estava procurando meus cadernos, mais não encontro e porque agua esta tão gelada ?

—Estao lá em baixo, vocês duas arrumarão tudo ontem quando chegaram do supermercado e agua esta gelada porque o aquecedor quebro.

—E porque diabos ninguém mim aviso? Ok agora eu estava gritando.

—Opa inocente clama ai esquentadinha, só vimos isso agora pouco estava vindo de avisa mais cedo mais vir que você já tinha descobrindo que agua estava gelada eu gravei você chorando isso será usado contra você caso necessário.

—Você esta brincado, eu disse desacreditada e de boca aberta.

—E estou sim mais você parou de grita agora podemos descer? Ele disse calmamente.

Ok despois resolvo como vou matar o Jonh e fazer parecer que foi um acidente, fomos para cozinha detalhei não deu tempo eu toma café estava muito atrasadas e para a primeira impressão que minha irmã precisa causa hoje para o chefe dela isso não vai presta.

—Estou com o coração não mão de deixar meus homens sozinhos em casa. Falo minha irmã imaginado o Jonh e o Joe.

—E o legal e que ele conseguiu imagina se ele não consegue muda o horário dele para fica com o Joe pela manhã, eu teria que espera ate o meio do ano para entra no curso.

Chegamos à escola e claro deu um friozinho na barriga porque estava lotada de alunos não só do curso que eu ia fazer como também dos alunos que frequentam a escola normal. Imagina eu no meio de garotos e garotas de 16 e 17 anos e como volta no tempo só que em outro pais ,não pensa nisso Gina eles não estão olhando para você e só sua impressão . o pior de tudo e que quando passava nas rodinhas que tinha de amigos eles falavam alguma coisa que eu não entendia o lado bom e eu não entendia o lado ruim e esse eles estiverem falando de minha roupa cor de pele cabelo ou sei lá o que .

Certo minha irmã mesmo atrasada resolveu mim levar ate minha sala menos mal fica perdi na escola era só o que mim faltava. A aula era como toda aula chata mais era necessária o bom e que eram só três, professores. Um de religião, educação física juro para que educação física? Mais tinha e o professor Thomas que era o principal e mais interessante afinal ele quem nos ensinaria a fala inglês.

—Oi , falo uma linda menina acho que ela deve te um 15 anos com cabelos pretos liso acho que devem ir ate a cintura e de pele branca.

—Oi sou Gina e você?

—Sou Amanda, você também e brasileira que ótimo aqui tem todo tipo de gente mais brasileira só tem nos duas.

—Nossa como você sabe isso? Perguntei

—A quando se mora em Forks a três anos se aprende muitas coisas.

—Entao o que você esta fazendo aqui já deve fala inglês super Bem. E ela sorri baixinho

—E que meus pais morrerão em um acidente de carro e eu só tinha 13 anos e parentes vivos restaram meu tios por parte de pai que moram aqu,i eu morava no Rio de janeiro e bem que eu queria sabe muito bem inglês mais só esse ano foi que conseguir uma vaga aqui o outros cursos são em outra cidade e custam caro e meus tutores não estão muito felizes ainda com minha vida para cá, ela mim conto tudo sobre ela e eu de cara soube seriamos grandes amigas. Porque além de pobres não tínhamos amigos neum a não ser nossa família no caso dela nem isso. Chegou a hora do intervalo e para meu pavor era junto e misturado os alunos do curso com os outros alunos.

—Deus, na saída da sala e com o corredor cheio de alunos indo e vindo mim perdi da Amanda. Era só o que faltava felizmente conseguir acha a cantina que estava lotada tinha umas mesas que também estavam lotadas os alunos conversavam animadamente. ( N/a imagine que e o mesmo lugar que Bela viu o Edward para primeira vez ok).

Tinha um enorme balcão que tinha uma fila e no meio desse povo vi alguém que achei se Amanda nisso eu simplesmente fui ate lá quando estava perto alguém grito Gina e foi uma voz feminina virei na mesma hora e advinha o que aconteceu?

—De novo não acredito que atropelei alguém de novo, falei isso morta de raiva a situação era a seguinte um aluno estava na fila e quando eu virei de supetão derrubei a bandeja que ele segurava sorte que ainda não tinha comida nela ou então eu estaria com comida ate nos cabelos.

—Tudo bem você esta desculpada. Quando aquela voz falo, eu olhei diretamente para o dono dela.

—Você de novo? Era o mesmo rapaz do aeroporto e, puta merda ele abusa do direito de ser bonito agora ele estava com uma camisa que exibia os músculos morenos dele e jeans. Já disse que ele tem porte de jogador de futebol? Ele deve ser do time da escola melhor ele deve ser o capitão.

—E eu de novo acho que devíamos para de nos encontra aos esbarroes. Ele falo dando um sorriso tão lindo que quase me esqueci do meu nome.

—E concordo, falei agora aceitando a mão que ele mim oferecia para levanta olhei de lado e vir algumas garotas e garotos comentado o nosso incidente, e morri de vergonha claro.

—Vivo atropelando você e nem sei seu nome, certo não sei de onde veio tamanha cara de pau ou coragem mais e serio se o senhor o coloca no meu caminho duas vezes mereço ao menos saber o nome dele NE?

—Antony Jacob Black. Puta que pariu da para ele para de sorri assim ou eu infarto.

—E o seu e Gina né? Deus meu ele sabe meu nome?

—E, e como você sabe? Tudo bem eu sou tapada com tanta coisa para fala eu fui pergunta como ele sabe meu nome?

—E ouvir aquela Mulher que estava com você fala e olha que coincidência de novo ela e minha professora de Historia da arte. Deus existe e oficial ir e muito bom com migo sorri que nem boba.

—Gina ,estou te chamando não esta escutando, opa estou atrapalhando? Pergunto Amanda chegando foi ela quem tinha mim gritado antes, se ele não fosse um gato eu estaria agora esganando ela como ele e um Deus grego achou que vou agradecer a ela melhor vou morre amiga dela.

—A não claro já estava indo, falei vendo que eu estava encarando ele e ela a mim. Antony Amanda, Amanda Antony, eu tive forças de apresenta dos dois, e ambos deram um sorrisinho como comprimento acompanhado de um oi.

—E tenho que ir, assim que ele falo não sei de onde a ruiva do aeroporto apareceu mais dessa vez ela estava acompanha de um gigante. O que será que dão para esses garotos comerem?

E eles foram para uma mesa afastada das outras, e uau nela só tinha gente bonita o engraçado e que eles estavam sentados em pares, a loira e o grandalhão, a ruiva e o Antony, uma fadinha e um loiro, uma moça que parecia muito com a ruiva devia ser irmã dela com um ruivo, que no momento estava olhando para mim. Nossa arrepiei com isso e tirei a vista eu devia esta encarando para o ruivo te mim olhando daquele jeito. E porque eu tive que senta na cadeira de dava de frente para eles.

—Você esta bem est ficando pálida, disse Amanda sentada na cadeira de frente a minha.

—Estou sim esta na minha hora tchau, falei levando e indo embora como um foguete serio eu senti que todos na mesa de Antony estavam olhando para mim mais por quê? Ah que droga a namorada dele e a irmã dela devem esta achando que estou dando em cima dele mais não estou que disse eu achou. Cheguei à sala dos professores e achei minha irmã.

—Estou indo para casa alguma recomendação? Perguntei a ela.

—Não cuida bem do meu filho.

—Claro sempre.

Depois disso fui para casa, e livrei Jonh de te que da banho no Joe e mata meu sobrinho afogado.

—Coisa linda da titia colabora e para de joga agua para fora da banheira, falei tentado fazer o Joe para o que não deu certo.

Depois do banho no meu sobrinho e também toma um junto com ele conseguir o fazer dormir pelo menos para isso meu cunhado serviu deu comida para o filho. Estava empolgada mesmo cansada estava varrendo a casa, a campainha toco a mais essa e Joe dormir e alguma coisa acontecer telefone toca campainha toca abrir a porta e...

— Você, minha boca abriu o rapaz do supermercado, mais o que ele esta fazendo aqui?

—E parece que vamos ser vizinho. Ele falo sorrindo como assim vizinho?

—Vizinho? Falei descrente.

—E vou mora na casa que tem no final da rua, ele falou. O explicado

—A ok e como você mim encontrou? E quem que posso ajuda? Ele a gato mais não sei por que não consigo fica à vontade com ele.

—Bom e que estava fazendo a muda e vir você passa com cadernos e livros e vir você entra nessa casa então, achei que seria legal vim aqui fala que agora somos vizinhos e que se você precisa de algo pode ir lá em casa o pode mim ligar você falo que e meio sozinha e eu também não tenho muita coisa para fazer e podemos sai um dia ou sei lá, não acredito que ele esta sem jeito de fala com migo isso foi mais forte que eu e comecei a rir.

—A desculpa mais e que e muito engraçado você sem jeito, expliquei o motivo da minha risada.

—A que bom saber que eu divirto você, ele mim pareceu feliz ao disse isso.

—ok então vizinho tenho um coreografia a termina se mim da licença. Ele mim olho estranho.

—Coreografia mais você não estava varrendo a casa ele aponto para vassoura em minha mão.

—Você não sabia que para casa fica bem varrida você tem que dança conforme a musica eu tenho ate coreografia, e comecei a fazer minha dancinha simulando o varrimento da casa o que o fez rir muito.

—ok senhorita ate breve.

—Ate Daniel.

E eu que pesava que meu dia hoje fosse ruim da para acredita. Certo hoje meu dia realmente foi muito louco, pensei antes de pegar no sono.


Pov Antony


O dia no colégio nunca foi tão bom como hoje, quando estava entediado com a aula de matemática es que o direto entra na sala e avisa que temos uma nova professora pensei uma velha e chata, mudei de deia assim que vi a mulher que estava com a Gina no aeroporto foi inevitável não fica feliz agora eu seria o melhor aluno da classe com toda a certeza.

As coisas só melhoram com o passa das horas além de ser ótima professora ela resolveu como era o primeiro dia fazer um questionário assim os alunos perguntavam alguma coisa sobre ela e ela sobre nos quando chego minha vez tirei proveito da situação para obter informações de onde encontra minha linda morena.

—Eu sou o Antony e minha pergunta e com quem a senhora mora?

—Boa pergunta Antony eu moro com meu filho Joe como já falei ele tem 1 ano meu marido Jonh e minha irmã Gina que e nova na cidade. Quando ela falo isso adorei quase pulei de alegria então ela estava morando aqui isso era bom muito bom saber onde ela morava não ia ser difícil. Como a vida prega perca na gente quando estava na fila do refeitório quem eu vejo ? A própria fique paralisado e quando alguém chama o nome dela mais uma vez ela se envolveu em um acidente com migo.

—De novo não acredito que atropelei alguém de novo. Não pude não rir disso realmente isso estava virando mania dela, como ela ficou envergonhada eu disse:

—Tudo bem você esta desculpada. Ela pareceu reconhecer minha voz o que mim deixou muito feliz, então ela ficou admirada de esta mim vendo de novo e eu mais uma vez fiquei feliz quando ofereci a mão para ela levanta senti um choque com o contato de nossas peles, ai ficamos nos olhando será que ela estava sentido o mesmo que eu , amiga dela se aproximo e ela realmente deve ser ótima pessoa porque já no primeiro dia fez uma amiga.

Tive que mim dispidi dela porque mais uma vez minha mãe chegou sorte que tio Emmet ,estava ao lado dela para segura ela se não ela teria pulado no pescoço da Gina e isso eu não permitiria, eu iria ter uma conversa seria com meus avos e meu pai sobre o comportamento de minha mãe não tem o porque de ela agir assim.

Quando chegamos na nossa mesa minha mãe ficou ao meu lado e eu fiquei claro encarando a Gina que mim pareceu nervosa.

—Antony tem alguma coisa estranha com ela, o que ate meu avo Edwrad?

—vó, ou melhor, Edward, era melhor chama ele e meus tios pelo nome para não chama atenção falei baixinho para ninguém ouvir. O que tem de errado com ela?

—Sabia que tinha algo de estranho nessa garota de cara eu percebi , minha mãe não dava folga mesmo.

—Renesmee isso não tem nada ver com sua implicância com ela, alguma coisa esta bloqueando ela. Dessa vez foi a tia Alice quem disse.

—Bloqueando como assim? Perguntei já preocupado.

—Não sei o que te disse Antony não consigo ler a mente dela nada. Quando ele falo isso fiquei com muito medo.

— Isso pode ser um dom como o da Bella? Pergunto tia Rosalie.

—Não e um dom porque eu consigo controla os sentimentos dela e o Edward leu os pensamentos dela no aeroporto, então alguma coisa aconteceu nesse meio tempo , disse o tio Jasper.

—O que será que aconteceu ela esta bem o que podemos fazer? Fique desesperado só de imagina que algo de ruim possa acontecer com ela será que isso tem haver com o vampiro que esta atrás de mim quando esse pensamento mim veio olhei para o Edward.

—Não sei como disse não conseguido ler o pensamento dela mais não se preocupe vou fala com o Carlisle não vamos deixa nada de mal acontecer com ela. Quando ele disse isso para mim mantinha os olhos nela que se levanto nervosa e saiu senti vontade de ir atrás dela mais fui impedido por minha mãe que seguro meu braço mim prendendo sentado na cadeira mesmo sendo só meio vampira ela e mais forte que eu.

—Isso pode ser culpa sua também sem alguma coisa acontecer com ela você também vai ser a culpada porque e o que esta atrás de nós dois que pode machuca ela e isso acontecer não vou perdoa você nunca, falei mesmo para minha mãe o que estava engasgado não era justo ela implica com uma pessoa que poderia ate more por culpa dela.

—Não pode mim acusa de nada , sabia ela nem entro para família e você já esta brigando com migo por culpa dela. Disse minha mãe já ia da a resposta nela quando o minha vó se meteu.

—E melhor vocês dois pararem agora não vem que e hora de ficarem juntos e não brigarem e Renesmee ,para de agir assim sei que você tem um coração bondoso e você não e assim como esta demostrando ser Volte a se minha filha de ouro como sempre foi esse seus ciúmes so vai afasta o seu filho de você e não culpe a garota por isso.

—Gina Bella , o nome dela e Gina , o Edward falo

—Isso mesmo mostrinha esta na hora de cresce e vamos começa por chama a Gina de Gina e não de garota ok. Por isso que amo o tio Jasper ele só fala nos momentos certos.

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No aproximo capitulo tem Ação .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira E O Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.