A Brasileira E O Black escrita por Gina


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom gente gostei dos comentários,já tenho 3 capítulos prontinhos assim que for digitando prostro ok beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279368/chapter/2

                                     12 de dezembro de  2011

                                 Convesar ON via web cam: on Gina

—     E ai maninha como esta meu sobrinho?

—     Giovana: esta bem sim mana, e ai apareceram o meu irmão e minha mãe disputando. Espaço com mingo.

—     Gustavo: então mana já conseguiu uma empregadinha gatinha para da em cima do seu marido quando tu não tiveres em casa? Eu sei parece que eles se odeiam mais não  no fundo e só brincadeira .

—     Giovana: Gus... Ela falo entre a gargalhada eu mim garanto cabeção. Ai  eu claro antecipei-me

—     Gina: hei olha como fala sou igual a ele ne não temos cabeção não

—     Giovana: foi mal maninha e que esse garoto mim tira do serio, pior que ele e assim porque você e a mãe sempre o defendem. Ai a porra fico seria pensei e no minuto seguinte minha mãe se manifesta

—     Helena: opa! Nada disso vamos para por aqui não quero desunião entre meus filhos entenderam? Olhei incrédula falo a mulher que tento taca um vaso de flores da na cabeça do marido porque ele mando ela cala a boca

—     Ok mãe, falamos todo de uma só vez vai que ela resolve quebra algo em mim e no Gus!

—     Então filha estava pesando se você não confia em ninguém que mora ai para cuida do Joe porque não leva alguém da aqui, Para também olha sua casa enquanto você e seu marido trabalham? Pensei logo a coroa esta se oferecendo para babar no neto e acho que o Gus pensou a mesma coisa, pois ele olha para mim e pisco.

—     Gustavo: então leva alguém que mora aqui e não trabalhei que tenha tempo para o Joe, Ai pensei minha mãe trabalha horas

—     Giovana: claro indique-me alguém gênio, ar e agora que a coroa se joga mais pensei, mas o Gus foi mais rápido.

—     Gustavo: leva a Gina vai ser bom para ela pegar uma experiência e ainda aprende outra língua.

—     Gina: oi! Olhei atordoada e minha mãe também. Só que ai

—      Giovana : nossa tu pensa garoto Gina mando a passagem e um e-mail explicando tudo para você conseguir o visto também vou te matricula no colégio onde vou ensina lá tem um curso que você aprende inglês em um ano, beijos mãe, Gus...E pronto eu fiquei com a cara de tacho como ela resolveu minha vida em um segundo e o meu gêmeo mim colocou em uma enrascada ,só então a ficha de minha mãe caiu.

—     Helena: filha você que mesmo ir e uma oportunidade única para você e olha-me com o olhar de cachorro pidão. Claro não resistir e disse:

—     Sim quero ir.

Fim  off

E assim que mim encontro nessa situação.

                                     Continuação do Pov Gina

Então passei a mão nos cabelos do meu irmão e ele praticamente esmaga-me em um abraço apertado.

—Gus...não faz assim ,falei e ele responde

—Está bem , Gina mim liga assim que você chegar lá ,estou com o pressentimento que você não vai volta tão cedo.

—argh, trinquei os dentes poxa filho da mãe que eu chore e borre a maquiagem, e o pior e eu também esta com a sensação que algo ia muda muito na minha vida, deve ser porque estou deixando minha outra metade.

—A pessoal assim vou chorar também, falo a Mila tirando nos dois dos nossos pensamentos.

—Não ninguém vai chorar porque eu estou bem e vou continuar assim Rum, falei mais para converse a mim mesma mais do que a eles.

Nunca sai da minha cidade muito menos de país ,sem fala que não sou boa em fazer amizades .O Gustavo finalmente solto minha cintura ,sorrir e fui tira o Pitimbu da minha porta sou seja minha mãe

—Mãe eu vou esta te ligando sempre não fica preocupada mais sai, por favor, da porta se não seu neto vai fica sem ninguém para cuida dele falei tocando na feriada ah rara sabia que ia da certo estava sorrindo por dentro.

—Certo filha mais se lembra de tudo

—sim falei sorrindo não vou o deixar pegar muito vento nem em nada cortante ou deixar ele se afogar na banheira esta bom assim? Ela apenas sorriu. Minha mãe esta fazendo eu leva um livro na verdade um diário que ela escreveu para da dica de como cuida do neto dela o qual leva o titulo “cuidados básicos com crianças” fala serio o diário dela pesa mais que a bíblia do papa.

—O que não tive no livro mim liga filha vou esta ao lado do telefone, falo dando-me um beijo estalado na bochecha.

—Mãe, falei vendo que ela não ia para.

—Ver se não arruma nem um  estrangeiro, certo não sei o que foi pior ela ter falado isso ou a cara de matador do meu irmão ou ainda os olhos brilhantes da Mila ela e super. Romântica

—Tchau então?Ai ela queria eu matar de tristeza

— E mãe eu vou sai assim que a senhora solta minha mala, para minha total supressa ela entrego a mala o que foi ótimo sinal.

Meu irmão e minha amiga levam-me ate o aeroporto e esperam ate meu voo sai. Já no avião fique pensado em minha família e deixei o cansaço vencer adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sei que a historia esta meio enrolada mais no decorre tudo ficara esclarecido se eu esquecer alguma coisa peço que lembre-me,no próximo capitulo os Cullen e os Black vao aparecer u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira E O Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.