A Brasileira E O Black escrita por Gina


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente linda vou passa um dias viajando por isso estou postando o capitulo que era para aproxima semana, adorei os comentários, fico feliz em saber que estão gostando.beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279368/chapter/3

                                       Forks

                                        Pov Gina

No avião: Senhores e Senhoras sejam bem vindos a forks. Anunciou  Aquela vozinha chata irritante, pois foi ela quem mim acordo.

—Ah droga, falei alto já que todos já estavam saindo do avião e eu estava sozinha no fundão e para completa sofro de claustrofobia, então levantei em um pulo e sair do avião.

Assim que encontrei minhas malas, que eram só duas malas media. Fui seguindo as pessoas ao que me pareceu a saída por que todos estavam indo naquela direção, logo passei por uma porta que estava escrito em inglês, saída e vi minha irmã com aquela coisinha fofa do meu sobrinho no seu colo ,não pesei em mais nada corri e abracei minha irmã forte, só nos separamos quando meu sobrinho choramingo por te ficado apertado entre nos duas, sorrir com isso.

—Nossa como você esta grande e bonitão, falei enchendo meu sobrinho de beijos. O que o fez sorrir com meu carinho.

—Vamos para casa mana , quando minha irmã fala isso quase cair no chão , pois senti com se uma parede tivesse caindo em cima de mim. Senti braços ao meu redor e assustei quando viro do de cara com o homem mais gato que já vi na minha vida. Oh melhor gatos.

Puta que pariu de onde saiu tanto homem bonito?

—Ah droga bufei ao ver que eu tinha provocado o acidente porque o rapaz gato tinha tropeçado nas minhas malas que deixei no caminho quando vi minha irmã.

—Você esta bem? Esta legal ele não entendeu o que falei e ainda ficou mim olhando como se estivesse vendo um fantasma, bem vinda a forks Gina pensei com raiva. Tipo 1,90 músculos pele morena aquela cor de índio americano corpo perfeito, nossa que boca linda vou enfarta. Pois o gêmeo dele apareceu com uma linda ruiva ao seu lado ela era uma verdadeira boneca viva, mais não foi nem um pouco com minha cara porque tiro o rapaz da minha análise de homem perfeito.

Antony disse ela entre outras coisas que não entendi, ele mim olho e baixo a cabeça como se estivesse envergonhado e falo: excuse , e depois traduziu : desculpa.

Esta “bem com aquela ruiva mim olhando e mais aquelas pessoas, tive que se rápida muito mesmo respondi um” “tá” enquanto peguei minhas malas e praticamente corri para o carro da minha irmã.

                               Pov Antony Jacob

—Vamos mãe , já faz 30 minutos que ela esta se trocando vovô ajuda, completei mentalmente

— RENESMEE CARLIE BLACK , foi o vovô chama e ela apareceu dando  um olha mortal para mim.

—Filha você vai mais o Jake com esse vestidinho, agora foi que minha vó Bella aparece falando. A vó Bella e ótima pensei e o vô Edward sorriu lendo meu pensamento.

Minha mãe uso seu dom na vovó ,deve de mostrado as opções de roupas e minha vó mando ela coloca uma calça jeans e uma blusa bata que fico linda, agradeci por a tia Alice não te vindo passa com nós as férias aqui no Brasil na ilha da bisa Emes, se não elas ainda estariam trancadas naquele quarto .

—Finalmente. Falei assim que meu pai apareceu na porta e alguns minutos depois já estávamos todos arrumados.

— Para um meio lobo meio vampiro você esta dormindo muito, falo meu pai no meu ouvido. Fazendo meu vô Edward gargalha na outra cadeira do outro lado do corredor ele adora ler meu pensamentos principalmente quando e para da uma boa resposta no meu pai como e o caso agora.

—Meu 50%humano precisão descansar Sr.Jacob Black, caso não lembre sou adolescente e sua esposa mim fez espera por horas ela se arruma enquanto o senhor passeava na praia na forma  de lobo. Primeiro ele olhou minha mãe que cochilava no seu ombro esquerdo depois sorriu.

—Clama filho estava brincado, falar ele contendo o riso era sempre assim ele e toda família se divertida por eu ser mais fraco que eles, sempre mim tratavam como seu eu fosse um garoto frágil e a culpa para todo excesso de proteção era Antony você e muito especial para-nos. Isso que da se filho de um lobo e uma meio vampira meio humana .

Logo chegou a hora do desembarque e como estávamos na primeira classe, deixamos para desce por ultimo para evitar esbara nas pessoas não seria nada legal elas saberem que o casal Cullen tem a pele fria feio gelo. Quando saímos do avião fui andando na frente já se que estava pagando de vela para o casal Cullen e o Black também, eles foram pegar nossas malas e eu estava a procura do meus tios que falaram que vinham nos pesgar no aeroporto .

Andava rapidamente quando senti um cheiro maravilhoso já estava próximo ao cheiro quando do nada aparece a tia Alice do meu lado também baixinha como ela no meio de tantas pessoas não da para ver ela.

—Antony eu vi, ela não teve tempo de fala porque continuávamos andando e como eu estava olhando para minha tia, tropecei em algo que logo vi ser malas eu poderia desviar para não cai em cima da pessoa a minha frente, mas não poderia chama atenção das pessoas com minha rapidez, deixei meu corpo tomba para frente esbarando na pessoa a minha frente que logo percebi ser dela o cheiro maravilhoso que deixo minha garganta ardendo meu lado vampiro queria muito aquele sangue.

Assim que toquei nela ela viro assustada com meus braços a sua volta , eu vir seus olho cor de mel e meu mundo paro fique sem ação apenas perdido naqueles olhos, também fiquei um pouco assustando pois sabia tinha acabado de acontecer o IMPRINTING , já havia falado com meu pai sobre a possibilidade de sofre um mais ele falo como eu era só 25% lobo isso não deveria acontecer .Então aquela linda voz disse: ah droga .Em um tom visivelmente irritado o que mim fez olhar mais abobalhado ainda para ela. Ainda por cima aquele sotaque brasileiro que seria minha perdição, ela pareceu analisa a situação e ficou um pouco envergonhada disse.

—Você esta bem? Claro que entendi afinal meu vô Edward mim ensino a fala português, mais eu não era capaz de responde ainda a olhava venerando o quanto ela e linda olhos mel cabelos também na mesma cor ,corpo perfeito , aquela verdadeira pele verdadeiramente afrodescendente ,ela era brasileira sem duvidas linda , linda só pensava nisso .

Nem tudo são flores  senti meu tios ao meu lado e também meu pai que se aproximava com minha mãe ao seu lado que logo saco a situação e falo irritada

—Antony pare já com isso, não importa quem seja ela o que você esteve um imprinting , pare de encara ela agora .Falo minha mãe totalmente ao berros.

— Excuse ,conseguir fala olhando agora para o chão porque se olhasse nos olhos dela não conseguiria fala nada, lembrei que ela falo em português então também falei

—Desculpa traduzindo o que tinha falado antes, ela respondeu um Ta , tão rápido que se não estivesse escutando seu coração diria que ela não era humana, mais rápido ainda ele pego as malas que tropecei e se foi .

Fiquei com todos os olhos em cima de mim só então tia Alice completa a frase

—Antony eu vir você sofrendo um imprinting.

—Agora e meio tarde Alice, falo meu pai.

—Ela e linda, falei e vi minha mãe revira os olhos.

— Ela esta com ciúmes falo meu avô Edward. É minha mãe viro a cara e todos riram da atitude de criança dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já tinha falado parti de agora os capitulo serão grande estão prepare para fortes emoções, os cullen vai parecer muito , posso adiantar Jacob e Bella serao muitos amigos da nossa personagem assim com Rosalie, mais para descobrir como apenas lendo os próximos capítulos conto com voçes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira E O Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.