A Brasileira E O Black escrita por Gina


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Estamos entrando nos nossos últimos capitulo nesse quis deixar vocês com o gostinho de quero mais, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279368/chapter/10


Pov Gina


                                        Pov Gina


  Bip..Bip..Bip...ou som enjoado dos infernos abrir os olhos e me arrependi no mesmo instante eu olhei ao meu redor e eu não estava no hospital mais em uma sala onde eu estava ligada aquele monte de equipamentos parecia um consultório e ao mesmo tempo um escritório.

—Ela acordo alguém falo e eu tente senta para ver quem tinha falo foi eu tenta fica sentada e uma dor aguda bateu em todo meu ser.

—Clama fica deita uma mão fria me toco o que me fez arregala os olhos.

—Carlisle ela sabe que você e um vampiro, dessa vez reconheci a voz era do primo do Antony Edward. Foi pensa nisso e o bip,bip fico cada vez mais rápido.

—Clama não vamos machuca você eu sou o Dr.Carlisle fica clama respira isso. Ele falava e eu tentava me aclama coisa que não foi fácil porque quando olhei para porta vi o Antony e um monte de gente se esmagando na porta tentado entra nunca fique com tanto olhos em cima de mim.

—Gente ela esta se sentindo mal com tanta gente olhando ela, aquela voz de novo e ele e o vidente?

—Não vidente aqui e a Alice, Porra ele ler mentes.

—Você e boa agora ele disse perto de mim, e claro parei de respira.

—Eu sei que e chato mais não posso evitar ler seu pensamento.

—Obrigada pela parte que me toca mais agradeceria se você não os espalhasse. Ele deu um sorriso torto que minha nossa , agora eu sei o significado de um homem de matar com um sorriso.

—Então quem vai me conta o que aconteceu e como eu vim para aqui? falei e me veio a memoria de tudo que tinha acontecido vampiros lobos, Deus não foi sonho

—Sinto mais não foi , Edward falou e eu fiquei em choque. Era tantacoisa junta mais o principal primeiro eles não iam me matar se fosse não teriam mim tirado do Daniel aproposito onde esta aquele filha da puta sem mãe, sei que não e coerente mais acho que vampiros não podem ter filhos ou podem?

—Vamos te explicar tudo, já disse que quando alguém fala que vai me explica tudo as coisas só ficam mais complicadas?

   Pois bem estava mais que certa não sei o porque deixaram o Edward avo do Antony sim avo , depois tenho que descobrir os detalheis nota mental, ele conto como eu vim para no meio disso tudo que disse ele contou em partes porque segundo ele só o Antony podia me conta tudo que eu queria saber? E quem disse que eu queria saber de mais alguma coisa mais já que estava na chuva era melhor saber de tudo de uma vez ai não sei por que eu disse isso. Daniel escapou com uma mulher filho da puta mil vezes além de querem me morde ele já tinha uma companheira nota metal encontra o Daniel e fazer ele sofre muito por menti para mim dizendo esta apaixonado, eu fui atropelada por um lobo, nota mental muito importante ASSIM QUE VER UM LOBO GIGANTE VINDO EM SUA DIREÇÃO SEBO NAS CANELAS E CORRER EM SIGUE SAGUE POR VIA DAS DUVIDAS. O resto foi menos traumático se assim posso disser , vampiros a família toda Antony era filho do cara que parecia ser gêmeo dele e ainda por cima era um lobo e casado com Renesmee. So uma coisa estava faltando.

—Deus do céu minha irmã vai chama a policia se eu não chegar em casa. Tente levanta sem sucesso mais uma vez.

—Clama ai já resolvemos tudo, dessa vez foi o vampiro medico quem falo.

—Dissemos que você sofreu um acidente de carro. Oi ele pirou minha irmã não iria acreditar nisso.

—Ela acredita, eu e a Bella fomos na sua casa e dissemos que você tinha saindo com o Antony e que na volta para casa bateram o carro em uma arvore, o carro derrapou porque a pista estava muito molhada. Certo quem foi o gênio quem invento isso? Pensei, “assim que Edward conto a historia do meu” acidente-te.

—Agora entendo eu machuquei os pés com os cacos de vidros e fiquei empresada na ferragem do carro mais não perfurei ne órgão vital certo? Falei entrando no jogo deles.

—Exatamente, concluiu o vampirão lindo ,Emmet.

—Quando posso ir para casa? Preguntei na esperança de sair da casa de vampiros serio fico arrepiada só em pensa que um deles pode simplesmente resolver sai da dieta de animais e fazer uma boquinha chupando meu sangue serio nunca vou acostuma com isso.

—Creio que amanha você só precisa passar a noite em observação, Falo o medico, ou melhor, Dr.Carlisle Cullen.

—Já posso fala com ela? Deus porque o Antony tem que ser tão gato? Diz que sim doutor diz que sim, gritava minha mente.

—Pode mais não canse ela muito ok? Deus existe e ela passou a gosta muito de mim.

—Como você esta? Fala serio ele pregunto isso mesmo.

—Antony , não respodi sua pergunta mais chamei ele com o dedo e ele veio e agora que eu mando minha alma pro infreno mais ser sequestrada por um louco e vampiro me fez pensa nunca deixe para amanha o que você pode fazer hoje.

—Sim, ele disse abaixando um pouco ficando na minha altura já que eu estava deitada na aquela maca, sem pensa ou melhor pensado muito bem agarrei seus cabelos e o puxei para mim e que experiência incrível beijei mesmo um lobo , ah isso eu não ia deixar passa mesmo tenho que pelo menos disso tudo tira um proveito.

   Nossa quando vi Antony estava agarrado a mim de uma forma que agora acho que e ele quem esta atacando aqui e não eu , o gosto da boca dele e gosto de hortelã , como e bom essa língua enroscada  minha, mãos apertando minha cintura a Deus porque o ar falto, porque tivemos que nos separa , agora vinha a pior parte explica porque dei uma de louca e tasquei um beijo nele.

—Vou entender isso como um eu estou bem, ele disse com aquele sorriso de derrete qualquer uma juro que ate da dor eu esqueci.

—Pensei que fosse fica bravo com migo pelo que eu fiz, falei envergonhada e graça a Deus não posso cora por ser morena se não estaria vermelho tomate porque eu tenho que ser tão certinha?

—E eu estou, foi ele falar isso e meu sorriso morreu na hora ferro agora ele vai vim com os cachorros para cima de mim, toma Gina isso que da sai beijando o primeiro lobo gatinho que você encontra já estava a ponto de chorar esperando um sermão ai ele abre aquele sorriso de novo céus ele que me matar só pode.

—Eu quem devia ter beijando você primeiro, morri e fui pro céus, nem tive tempo de pensa pois aqueles lábios carnudos vinha e minha direção e eu que não sou besta aproveitei mais dessa vez o nosso beijo foi calmo uma coisa tão serena ele não era só um beijo e  tinha sentimento , o que ficou de lado assim que eu senti aquela língua atrevida querendo pedi passagem em minha boca e claro como boa menina dei passagem e oh, ele devia ser proibido de da beijos assim a língua de Antony se enrosco com a minha e ao mesmo tempo ele conseguiu mordisca meu lábio inferior abrir mais a boca e como resultado ele chupo ainda mais meus lábios o beijo só parou novamente por minha falta de ar. Ficamos nos olhando dentro dos olhos um do outro com nossa testas coladas na aquele momento eu tive duas certezas uma e eu estava apaixonada por um lobo , segundo eu estava perdidamente ferrada pois quando chegasse a hora de disser adeus eu sofreria feito uma condenada.

—Precisamos conversar, ele falo não falei que tudo que e bom dura pouco principalmente ser for o meu caso?

—Sou toda ouvidos. Foi a única coisa que conseguir disser.




                                         Pov Antony



   A vida e mesmo um quebra cabeças quando achei que estava tudo sem graça apareceu a Gina e meu mundo virou ela , como se não baste junto com meu amor por ela veio o medo de perde o medo de machuca ela coisa que aconteceu. Mais como tudo e imprevisível ela não gritou que éramos mostro que era para eu e minha família fica longe dela que nós só estávamos fazendo a vida dela uma confusão. Ela me surpreendeu ao me beijar fiquei confuso mais isso duro meio segundo pois não iria deixar passa nada correspondi o beijo dela e quando ela fico constrangida por ter tomado a iniciativa deixei claro que fique triste por ter sido ela a primeira a mim beijar e não eu a beijar ela com isso o sorriso dela voltou mais logo uma coisa veio a minha cabeça foi por esconder dela tudo quem eu era quem era minha família que tudo isso aconteceu resolvi que a partir daquele momento nunca mais esconderia nada dela agora vem a parte difícil.

   Não queria cometer os mesmo erros que meu pai guarda ate o ultimo momento para conta sobre o imprinting por isso resolvi conta tudo de vez sobre tudo dês do meu nascimento ate o momento que nos encontramos. Agora restava espera pela reação dela e reza para ele não ir embora ou pior me expulsar da vida dela de novo.

—Preciso que você me escute ate o fim e depois você pode disse ou fazer o que quiser ok? Perguntei e ela apenas pareceu entende que o que eu diria a ela era serio balançou a cabeça em sinal de positivo, a essa altura todos já tinha saído da casa tinha pedido isso mentalmente para meu avo pedi que ele só deixasse o biso pois nunca se sabe o que pode acontecer afinal Gina era um humana vai que ela surta ao saber da historia toda.

—Confio em você, ela disse isso e eu juntei nossas mãos apreciando o contado de nossas peles e tomando folego comecei a conta tudo e principio a reação dela foi somente uma ficou parada olhando nos meus olhos como se pedisse para mim não para ir ate o fim depois o olhar dela mundo e quando eu terminei tudo ela continua sem expressão alguma o único ato dela foi solta nossas mãos ate tentei junta nossas mãos de novo mais isso só fez ela ter uma reação que com certeza não era a esperada por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo pessoal qual será a reação dela? bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira E O Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.