A Brasileira E O Black escrita por Gina


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente linda mais um capitulo. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279368/chapter/11


Chocada era essa a palavra que rondava minha mente tudo o que ele havia me contado era de deixa qualquer pessoa doida e sai correndo da aquela casa sem olhar para trás. Por mais que eu tentasse era muita coisa para uma simples mortal como eu absolver em uma só noite por isso apenas conseguir disse ao Antony que depois conversaríamos.

Na manha seguinte o doutor Cullen me deu alta, pude finalmente ir para casa conversar e aclama minha irmã também ligue para minha mãe que estava apavora com meu “acidente” e esta ameaçando vim a Forks tudo porque não tinha ouvido minha voz sem fala milla que já estava com as malas ate prontas segundo ela.

Se passou uma semana eu estava de atestado pelo menos não precisei ir a escola Antony me ligo varias vezes e eu não atendi sempre dava uma desculpa ele ate veio aqui em casa mais não atendi ele simplesmente fiz minha irmã disse que eu estava muito abalada com tudo e que não queria ver ninguém. O pior dessa historia toda e que não tinha ninguém em que eu pudesse confiar e conta tudo que estava acontecendo e pedi um conselho, realmente não sabia o que fazer imagine fica com um cara que estava preso a mim por uma magia sem fala que ele seria lindo para todo sempre e era rico e estudado, e eu tinha o que a oferece? Uma velhice que logo chegaria pobre, negra de outro pais que nem Inglês sabia direito seria vergonhoso para ele anda com alguém como eu.

Tim dom...Ah não nem pensa na vida eu posso? Mais que tocou essa campainha em são 8 da manhã poxa meu sobrinho ainda esta dormindo e e segunda feira poxa , com esse pensamento abri a porta e fique com os olhos arregalados com quem estava a minha frente.

―Precisamos conversar seriamente, mais o que e isso uma invasão? Rosalie nem esperou eu convida ela para entra simples entro.

―Mais o que você que aqui? disse chocada ainda com a cara de pau dela de entra em minha casa.

―Sem demoras vamos direto ao assunto você tem um problema e se não quiser dois e melhor me ouvir. Já disse que uma vampira dizendo isso e olhando no fundo dos seus olhos e apavorante?

―Claro pode fala, disse já tremendo porra aquela loira sabia coloca medo.

―Acho melhor você senta, ela mando eu obedeci na mesma hora.

―Então começando pela parte fácil a Renesmee que matar você, puta que pariu se isso e o fácil não quero nem saber o difícil preciso disse que engasguei com minha própria saliva?

―Bom continuando o Edward e a Bella estão tendo um trabalho do infeliz para mante ela presa em casa , será que da para ela para de fala isso rindo. O negocio e simples Antony esta morrendo e se ele morrer você morre também. Putz opa para tudo.

―Como assim esta morrendo não tem nem uma semana que eu falei com ela morrendo não pode, certo falei gritado.

―Ei não grita que eu não sou surda tenho uma ótima audição e sim e a culpa e sua. Ela disse muito assustadoramente ameaçadora.

―O que esta acontecendo com ele? Eu estava culpada e praticamente chorando.

―As partes deles não estão entrando em acordo e ele entro em uma espécie de transe ele esta a 5 dias olhando pro nada com uma febre que não passa e do nada ele fica gelado igualzinho a um vampiro de depois começa a ter um tipo de convulsão e depois fica parado de novo olhando pro nada, ele não pisca não come nada não se meche tem estava cada vez mais fraco tem noção do que e para uma mãe ver um filho nesse estado?

―O que eu tenho haver com ele esta doente?

―Ele não esta doente o Imprinting e quem esta fazendo isso com ele, Carlisle e Edward chegaram a esse conclusão porquê a única coisa que passa na cabeça dele e você saindo da mansão , ao que entendemos o lobo dele sente que você o rejeitou e por isso não tem mais motivos para viver ele esta impedido o Antony de fazer qualquer coisa porque para ele o que importa e sua felicidade se você estivesse com outro e feliz ele também ficaria mais você esta só e sofrendo ele senti que isso e culpa dele e por isso o lobo dele esta matado o 50% do lado humano do Antony e os 25% vampiro dele esta tentado assumi o controle mais não e forte o suficiente por isso ele esta assim e como se cada parte dele estivesse querendo assumi ao mesmo tempo um lobo raivoso com o humano que fez seu imprinting sofre, um humano morrendo e um vampiro querendo mata o lobo que esta fazendo isso com seu lado humano .A coisa esta tão complicada que Jacob esta reunido com os anciões da tribo dele tentado fazer alguma coisa mais eles não podem ajuda por causa do lado vampiro do Antony não podemos fazer nada nosso veneno pode matar ele.

―Como posso ajuda ele, agora eu já estava ao prantos, como eu pude fazer isso com alguém eu não tinha noção que isso pudesse acontecer. Falei disposta a ajuda.

―Bom o Edward acha que se você for lá e fala com ele talvez ele sai do transe.

―Então eu vou lá , já estava levando do sofá e Rosalie me impurro de novo no sofá claro que ela não uso nem uma forca mais eu cai sentada de novo.

―Calminha ai se você for lá ele vai fica mais apegado a você ainda e quando você for embora ele vai fica pior então você tem duas opções você vai lá e fica com ele de uma vez ou você volta para o Brasil ainda hoje com você longe a ligação de vocês fica mais curta e podemos tenta fazer alguma coisa.

―Como assim tenta? Eu estava chocada com tudo que estava acontecendo.

―Como já falei pode ser que não de certo não podemos obriga você fica com ele mais podemos pedi ou mesmo expulsa você da vida dele ser for o melhor para ele acredite faremos de tudo para ele sai dessa. Ela me olho de um jeito que tive que me segura para não fazer xixi nas calças.

―Eu vou com você , disse conviquita.

―Então e melhor eu pegar seu sobrinho, a situação foi essa Rosalie eu tivemos que levar o Joe que estava dormindo quando chegamos á casa dos Black que eu nunca tinha visto fiquei na duvida se sairia viva de lá pois , Renesmee estava na porta e parecia esta me esperando, fora isso a casa era linda.


—Vá logo antes que eu me arrependa, disse Renesmee enquanto Bella me levou ate o quarto do Antony.


Ele estava deitado com os olhos abertos era uma cena de terror ele tinha orelheiras e nem uma expressão no rosto era como se fosse somente um copo vazio sem alma ali fique apavora, Bella pediu para que Esme que estava sentada ao lado de Antony tentado fazer ele beber algo em um copo que presumir ser sangue que saísse nos deixando a sós , elas saíram e eu sentei ao lado dele e topei na sua testa ele ne se quer se mexeu um turbilhão de coisas passou por minha cabeça que era tudo culpa minha além de ser uma besta eu estraguei a vida dele pensado assim abracei seu corpo e comecei a chorar meu corpo ate deu ums solavanco por causa dos soluços entre meu choro conseguir disse.

—Desculpa ter ido embora não era para ser assim. Nem conseguir termina a frase e chorei mais ainda me sentido um lixo.

—Gi..Gina, parei na mesma hora de chora e olhei para cima Antony agora piscava mais parecia esta sufocando sua voz esta tão roca que mal dava para reconhece. Sem demoras comercie a grita pedindo ajuda o doutor entro feito um raio e começo a examina ele nem percebi mais em meio minuto o quarto estava lotado Renesmee estava abraçada com Jacob, Bella e Edward também estavam no quarto mal pisque e Esme estava de volta com o copo com um canudo dentro agora tenho certeza ali era sangue ate que ela tento fazer ele beber mais ele não quis apenas ficava me olhando.

—Esme deixa a Gina fazer isso Edward mal termino de fala e ela estava ao meu lado me entregando o copo, sem opção voltei para o lado dele e coliquei o canudo na sua boca mais ele nem se mexeu, isso mim fez senti duas coisas um que eu estava mais culpada do que nunca e outra que eu estava falhando a raiva assumiu, e sou meio bipolar mesmo.

—Antony Black beba logo essa droga, Juro que nem eu reconheci meu tom de voz , o resultado disso foi que Renesmee praticamente voo em cia de mim sorte que Edward e Bella e Jacob segurarão ela mesmo assim ela se debatia e deva a impressão que ela ia se solta a qualquer momento ela de repente parou e arregalo os olhos em minha direção isso fez todos olharem para mim ou melhor para minha mão quando eu também tomada pela curiosidade olhei simplesmente Antony já avia secado o copo com sangue, Rarara toma essa sogrinha pensei.

—Traga outro copo rápido, Edward nem termino de fala e Jasper apareceu com um e me entrego e foi assim que ele tomo cinco copos enormes de sangue.

Assim que ele termino ele estava com uma cara bem melhor Resnesmee praticamente mato o filho sufocando com um abraço sem fala que parece que esqueceram da minha pessoa e todo mundo comerço a fala coisas com não faz mais isso, que susto , cara pensei que nunca mais você ia volta ao normal, filho se você fizer isso de novo juro que não respondo por mim, eu não vivo sem você filho, quase enloqueci tentado ver seu futuro. Era tanta coisa que o proble estava atordoado em responde Não fiz nada tio Jasper, eu sei tia Rose, e tio Emmet eu também pensei, tudo bem pai, Mãe , tia Alice já esta bom né. Edward deve ter lido os pensamentos de Antony e praticamente expulso todos do quarto ficando somente eu e Antony.

—Desculpa ,disse sincera olhando naquele olhos negros era incrível como alguém que a algum minutos estava morrendo ele agora estava mais Deus grego que nunca , nota mental nunca deixa Antony sem sangue isso faz ele fica mais gato ainda.

—Só desculpo se você me responde uma coisa. Eita fudeu.

—E o que seria? tentei fazer graça.

—Porque você volto? Puta que pariu isso e que e ir sem rodeios.

— Não poderia deixa você morrer, ele abaixou a cabeça pareceu fica triste com minha resposta.

—Voce sentiu pena, ele concluiu , olhei indiginada e puxei seu rosto fazendo ele me olhar.

—Não seu besta voltei porque amo você. Serio se a cena não fosse linda teria cido cômica ele primeiro pareceu leva um susto e despois sorrio tão lindo e fofo que deu vontade de levar ele para casa.

—Eu amo você de um jeito que não faz sentido minha existência sem você . porra tem como não ama alguém assim? Sorri boba e ele se aproveitou da minha distração ele veio com aquela boca gostosa me tascou um verdadeiro desentupido de pia , já que estava no boca a boca mesmo beijei com muito gosto aquele gostinho de hortelã me deixando sem sentido nossas línguas pareciam duelar para ver quem sugava mais ou ar maldito falto e fomos obrigados a nos separa que disse separa nos lábios porque Antony estava mais agarrado a mim que nunca sorri com isso.

—Nunca mais fique longe de mim. Falo ele me enchedo de beijinho quem pode raciocinar direito com aquele gostoso me enchendo de beijos ele podia ate disse que ira me matar que eu iria concorda.

—Hum, foi tudo que falei o fazendo rir mais não parou de me enche de beijos.

—Responde , ele falo mais seu tom era brincalhão.

—Ai , foi o que consegui disse porque ele me apreto mais forte mais não causo dor e ainda para completa a miséria ele chupo meu pescosso ver se pode.

—Antony, falei e rele sorrio e fez um tom serio.

—Gina , acabo que gargalhamos na nossa atitude.

—Namorados? Ai como disse outra coisa ao não ser.

—Sim namorados.

—Ainda bem que você disse sim eu não ia deixa você sai mesmo , nisso ele troco de lugar com migo fiando por cima e eu por baixo e outro desentupidor de piar so que dessa vez foi mais ousado que mi deixo com pernas bambas, quando finalmente saímos do quarto Antony bem que tentou me levar em casa mais o doutor não deixo dizendo que tinha que examina ele serio rir muito da discussão dos dois.

—Eu vou sim, dizia Antony, niguem fazia nada porque todo mundo estava curtindo a pequena desavença dos dois.

—Voce não vai não. Dizia o doutor.

—Eu estou bem.

—Você não e medico.

—Mais eu estou bem.

—já disse ainda sou mais velho que você e se digo não e não.

—Velho e apelido biso não pense que me engana 300 anos uma ova.

—Eu não admito que fale assim com migo e não desvi da conversa.

—Não que adimiti tudo bem mais ainda sim eu vou.

—Vai coisa neuma nem que eu amarre você .

—Biso não pega pessado.

—Não me provoque.

—Biso.

—Antony não vou fala de novo.

—Otimo já volto.

—Não se atrava a se meche.

—Aaaaa não sou criança.

—Volte já para quarto.

—Não vou .

—Não me faça leva você a força e fazer você passa vergonha na frete da sua namorada, Antony me olho e olho com os olhinhos pidões para o biso , depois desistiu sussurro um eu te amo apenas movendo os lábios e subiu as escada e deu para ouvi o estrondo da porta batendo.

—Vovó não provoque ele quero minha casa em pé ainda ,foi Renesmme disse isso e todos ate a própria caímos na gargalhada.








.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o aproximo esta imperdível será a primeira vez deles uiui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira E O Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.