A Brasileira E O Black escrita por Gina


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ola! gente desculpa a demora,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279368/chapter/4

Pov Gina


Rimos o caminho todo da situação no aeroporto quando, Chegamos à casa de minha irmã e ela mim levo direto para o quartos dos fundos ao lado da cozinha o popular quarto da empregada.

A casa era pequena e simples com dois quartos principais ,que eram da minha irmã e o do Joé e o que sobro para mim foi esse quartinho que mesmo sendo pequeno estava ótimo porque era maior que o meu no Brasil. Foi fácil arruma minhas coisas já que eram poucas roupas e uma foto da minha família a foto foi tirada quando meus pais ainda eram um casal, apresentei-me logo para o trabalho na verdade estava era louca para pega meu sobrinho no colo e minha irmã claro se surpreendeu com minha agilidade ate parece que ela não sabe que para ser Brasileiro tem que ser rápido. Ao chega na cozinha .

—Hei que ajuda ai, perguntei apontado para meu sobrinho que estava esperneando nos bacos de minha mana enquanto ela tentava segura ele e ao mesmo tempo coloca uma panela com água no fogo.

—Claro, ela disse entregando o Joé ,estou tentado fazer uma massa, mas seu sobrinho parece também esta interessado em cozinha.

—Ou atrapalha, sorrir brincado com aquele bebe fofo em meu colo, hum adoro massa completei incentivando ela.

—A para sei que não e grande coisa , e que tenho andado muito dividida tenho que ser mãe ,esposa , dona de casa ,e ainda prepara o material para as aulas para também ser ótima professora. Terminou ela cansada.

— E ainda se mante no salto alto. Acrescentei e nos duas rimos muito.

O dia passou de presa, ajudei minha irmã a fazer o jantar uma bela macarronada dei banho no Joé, enquanto ela arrumava a cozinha e depois tomei meu banho que por sinal foi muito relaxante já que estava muito tensa, finalmente meu cunhado chego em casa, jantamos .O Joé dormiu e ficamos conversando na cozinha enquanto eu lavava a louca minha irmã secava.

Jonh—Você Gina realmente veio para nos salvar

Gina—Se eu soubesse que vocês estavam desesperados eu teria vindo antes, nesse meio tempo descobrir meu cunhado além de ser ótima pessoa também e piadista.

Jonh—Querida sua irmã esta tentado nos agrada acho que ela que um aumento de salario espertinha.Com isso gargalhamos e ele manteve a posse de serio.

Jonh—Então minha gata te espero lá em cima, e deu um tapinha no bumbum da minha irmã que ficou vermelha.

Giovana—Jonh ,ela falo tentado reprender o ato dele, mas como ele e cara de pau disse:

—Cunhada querida não se preocupa do seu quarto não da para escutar os gemidos da sua irmã. Pronto preciso disse que com essa eu também fiquei envergonhada?

—À ! Certo, tentei fala e isso só civil de incentivo para ele rir muito de nos duas constrangidas. Ele simples mente viro e saiu da cozinha, na tentativa não comenta mais o assunto e tira o clima falei.

—Preciso dormi descansa a viagem foi longa.

Giovana — Claro a viagem. Boa noite mana.

Depois disso vesti meu pijama bem confortável de algodão e dormir tranquilamente.


Pov Antony

Meus tios Alice,Jasper,Emmet,Rosalie nos levaram para casa lá, o biso e a bisa nos esperavam animados, Assim carro paro minha mãe foi a primeira a desse e claro meu pai foi atrás dela.

—O que houve com ela? A bisa Esme pergunto vendo que minha mãe não estava nada bem.

Edward—Ela esta com medo de perde o amor do filho dela para a garota que ele sofreu o imprinting.

— O que? Pensei que isso não fosse possível claro que o biso fico tão assustado quando a bisa.

—E mais aconteceu e agora além de apaixonado por uma garota que mal sei o nome, tenho que atura os ciúmes de minha mãe, Falei triste.

Bella—Não preocupa não também senti que ia perde minha filha pro Jake e pirei.

Emmet—Olha pelo lado bom ,quando a Bellinha descobriu sobre o imprinting do Jacob pela Nessei ela tento mata ele sua mãe esta longe disso.

— E realmente Emmet você sabe anima as pessoas, falo a tia Rosalie.

Depois disso meus avos foram para o chalé deles, e meus pais foram para nossa casa, não sei o porque mais tenho a impressão que o senhor e a senhora Black estão fazendo algo proibido para menores de 18 anos. Se e que entender eu estava esse tempo todo com eles acho que e a hora de tira o atraso prefiro não pensar no que meus pais estão fazendo lá em casa, Meus bisos pediram para eu fica com eles aqui na casa principal.

Esme querida você vai mata a parte humana do Antony com tanta comida, Disse meu biso

Querido, Acha que vai demora para a martilha vim procura o Jacob aqui? Afinal ele passou fora um mês pelo que sei o alpha tem deveres é aqueles rapazes vão da conta de toda essa comida rapidinho.

Pior e que ela estava certa mesmo falado que meu pai não estava aqui eles aproveitaram para fazer uma boquinha, a verdade e que eles adoram a comida e com o passar dos anos e meu nascimento os Quiliutes e os Cullen se aturam

Os Cullen respeitão o tradado e assim como os lobos, apenas eu e minha mãe temos passe livre por ambos territórios afinal nossa casa esta localizada na divisa.

Quase todos os membros da martilha foram trocados pois eles preferiram para de ser transforma e envelhecer ao lado do seus imprinting, So restaram do antigo bando meu pai que agora e o alpha Leah e Senth que não encontrarão sua cara metade, Senth e o melhor amigo do meu pai.

Demorei? Meu pai falo se anunciando.

Não Jacob estavam ansiosos pela sua volta porque as coisas estão complicadas, onde esta sua esposa e os outros ? Falo Leah agora e praticamente a porta voz do bando

Porque precisão dos Cullen também? Nem adianto ele pergunta por todos ficaram se entre olhando, Ai ele uso a voz de comando.

Like,Will,Edy,Marcos,Pietro,Sony,Cris,Senth e Leah,O que esta acontecendo? Claro que eu e meus biso também estávamos muito interessados

Só então Leah abriu o bico

—Jacob vamos precisar de todos houve ataques, ela nem termino de fala e meus bisos se defenderão.

—Nos não sabíamos de nada.

Leah—Claro que não achamos que fosse algum sangue suga de passagem, resolvemos não incomoda as férias do Jacob e se um de vocês soube-se o Edward leria seus pensamentos e diria ao Jacob acabando com as férias de todos. E também o primeiro ataque foi na reserva, mais agora as coisas saíram do controle 3 pessoas foram encontradas mortas na reserva e mais 3 em Forks tudo essa semana e á pelo menos 5 pessoas desaparecidas ,temos a certeza que e um vampiro ele e muito rápido e esperto.

Jacob— Um descontrolado, recém-nascido talvez? Estranho porque algum vampiro atacaria a reserva.

Leah—E claro que não temos motivos para esta sendo atacado Jacob um lobo casado com uma meio vampira e uma cria dos dois nada fora do comum, claro que ninguém fora a nós vai aceitar essa situação e você assumiu o risco Jacob.

Aposto que e isso que esta causando os ataques.

—Ela esta certa Jacob, Falo meu avo chagando com o resto da família. Acho que ate na china escutaram os gritos do meu pai.

Jacob—Como você sabe Edward ? o que a Nessei esta fazendo aqui ? da para você disse o que você sabe?

Edward—Assim que você deixou a Resnemee lá em casa e veio procura a martilha Alice e os outros chegarão ela viu um vampiro na floresta olhando um humano fomos ate lá e a Bella ficou cuidado da segurança da Renesmee

Eu li os pensamentos dele ele se chama Artur ele sabe sobre nossa aliança sobre a Nessei e o Antony.

Nessei—Ninguém vai machuca meu filho, era constrangedor minha mãe abraçada com migo disposta a tudo, Sou Jovem mais já sou maior de idade tenho 18 anos segundo minha vó Bella, estou no mesmo corpo que meu pai quando se transformou em lobo agora fingimos ser gêmeos.

Jacob—Clama Nessei nada vai acontecer vamos cuido de tudo.

Edward— O objetivo dele e levar o Antony como prova de nossa traição ao Volturis ele que nosso clã seja destruído. Pois todos sabem que a anos conseguimos comprova que a Nessei não era perigosa, com isso acabamos despertado entre os clã vampiros o medo de ficamos muito poderosos.

Jacob— Então e inveja de vocês? Não acredito que um sangue sugar maldito que machuca minha família por puro despeito.

Jasper— e já vi que vamos nos junta de novo uma nova guerra se aproxima.

Alice— Só não consigo entender porque não vir isso antes.

Leah—A culpa não e nossa ficamos todo esse tempo no nosso território.

Emmett—que tal aramamos um emboscada?

Jacob—Odeivo você pessando Emmet , vamos fazer tudo sem coloca ninguém em perigo


Enquanto isso..


Pov Gina


Bom dia família, falei sorrindo.

Jonh—Alguém viu o passarinho verde hoje

Giovanna— Amor o que mais se tem em Forks e verde. Nos duas rimos da cara que ele fez.

Gina— Cadê meu sobrinho?

Jonh— Dormindo ele e único que não tem que acorda as 06:00 da manhã.

Giovanna— E agora estou indo termina de mim arruma.

Gina— Aproposito adorei o sapato, e ela sorriu.

Jonh— Hei essa aréa e minha cunhada elogios pela manhã , esta querendo tira meu único atributo de marido perfeito?

Gina— Não cunhado desculpa, e então e sou arruma a casa de cuida do Joe ?

Jonh — e você acha pouco?

Gina— não só estou tendo adapida o mais rápido possível a minha nova rotina ainda tenho que concelhia. Com os horários do curso.

Giovanna— Falando nisso o seu curso começar em 3 dias e vai ser no turno da manhã

Gina— O que espera no horário da manhã, não e nesse horário que estudão os alunos do colegial?

Giovanna— E parece que um dos professores esta desaparecido.

Gina— Desaparecido? Tá praticamente gritou minha mente que local e esse onde as pessoas desaparecem Forks já não parece um lugar tão bom assim.

Giovanna— E não sei explica direito ainda quando volta te conto tudo com detalheis maninha agora tenho mesmo que ir, ele correu para o quarto dela e depois de ums minutos volto arruma e com a bolsa dela.

Logo ela o Jonh foram para seus trabalho e eu fiquei colocando a casa em ordem quando o Joe acordo alimentei ele dei um banho morno, deu um pouco de trabalho na verdade muito trabalho mas conseguir arruma toda a casa inclusive a garagem que tinha chave de fenda e brinquedos por todos lados.

O telefone começou a toca ah não , não eu estava desesperada porque meu sobrinho tinha acabado de pega no sono e esse barulho não parava porque eu não encontrava o telefone.

—Achei, serio parecia que eu tinha encontrado ouro embaixo da almofada e não o telefone tamanho minha alegria.

—Alo? É tum tum ...

Deus devo ter feito merda porque ninguém respondeu, Não gritei internamente ao perceber que falei em português mais essa. Ó telefone comercou a toca de novo vamos Gina você consegue rezar para não ser niguem querendo vender nada ou povo insistente, eu tenho a certeza que não vou conseguir responde

—Hello , finalmente atendi e o que ouso?

— Bandida,discarada cretina, filha da mãe, sua.... não posso disse o resto porque não e recomendado para menores de 100 anos o que ela falo.

—Milla amiga desculpa.

—Que desculpa o que sua desnaturada ,sua mãe e seu irmão praticamente tiveram um avc conjunto.

—Nem brinca com isso , desculpa mesmo e que aconteceu tanta coisa que esqueci de ligar para eles para disse que esta tudo bem e que amo eles.

—Só eles? A voz dela e de uma assassina em serie.

—Você e minha melhor amiga e única amida claro que também amo você. Tive que adula-a.

—Melhor assim , pude perceber a melhora significativa na voz dela.

—Gina conta como esta tudo tem algum vizinho gatinho e solteiro?

—Milla , tentei fazer ela para de sonhar com um romance.

—Que ? aproveita amiga 1 ano sem sua sombra para espantar os gatos, A-P-R-O-V-E-I-T-A, rir muito com a ênfase dela.

—Certo que saber o que tem aqui mato muito mato.

—Só ? trágico , ela disse incrédula.

—E sem gatinho e nada do gênero , e menti na cara lavada mesmo Milla e do tipo princesa a espera do príncipe encantado que acredita em amor a primeira vista , não ia ser legal ela saber sobre o gato do aeroporto que atormenta meus sonho sei não vai rola nada mais não posso controla meus sonhos posso?

—Isso foi um suspiro?

—Não, disse conviquita.

—OK então ,ate mais amiga te adoro não esqueça de manda noticias ou eu vou a Forks mocinha ,Nossa agora fiquei com medo.

—Tudo bem mamy não vou esquece.

— Engraçadinha, ela disse debochada.

—Te adoro beijo , por favor cuida da mãe e da minha metade , ou seja meu irmão.

—Claro sempre se cuida , beijos.

Não deu outra ao desligar o telefone escutei o chorinho do Joe , e fui correndo cuida dele.































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente e isso o aproximo capitulo promete



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira E O Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.