A Brasileira E O Black escrita por Gina


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente estou feliz de mais já estou com quase todos os capitulo prontos nos últimos dias tive bastante expiração graças a deus e aproxima semana postarei se de tudo certo todos os capitulo.
A quero já anuncia que também estou escrevendo uma nova historia como falei tive nos últimos dias muitas expirações e conto com vocês para acompanharem minhas historias, ah minha querida leitora Amando como adoro seus comentários postarei um capitulo especial para você e se você quiser posso incluir você na próxima historia como um dos personagens beijinhos. e boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279368/chapter/5

Não acredito que amanhã começam minhas aulas e que eu tive a infeliz ideia de ajuda minhas irmã nas compras do super. Mercado agora me encontra em uma situação um tanto constrangedora para varia.

Minha irmã e eu resolvemos nos divide para anda mais rápido ate ai tudo bem só que depois de coloca as compras no carinho eu vir perdida, pois não sei onde se enfio minha irmã e muito menos para que lado e o caixa eu se pudesse liga para ela e pedi socorro pena que eu não tenho um celular, poderia pedi um emprestado não falo inglês muito bem e aborda uma dessas pessoas aqui no corredor seria muito complicado, mais onde eu fui amara meu jegue viu.

— Não, perdida nos meus devaneios adivinha quem atropelo com o carrinho um americano muito invocado? Se bem que ele e lindo e nem se moveu quando o carinho bateu nas pernas dele, serio se fosse eu no lugar dele estaria estatelada no chão.

—Des.. Desculpa, falei tremendo e gaguejando ótimo além de destrambelhada ele vai acha que sou tapada.

—Nossa que legal essas lentes vermelhas que você esta usando ficou ótima serio combina super com você .Serio o cara deve ter 1,92 cm um corpo de da inveja a qualquer adolescente do sexo masculino e ainda estiloso, amo Forks ou porço de homem bonito ,falando nisso o homem a minha frente esta mim olhando estranho.

—Sabe desculpas de novo mais também quem manda fica ai parado feito um dois de paus no meio do corredor. Alias já que eu te atropelei sabe onde e o caixa? Na certa você penso ela e bipolar não sou estou apenas mim divertido com a cara desse sujeito afinal ele não deve esta entendendo nadinha que eu falei, e ainda fez cara de susto quando apontei o indicado para ele.

—A senhora tem razão a culpa foi toda minha peço minhas humildes desculpas, ele fez reverencia no final da frase , e quem ficou com a cara de tacho? Claro que eu

—Aproposito o caixa e naquela direção e estou indo para lá posso fazer companhia a senhora? Puta que pariu mil vezes além de fala um bom português ele ainda e gentil, mas como meu nome e Gina.

—Ei nem pense que com seu galanteio vou deixar você passa na minha frente na fila.

—Senhora? Ele fez cara de quem não entendeu

—ok vamos mais ver se não fica mim olhando com essa cara de dor. A final eu também não estou feliz em esta aqui mais nem tudo na vida e como queremos certo? Eu fui falando um monte de coisa durante o caminho ate o caixa e ele continuo com um olha incrédulo em minha direção, devia esta pensado ele de que hospício saiu essa louca não sabendo ele que devia da um desconto faz quase uma semana que não convenço de verdade com alguém, minha irma e meu cunhado vivem ocupados com o trabalho e meu sobrinho ainda não sabe fala para mim responder , sinto falta de alguém que pelo menos mande eu cala a boca.

—Então essa sou eu , terminei de conta minha historia por incrível que pareça o estranho que disse se chama Daniel parecia interessado no que eu falava ,ele ajudo minha comunicação com a moça do caixa que na cara de pau deu encima dele posso ate não te entendido o que ela falo para ele mais sei quando uma pessoas esta interessada na outra, agora o rapaz gentil estava colocando as sacolas na mala do carro já que ele insistiu para ajuda com as sacolas segundo ele era perigoso pois era Domingo de noite e o estacionamento estava um pouco escuro . Sério se ele não fosse lindo eu diria que ele esta dando mole para a mamãe aqui ou talvez ela apenas seja igual a mim solitário.

—Valeu mesmo por mim escutar e obrigada mais uma vez por sua companhia.

—Tudo bem não sabe o quando gosto de ouvir as pessoas, quando ele falo isso juro senti um arrepio na espinha.

—Olha minha irmã vem ali. Apontei na direção e ele simplesmente sorriu foi ate ela se aprestou com um colega meu e ajudo ela a trazer as sacolas ate o carro, e depois despediu de nos duas dizendo que estava atrasado para um encontro com um amigo.

Giovanna —De onde ele saiu? Nunca vi alguém tão gentil e educado aqui em Forks se bem que eu não saiu muito, ela comento dando um risinho.

Gina—eu achei ele muito estranho e viu cara de mafioso Italiano que ele tem? Minha gargalho tão alto que deu vontade de bate nela.

Gina— que?

Giovana—Alguém ando vendo filme de mais , mana não e só no Brasil que as pessoas são prestativas.

Gina—Sei não bonito, rico porque ele não tem cara de pobre e esta vestido grife.

Giovanna—Pobre agora tem cara?

Gina—Desisto...

Giovanna—Você esta e precisando de um namorado para distrair.

Gina—A não você também , porque todo mundo acha que estou encalhada? Porque sou vinguem as 21 anos, porque nunca tive um namoro que duro mais de um mês, porque namorei sem saber um gay passivo? E estou encalhada mesmo.

Giovanna—Você admite então fim de papo. Formos para casa depois dessa conversa trágica.



                                                    Pov Antony


Mais será que alguém pode tira da cabeça do meu pai essa ideia absurda de ele ir para escola também como migo já não basta dos os meus tios minha mãe ele também que ir. Isso vai ser constrangedor muito constrangedor. Eu estava apelando não implorando para meu biso.

—Vamos fazer assim o Jacob vai ter que entender.

—Oque eu aceito qualquer condição qualquer coisa e melhor que meus pais na escola junto com migo, Digo isso porque só eu sei o que passo.

—O Edward e Bella vão assumir a responsabilidade pela sua segurança e os outros pela da sua mãe infelizmente sua mãe não vai tira da cabeça a ideia de ir com você isso não e possível.

—Certo biso eu aceito, era isso o isso não tinha outra condição mesmo.

— Alice conseguiu ver mais alguma coisa?

—Não ela esta impaciente e esta dando muito trabalho pro Jasper. Quase rir com isso tia Alice esta simplesmente obscecada não por não conseguir ver as desições do tal Vampiro Artur,e esta sobrando por tio Jasper aclama ela.


                                 Pov Artur


—Daniel a melhor coisa que eu fiz foi chama você.

—Claro Artur ela nem desconfia que esta sento usada por mim.

Esse dom do Daniel e realmente uma preciosidade, ele pode entra na mente da pessoa e ver o passado dela. Além de que se a pessoa estive contato uma vez com ele fusiona como uma câmera quando ela dorme no caso dos humanos, ele pode ver tudo que a pessoa viu e ouviu durante o dia e é o que ele esta fazendo com a Gina.

Vamos usa ela como espinhã, já que o Cullen telepata leu minha mente mesmo duvidando que ele tenha descoberto muito sobre mim, eu prefiro não expor mais.

Eu fui criado a 300 anos meu criador infelizmente foi morto pelos lobos que existiam perto de nossa casa no México, naquele dia declarei guerra a todos lobos existentes na terra e matei todos e junto com eles suas famílias , desde então e isso que faço sou um vampiro e honro minha espécie desprezo os humanos que apenas sevem como alimento , mas desprezo mais os vampiros que se negam a assumirem o que são e se escondem dos outros de nossa espécie se alimentam de animais privando a si mesmo do que foram criados para fazer matar os humanos. Atualmente pertenço ao clã Grangel, todos compartilhamos das mesmas ideias, agora es que surgir esse Cullen que a um bom tempo e motivo de boatos da sociedade vampiresca tanto que nos chamou atenção , e eu vim verifica de perto o clã que escapou dos volturi nossa hierarquia maior e olha o que eu descubro, eles além de vegetarianos fizeram um tratado com os lobos e ainda deixaram a mostrinha deles gera uma aberração uma afronta a nossa espécie uma cria dela com um dos lobos o líder deles. Vivem em harmonia como se nada estivesse acontecendo as coisas vão muda eu estou em Forks e essa afronta era tudo que eu precisava para ser um volturi, so tenho que leva a aberração que tem no sangue tanto a parte lobo quanto a vampira para os volturi e eles destruíram a aberração e os cullen de uma so vez e ainda ficaram gratos a mim e ao meu clã.

Basta continuar usando meu dom de modo correto para nos camuflar da baixinha que não conseguira nos encontra nem ver o que tramamos. Já que eles sabem de nossa existência resta fica escondido a espera do momento certo de ataca que cera muito breve agora que sei que a tal Gina e a escolhida da aberração, so tenho que espera ele se aproxima dela e sequestra ela e ele vira a mim não vai quere arrisca a segurança dela, posso ate deixar ela viva já que o Daniel pareceu interessado nela , caso não funcione vamos ao plano B eu vou matar a família da Gina e vou deixar ela saber que foi culpa da aberração duvido ela quere fica com ele o homem que destruiu sua família.EU VOU DESTRUIR AQUELA COISA DE QUALQUER JEITO SE NÃO FOR FISICAMENTE VAI SER INTERENAMENTE MESMO , POBRE MOSTRINHO VAI FICA SEM O AMOR DA SUA VIDA. Isso mim seu uma ideia.

—Daniel você acha que caso necessário você consegue fazer a aberração , ver você com a amada dele?

—Claro que consigo , disse ele

—Você vai quere que eu mate ela ? ele mim pareceu preocupado caso eu dissesse sim.

—Não acho que se você fizer tudo direitinho deixo a vida dela em suas mãos pode ate transforma-la caso deseje.

—Mesmo ? agora não resta duvidas ele esta sim muito interessado nela. E isso e ótimo apaixonados são capazes de tudo.

—Claro você e jovem e um bom seguido , valera apena considere um presente pela sua lealdade. Ele sorriu como a muito tempo eu não o via sorrir.

Pov Daniel


Minha existência parece com a de um animal leal ao seu dono ou donos no meu caso, fui transformado a 90 anos com apenas um proposito usarem minha força de recém nascido caso necessário em uma provável guerra de clãs. Desde então vivo somente de obediência diferente dos outros que foram transformados junto com migo e depois de 1 anos destruído ou mortos nas batalhas, sobrevive graças ao meu dom que sempre foi útil, ele mim permitiu saber em quem confiar e saber quais eram os planos dos meus criados para mim sempre que olhando para um deles focava e via seus reais planos para mim e vir que como era habilidoso e um ótimo soldado mim deixariam viver se e que isso e vida , ninguém pode mim juga fui muito pobre com uma vida sofrida um ninguém que agora tinha roupas cara dinheiro uma juventude eterna e uma imortalidade para isso pagando um pequeno preço que e tira a vida de outros que são como um dia eu fui.

Nunca quis uma companheira diferente dos outros, e mim considerava ate um bom vampiro matava somente protitutas que tem uma vida miserável, e pessoas pobres tenho certeza que de certo modo estava dando para elas um alivio de suas vidas. Finalmente elas tinha um paz sem terem que sofre porque viver e sofre quando se e humano e pobre. Ate que o Artur resolveu investiga esse clã que e tão falado por isso ele foi para uma pequena cidade e descobriu coisas absurdas, e para nossa supresa mesmo com seu dom de não ser detectado ele foi visto e isso pois seus planos em perigo ele mando mim chama e eu como obediente e servo mim encontro em Froks para ajuda meu Criador.

Foi só por os pés aqui e vi que teria problemas em cidade pequenas nos alimenta seria perigoso pois chamaria atenção teríamos que caçar menos.

No dia da minha chagada estava seguindo um loira que entro no supermeraco mesmo podendo espera ela sai resolvir entra e ver o que tanto ela compra afinal estava com fome ela não iria precisa de nada mortos não precisão de comida. A loira estava ne um corredor oposto o meu eu conseguia ver ela entre as partes leiras se não estivesse câmeras aqui essa loira já estava mortinha.

Então entra aquela morena no corredor empurrando o carinho e vindo em minha direção ela parecia perdidas em pensamentos não tenho costume de olhar o passado dos humanos mais dela resolvi ver o que tinha e mim surpreendi com o que vir uma historia de vida linda que mim faz fica parado ela bate com o carinho em minha pernas ainda bem que vampiros não sente dor pensei. So então ela se toco que tinha esbarrado em alguém e para minha supressa ela gostou dos meus olhos.

E depois aponto o dedo para mim mim acusando de esta na frente dela, sentir vontade de rir se ela soubesse que podia mata ela ali mesmo e raiva porque graças a ela meu lanchinho a essa altura estava saindo do supermercado, resolvi se educado se assumir a culpa e ela tinha uma mente incrivelmente louca entrei mais na mente dela enquanto ela falava e vir que essa garota tinha muita sorte proque eu vir os Cullen na mente dela e vir o que tinha acontecido com um garoto que estavam com eles o interesse dele nela. E sabia de tudo o Artur iria adora deixei ela falar tudo sober ela e ainda conheci a irmã dela .

Depois dei uma desculpa que iria encontra um amigo e fui atraz da loira para mim alimentar ,e quando eu estava drenado o sangue da loira ne um beco lembrei daquela louca que pelo que eu vi era ótima pessoas em todos meus anos finalmente vir verdade nos olhos de alguém.

—Nossa que legal essas lentes vermelhas que você esta usando ficou ótima serio combina super com você. As palavras dela não saia de minha mente, será que ela gostaria de mim depois que soubesse que eu era uma vampiro ? E se Artur mandasse eu mata ela, muitas coisas poderia acontecer e fique supresso quando ele não só gosto de saber que ela era escolhida da aberração como ele chamava curiosamente o garoto. Como deixo claro a possibilidade de no final de tudo deixar com que ela ficasse viva e ainda permitiu que eu a transformasse e sim eu faria isso ajudaria o Artur a destruir aquele mostro e todos da família dele ,ficaria amigo conquistaria a confiança dela e depois traria ela pro meu mundo, seriamos companheiros pela eternidade . E junto iremos embora para china ou qualquer outro lugar longe de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e ate e próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira E O Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.