A Brasileira E O Black escrita por Gina


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui mais um capitulo cheio de emoções e ação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279368/chapter/7



   Da para acreditar que já faz duas semanas que minhas aulas começaram? E o melhor de tudo e que a cada dia as coisas melhoram, já estou adaptada à nova rotina. Daniel tem se mostrado um grande amigo assim como a Amanda sem fala no Antony nos vemos 4 vezes por semana nas aulas de educação física que para minha sorte ou falta dela e junto com os alunos normais falando neles olha quem vem chegando ai Antony e sua família nem acredito que achei que a prima dele que namora o gêmeo dele era a namorada dele.

—Oi, falei rindo da para acreditar que ele passou direto pelos outros alunos que estavam na entrada da quadra para fala com migo?

—Um beijo pelos seus pensamentos, que ele disse isso mesmo? Ai será que ele vai mim acha atirada se eu aceita? Gina comporte-se gritou meu pensamento.

—Não vai precisa mim beija por que o que estou pensando não e segredo mais antes você tem que jura que não vai fica bravo com migo. Ele mim olho tão estranho não e a primeira vez que acho que ele mim esconde algo ele sempre parece esconde algo de mim ou fica desconfortável com alguma coisa que eu falo igual ao, Daniel deve ser coisa de minha cabeça.

—Ok mais você quem vai sai perdendo eu beijo muito bem, preciso disse que arfei? E além de disse isso ainda pisco para mim é sou muito sortuda mesmo.

—Nossa que modéstia a sua, falei rindo para quebra aquele clima de sedução que na minha cabeça doida estava rolando. Bom eu estava pensado que sua prima ali não gosta muito de mim, eu deveria toma cuidado com ela não quero que fique bravo com migo mais não consigo fica a vontade com ela com aquele olhar matador por meu lado, sei que ela e da sua família mais achei que você deveria saber pronto falei. Primeiro ele a baixou cabeça e depois disse.

— já falei com ela sobre isso perco desculpas, por favor, não se afasta de mim por isso eu demorei tanto para te encontra e, eu o cortei claro.

—Mim encontra como assim você demorou a mim encontra?

—Nos devíamos ter essa conversa agora, posso fala com você depois da aula? Ele olha com aquele olhar de cachorro que caiu da mudança e não resisti.

—Ok mais pela demora você também vai te que mim explica muitas coisas mais. E tirei proveito da situação mesmo ainda não engoli aquela historia de ele levar minha irmã em casa com o primo dele e praticamente os dois invadirem minha casa perguntado quem estava lá com migo e mim bombardearam de perguntas parecia mais a policia e agiu muito estranho mesmo fique ate assustada e neguei tudo, e foi a gota d agua quando vi o primo do Antony cheirando minha jaqueta que isso eu fedo ou algo assim? Ele teria que mim explica isso bem explicadinho. Antony, apenas jogou um sorrisinho para mim e foi fica com sua família.

   Quando a minha ultima aula terminou chamei Amanda para ir com migo atrás do Antony e o que encontro? Nada isso mesmo nada ele e a família dele simplesmente evaporarão.

—Não acredito que ele mentiu para mim Amanda, falei indignada por ter levando um bolo.

—Gina não fala assim pode ter acontecido alguma coisa com alguém da família dele porque todos não estão na escola.

—Nem tente alivia a barra dele, Amanda tem o péssimo abito de acha que pro que ele e gato pode fazer tudo.

—Ok não falo mais nada mais vocês nem tem nada por que esta tão brava assim em, vocês estão, ficando ou esta rolando algo que eu não sei, ela fez uma cara maliciosa que se eu não estivesse com tanta raiva ate ria da cara dela.

—Para de sonhar Amanda, Estalei dos dedos na frende dela e, ela sorriu ela sempre sai de orbita quando o assunto era eu e Antony.

—Então com quem você vai para casa já que sua irmã foi mais cedo? Ai droga como foi esquecer que dia de hoje minha irmã só da 3 aulas?

—Vamos juntas, perguntei na esperança.

—Claro, quando ela disse isso eu sorrir, que não ne , ai fiquei triste, você sabe que eu estou de carona com a Milady e como você não vão uma com a cara da outra.

—Nem precisa completar. Falei já com raiva Melady era uma da quelas pessoas aproveitadoras que só ficava do lado da Amanda por que ela era a melhor da classe , fora da sala Melady agia igual aos outros nem se que falava com a Amanda mais vai disse isso para ela , segundo Amanda Melady ainda só não teve tempo de apresenta ela a turminha da Amanda que agora andava com as lideres de torcida já viu ne. Ela nem estuda na escola normal teve tempo de fica amiga das garotas mais populares da escola e não teve tempo de apresenta a amiga dela? Pra cima de mim essa.

—Olha a Melady ali tchau. Amanda disse isso e saiu correndo, e oficial estou lascada vou ter que ir para casa andando isso vai levar pelo menos 20 minutos de caminhada e ainda com esses livros. Perdida em meus pensamentos já no estacionamento da escola vejo a ultima pessoa que achei que encontraria na escola, espera o que ele esta fazendo aqui?

—Oi, disse Daniel com um lindo sorriso nos lábios. Ele estava encostado em um carro vermelho.

—Daniel o que você esta fazendo aqui? Disse ainda sem acredita no que eu estava vendo sem fala que ele estava o maior file.

—Bom vi você no estacionamento da escola deserto e resolvi te oferecer uma carona.  Olá sorte de novo.

—Espera ai você disse que mim viu como assim mim viu? Olhei seria para ele.

—E modo de disse, ele disse se explicando.

—Ok acho que estou pirando com o bolo que levei hoje.

—Bolo e? Porque ele esta mim olhando com esse sorrisinho malicioso.

—Esquece Dan vamos logo. Ele sorriu com cara criança que ganhou um brinquedo novo e eu o olhei com cara de quem não entendeu.

—Você colocou um apelido em mim. Ai que mancada a minha.

—Foi mal, claro que mim desculpei ne.

—Não precisa pedi desculpas eu adorei.

   Depois disso ele mim levou ate minha casa e foi ótimo porque fui o caminho todo rindo das coisas que ele falava ele e uma figura como tudo na vida tem um preço o meu foi ao sai do carro na empolgação escorreguei e com um agilidade que eu nunca pensei em ver em ser humano. Daniel estava ao meu lado mim segurando pela cintura impedido que eu desse de cara com a calçada, foi ai que tudo aconteceu muito rápido em um segundo eu estava nos braços de Daniel olhando no fundo dos seus olhos vermelhos e no outro.

—Solta ela agora, Antony falou soltando um rosnado e atraindo minha atenção e a Daniel também que não mim pareceu muito supresso ao ver o Antony.

—Porque você não sai você quem esta sobrando aqui, Daniel falo de uma forma tão fria que eu não o reconheci.

 —Larga ela agora já mandei, em um pisca de olhos Antony estava puxando o Braço de Daniel que mim segurava ai as coisas aconteceram rápido de mais.

—Eu não estou brincado sai da aqui você, Dessa vez foi Daniel quem falo e nisso ele deu um empurrão em Antony que ele foi para do outro lado da calçada como sempre as coisas pioram do nada apareceu o Edward e a Bella que são primos do Antony , eles estão diferente com uma expressão ameaçadora ambos se posicionaram na frente do Antony impedido o Daniel de ataca ele e o Jasper apareceu não sei de onde ele ia ataca o Daniel mais do nada o Daniel saiu da posição de ateque e deu um sorriso e levantou um sobrancelha ai todo mundo paro com as palavras dele.

—Isso mesmo mostre o que são em publico e mais uma coisa vão arrisca a vida dela, mim pareceu uma pergunta e ele aponto para mim no final da frase e as coisas pareciam que só tinham a se complica.

—Pare ele que exatamente isso provoca um briga sabendo que única quem pode se machuca e a Gina, foi Edward fala isso e todo mundo paro e do nadinha todo mundo mim olhava. Não percebi mais eu estava tremendo e lagrimas teimavam em sai dos meus olhos.

—Antony ate tento chega em mim dizendo eu posso explica, mais a raiva foi maior que todo o medo que eu estava sentido não sei o que mim deu só sei que eu agi dei um passo para traz impedido ele e mim toca e praticamente grite a todos os pulmões.

—Saião todos da minha casa agora eu disse A-G-O-R-A Você mim deu um bolo e já sei o motivo volte pro lugar de onde você saiu não preciso de mentiroso perto de mim. Certo eu podia esta pirando mais foi ele quem atacou primeiro qual e a dele primeiro mim da o bolo e depois vem da escândalo em minha casa?

—Cai fora agora ou eu chamo a policia. Agora eu gritava apontado o dedo na cara dele isso era perigoso eu sabia mais que tudo fosse pro enfreno em cinco minutos vir o que nunca imaginei nada vida ele esta mim deixando louca só pode ser isso.

—Vamos ela tem direito a escolhe e você tem que aceita isso. Edward falo e praticamente rebocou o Antony da minha frente nem procurei por Daniel nem ninguém , entrei em casa chorando.

   O resto da minha tarde se resumiu a fica trancada no quarto minha irmã por sorte tinha saído de casa com o Joe para pegar o marido dela no trabalho porque agora os dois usam o mesmo carro. Quando eles chegaram queriam saber o motivo de eu esta triste o que eu iria disse que meu amigo era forte igual o ruck , que o Antony depois de mim da um bolo agiu como meu dono ? que ele e a família dele pareciam mutantes na minha frente ? Não tive que menti e graças a Deus sou boa nisso.

—Só foi uma discussão que tive com a Amanda mais ela já mim ligo e pediu desculpas e já esta tudo bem mais amizade e como uma relação amorosa depois da primeira briga as coisas nunca são como era antes. Serio sou ótima foi fala isso e fique escoltado os conselhos de minhas irmã e do marido dela.

                                        Pov Antony

   Meus dias estavam ótimos a cada dia ficava mais próximo de minha linda morena o meu avo estava adorando meu romance e a mim deu a ideia de fura os pneus da irmã da Gina só para poder levar ela em casa e ver a Gina porque nesse dia eu estava louco tivemos todas aulas e no Intervalo não encontrei ela então minha, mãe já estava pirando com o tanto que eu falava e pensava na Gina que deixo o vó Edward ir com migo levar a irmã da Gina na casa dela nesse dia as coisas se complicaram, porque meu avo sentiu o cheiro do vampiro nas roupas da Gina e pegou uma jaqueta dela ela viu e ficou indignada com a situação e mesmo assim ainda tento responde o monte de perguntas que fazíamos a ela eu fiquei apavorado e a partir desse dia foi decido que sempre alguém ficaria de olho nela .

   Mais nem nos meus piores pesadelos imaginei que o dia de hoje podese acontecer, estava tudo bem conversei com ela na aula de educação física não podia revela ainda para ela quem eu era primeiro ela teria que mim amar para depois saber quem eu era de verdade. A sai foi fugir dela mesmo mim sentido péssimo, fiquei muito abalado e conversei com a família meus avos aconselharam conta para ela o que estava acontecendo ou pelo menos pedi desculpas por não ter ido ao encontro.

   Foi então que meu pesadelo começo estava estacionado na frente da casa dela quando ela desse de um carro vermelho acompanhada de um Vampiro fique louco por alguém esta tocando nela e não pensei duas vezes ataquei aquele que ameaçava meu amor, mais o tiro saiu pela culatra o infeliz parecia já te tramado tudo sabia como eu ia reagi vendo ele ao lado dela, mais o pior foi ela ter mim expulsado da casa dela aos gritos, quando fecho os olhos ainda posso ver ela chorando enquanto gritava e tremia ao mesmo tempo eu falhei a fiz sofre.

—Você tem razão, disse Edward ao meu lado estávamos chegando em casa ou melhor na casa do meus biso minha vô já tinha ligado e avisado que precisava de todo mundo lá.

—O que faço para concerta isso? Falei desesperado por saber que eu era o motivo de todo o sofrimento dela como será que esta a cabeça dela agora com tudo e viu?

—Você não entendeu Antony quis disse que você estava certo na parte que ele tramou tudo e você caiu ele queria exatamente isso que ela manda você embora para te deixa exatamente como você esta agora sem enxergar os fatos verdadeiros. Agora fique confuso pensei e o Edward mim explico.

—Se você não soube o que fazer vai acaba fazendo besteira e isso que eles querem ele esta junto com o Artur finalmente conseguir ler os pensamento dele e descobrir tudo que esta acontecendo ate mesmo porque Alice não consegue ver o que eles tramão. Finalmente uma esperança no final do túnel, pensei.

—A família vai ajuda você Antony vai fica tudo bem Minha vô Bella mim abraço e assim entramos em casa. E a família já estava toda lá a nossa espera assim com também a martilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora e oficial a guerra esta declarada.quem será que vai ganha o primeiro ralde?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira E O Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.