A Brasileira E O Black escrita por Gina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem boa leitura,aceito opiniões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279368/chapter/1

Brasil 2 de janeiro de 2012

POV Gina

—Clama pessoal parem de drama ok! Eu não vou morrer só vou  trabalha e estudar  ne outro país com pessoas que não conheço ....OH MY GOOD eu tenho que ir mesmos?

Falei e todo mundo mim olha como se eu fosse louca, estávamos na sala de minha casa eu meu irmão gêmeo, minha melhor amiga Camila, que no momento estava abraçada a mim como se eu estivesse de partida para 3 Guerra mundial e minha  mãe menos dramática com isso quero disse que ela estava  parada na porta de entrada da casa com olha de Pitimbu assassino para caso eu tentasse passa pela porta.

Tratei logo de livra-me dos brancos da Mila como a chamo carinhosamente e sentei no sofá ao lado do meu irmão Gustavo que estava praticamente chorando também nunca ficamos longe um do outro, ele também sente culpado por tudo que esta acontecendo. Bom deixar conta um pouco Minha vida.

Minha Historia

Oi!Como todos já sabem só Gina a Gi para os íntimos.Eu atualmente moro no Brasil em Recife com minha mãe e meu irmão tenho 21 anos e meus pais são separados a 10 anos  pois,Dr.Eduardo de Souza 45 anos e dona Helena minha mãe também com 45 anos nunca se deram bem no casamento mais o cumulo foi minha mãe pega meu pai na cama com a ex melhor  amiga e prima dela .

Já deu para perceber que fiquei traumatizada e agora só desconfiada de tudo que e homem né? Voltando quando a separação deles aconteceu “minha mãe pegou meu pai na cama com a prima dela” ele teve a decência de sai de casa levando com ele minha irmã mais velha que na época tinha 15 anos e eu e o Gustavo 11,uma boa pensão apesar de não fala com minha mãe a relação dele com os filhos era boa, mas com o passar dos anos os dois filhos da atual esposa dele que era também casada e sim ela traia o marido com meu pai. Então as coisas complicam já tinha se passado 4 anos meu pai paro de pagar a nossa pensão, nos obrigando ah muda para uma casa menor e com menos conforto a casa e simples com 5 cômodos  na periferia ,minha mãe para nos sustenta teve que trabalhar  como domestica meu irmão querendo ajuda também começou a trabalhar em uma lanchonete e isso mesmo  agora com apenas 15 anos ele trabalhava meio período depois da escola claro assim podíamos pagar as despesas.

O meu relacionamento com meu pai já não estava tão bom e fico pior ainda quando ele deixo minha irmã de 19 anos casar e ir mora nos Estados Unidos  mais precisamente em Forks  com  o Jonh Namorado que minha irmã arrumo na internet.

E olha que minha irmã foi sempre linda loira com cabelos claros, olhos verdes e corpo perfeito  serio ate hoje acho que ela foi adotada porque não tem como ela ser minha irmã ,enquanto ela e a copia da Debora Seco  eu sou a feia da família, só morena a verdadeira afrodescendente cabelos cacheados na cor mel ,olho na mesma cor o que mim irrita muito minha irmã com lindos verde e eu esse mel sem graça, tenho um corpo mediano apesar de minha família fala que sou linda eu não acredito muito .

Voltando então minha irmã casou e mora em froks, Já aqui no Brasil. Ficou a bagunça que só se resolveu a um ano atrás com o nascimento do meu sobrinho Joe ,acabou que eu, Gustavo  e os enteados do meu pai acabamos na mesma escola e ficando amigos, minha mãe ainda não fala com meu pai .e então as coisas complicaram de novo com a crise econômica nos estados unidos o salario do marido da minha irmã não e mais suficiente para sustenta eles por isso minha irmã resolveu trabalhar ela e formada em pedagogia ,o único problema e que ela precisa de alguém para cuida do Joe e da casa dela só que ela não confia em ninguém

E na ultima conversa com minha irmã via web cam, ela falo que vai trabalhar no colégio primário de froks.  Foi nesse dia que tudo aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prostrei em breve o aproximo capitulo que esta muito interessante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira E O Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.