A Brasileira E O Black escrita por Gina


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279368/chapter/9

   Acordei com uma bela de uma dor de cabeça, epa para tudo onde eu estou? Como eu vim para aqui? Continuei a procura naquele local uma saída ou algo assim mais tinha alguma coisa não era um tipo de caixa eu estava trancada eu comercie a sufoca.

—aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, sentei rápido com meu grito despertando do sonho.

—Gina você esta bem? Para tudo olhei para minhas roupas e vi que estava de camisola olhei para o Daniel e como ele veio para aqui, ou melhor, como eu vim para aqui com ele arregalei os olhos e olhei para dele de novo.

—Ai meu deus fica longe de mim gritei saindo de perto dele.

—Clama Gina eu posso Explica, a mania desgraça desse povo querer explica as coisas.

—Que explica nada não quero ouvir você seu... seu, tarado e isso mesmo falei vendo a cara de desacreditado dele , eu sei o que você e , falei apontando para ele e tremendo pois ele estava vindo em minha direção em quando eu dava passos para atrás.

—Sabe? Ele levando uma sobrancelha e parou de anda.

—Sei . falei baixinho e tremendo feito vara verde.

—E Então? Perguntou ele ainda mim olhando como se mim avalizasse.

—Então para de encara seu tarado eu sabia dês do primeiro de dia você nunca me engano com essa sua cara seu mafioso dos infernos, eu gritei , ele arregalo os olho e eu continuei já que eu ia morrer ao menos ia chiga ele, seu traficante de pessoas eu realmente espero que neum dos meus órgão funcione para nada para você se ferrar nunca mais você vai vende nada no mercado negro seu merda eu odeio você infeliz espero que você morra. Gritei mais alto ainda. MORRARRRRRRRRRR.

—você acha que eu sou traficante? Não sei se o mais constrangedor a gargalhada que ele deu ou o modo como ele  me olhava , já que ele esta rindo pernas para que te quero fui tenta da um daqueles ataques de Mulheres sabe como e né? 3 passos chute nas Bolas do desgraçado ,soco no olho, e sebo nas canelas. Mais acho que só funciona nos filmes porque no primeiro passo em vez de ele sai gritando quem caiu no chão gritando foi eu juro se eu tivesse chutado pedra doía menos.

—ai, ai ,ai como dói acho que quebrei meu pé deus como dói eu reclamava em quanto rodava de um lado para o outro segurando meu pé.

                                         Pov Daniel

   Não dava para acredita que essa garota existia, primeiro ela achou que eu tinha estrupado ela sim pois me chamou de tarado depois diz que sabia quem eu era e me chama de mafioso  em todos anos de minha existência nunca rir tanto da tal suposição dela que eu era um traficantes de órgão Italiano.

   Parei de rir assim que vir que ela tinha se machucado ela tento mesmo imobilizar um vampiro? Não sei ate onde ela poderia surpreender mais de uma coisa eu sabia ela seria minha.

                                                Pov Antony

  Vamos logo eu estava uma pilha de nervos Tia Alice teve uma visão da irmã da Gina chorando por não encontra ela , Edward foi ate lá ver se descobria alguma coisa e eu em casa estava preparando uma verdadeira guerra contra o tal do Daniel, agora que sou lobo quero arraça a cabeça dele mais não sem antes fazer ele sofre muito.

—O Artur ,falo tia Alice e todo mundo olhou para ela.

—Consigo ver ele , ele esta fugindo. Espera fugindo?

—Vamos atrás dele , falo meu pai e tio Emmet logo se animou.

—Espera, tia Alice falo de novo, precisamos protege o Antony e encontra a Gina primeiro pode ser uma armadilha, o Edward e a Bella já estão fora se vocês saírem também e nos fomos atrás da Gina a casa dela fica sem proteção e aldeia e a cidade também  e sei que eles vão da um jeito de nós ataca.

—Certo então a matilha vai procura a Gina, Edward e Bella assume a segurança dos parente da Gina ,Emmet,Carlisle,Esme vem com migo Seth e Leah, você e a Loira e Jasper, cuidam da segurança da Nessei e do Antony. Protestei claro

—Nem pensar eu vou também.

—Você vai fica gritou meu pai já todo tremendo, casei de você esta mim desobedecendo você e jovem e nem sabe se controla direito você pode atrapalha você fica Antony Jacob Black. Porra falo meu nome todo estou lascado.

—Então leva o tio Jasper e deixa e bisa o tio Jasper e melhor de brigar.

—Que seja ele bufou.

                                              Pov por Gina

   Não era possível isso o que vampiros e lobos? DEUS NÃO ISSO NÃO E POSSIVEL, Daniel acabou de conta toda a historia e eu não acredito que isso esteja acontecendo com migo.

—Daniel não, quero fazer parte disso fica longe de mim. Falei ate clama na esperança de ele me deixar em paz ele acredita mesmo que eu vou vira parceira dele? Prefiro a morte a isso.

—Eu não estou perguntado se você que ou não estou comunicando apenas que vou transformar você. Que ele disse isso mesmo de modo frio esse não era meu amigo não era.

—Eu não vou fazer nada , pronto gritei mesmo.

—Para já falei você não tem escolha e por bem ou por mal e com você acho que vai ser por mal mesmo. Deus ele me agarro de tal forma que fiquei imprensada entre ele e a porta da cabana.

—Solta seu maníaco, vampiro desgraçado. Eu sabia que não tinha forças para me solta mais nunca que eu ia fica parada né.

Fica quieta vou acaba machucando você. Ele não pedia mandava e pela voz dele ele estava com raiva muita raiva.

—Não eu não vou fica quieta, não vou vira o pescoço e deixa você me morde sai vai procura outra para você chupa o sangue. Agora eu não gritava e sim dava um escando mesmo sabendo que estava no meio do mato e que ninguém iria me salva porque a estupida aqui mandou embora a única pessoa que podia salva ela.

—já chega, ele grito e mesmo tempo apertou minha garganta com forca fazendo o ar falta e imediatamente parei de grita e abrir a boca a procura de ar, meu pés não topavam no chão ou seja ele tinha me levando pelo pescoço.

—So..l.t, tentei pedi mas como esta sem ar a palavra não saiu.

—viu como nos entendemos bei? Ele foi soltando aos poucos o meu pescoço e eu comecei a respira rápido e olhar ele apavorada, ele estava com um olhar que eu nunca vir uma mistura de ódio com loucura.

—você esta com medo posso senti. Ele falo cheirando meus cabelos e eu arrepie ate a alma.

—Quero ir para casa, agora eu estava chorando.

—e você vai, ele falo no meu ouvido e afastou meus cabelos de modo que não era preciso ser vidente para saber o que ele ia fazer.

—Shuiu quentinha só vai doer um pouquinho, Deus me ajude fechei os olhos e a imagens do meu irmão veio na minha cabeça , e foi isso que me fez pira de vez sabia que ia morrer mais cede ao Daniel nunca no momento que os dentes dele se aproximaram ele não esperava que eu virasse e fizesse a maior loucura da minha vida , eu puxei minha camisola para baixo fiando nua e isso fez o Daniel leva um susto ótimo agora quem manda aqui, certo eu faço uma louca mais não viro vampira.

—O que você esta fazendo? Daniel perguntou vendo que eu continuava a tira a roupa.

—Eu não vou vira vampira viguem nunca então você tem um problema a resolver apontei para as partes baixas dele, você pensou ela e louca e era exatamente isso que eu queria que ele pensasse.

—Vista-se agora, ele mando atirando minha camisola de volta e dando alguns passo para traz se distanciando.

—Se você ensiti, a essa altura eu já estava na porta nua mesmo e dai sai correndo e gritando feito louca mesmo ,aaaaahh socorro, sabia que a tentativa era em vão mais não custava tenta.

—Você pensa mesmo que alguém vai escuta uma louca pelada no meio da floresta. Puta que pariu ele era mais rápido que pensei.

—Aaaa não socorro , eu gritava e esperneava e essa altura ele já tinha vestido minha camisola de novo em mim e já estava me levando jogada no ombro como saco de batatas.

—Gina já cansei disso olha aqui, ele me jogo no chão e doeu muito, agora não vou ser carinhoso, puta que pariu fudeu, ele veio como um animal e viro meu rosto pro lado juro que ouvi um rosnado no momento que ele ia me mordendo um vulto derrubou ele.

—Acho que eu ia mesmo deixar você transforma ela você me traiu Daniel. Acusou um outro cara  eu nunca vi na vida mais devia ser vampiro também.

—Artur, Daniel gritou mais não deu tempo para nada o outro vampiro pulo em cima dele e tudo que eu via era arvores caindo, besta quem vai fica para ver quem vai ganhar comercie a correr que nem louca não sei em que direção eu estava indo só sei que era a contraria deles eu estava ate correndo muito bem se levar em consideração que eu estava pisando em pedras e galhos quebrados de pés descalços mais quem liga para dor eu só queria fugir sim queria porque algo agarrou minhas pernas e Gina rolo barranco a baixo.

   Estava pensado em chiga o filho da puta que agarro minhas pernas e vejo Daniel ao lado do tal Artur opa fudeu mais ainda eles param de brigar e estão atrás de minha pessoa isso significa me ferrei bonito.

—Com pressa mocinha? O tal de Artur queria que eu chigase ele, ele queria muito isso grito minha mente não e porque eu fui pegar no flagra fugindo que ele pode zomba da minha cara.

—Não mata ela Artur, Agora eu gosto do Daniel mesmo ele querendo me transforma em um mostro sanguinário, não gosto mais dele e pronto.

—Temos que acaba com ela, ai papai ele vinha em minha direção e eu olhei desesperada para o Daniel.

——Se você grita vai fica mais divertido, Deus esse cara e doente.

—Aaaaaaaaaaaaaaaaah. Eu gritei não para da prazer a ele e sim por medo porque Daniel o acertou por traz e eles retomaram a briga.

—Traidor vou matar você, agora o vampiro do mal estava dando uma gravata em Daniel que estava de joelhos e a impressão que dava era que o Artur iria mesmo arranca a cabeça de Daniel. A cena era tão feia que eu não conseguia me meche nem ao menos grita. Do nada es que surgir.

—aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, agora conseguir grita pois dois lobos enormes e quando eu digo enormes e porque aquelas coisas eram maior que um cavalo, atracaram e comeram o Artur.

—Não, eu disse quando mais 3 Lobos apareção e atacaram o Daniel so que o Daniel foi mais rápido e se esquivo deles na verdade de todos ele era muito rápido não me pergunte como mais o Daniel agarro um dos lobos e tudo foi muito rápido ele aperto os dois braços em volta do animal que solto um uivo os outros lobos atacaram o Daniel mais ele consegui-o fugir e ainda acerto um chute em um lobo que veio em minha direção foi a ultima coisa que vir antes de senti meu corpo sendo esmagado e tudo ficou escuro.

                                              Pov  Antony

   Meupai achou mesmo que eu  eia fica em casa? Nunca com a mulher que eu amo em perigo foi ele vira as costa e tia rose foi a primeira a me ajuda a convencer os outros ate minha mãe veio junto.

    Eu estava na forma de lobo  e do nada comercie a ouvir vozes na minha cabeça que ótimo pensei. Mais a alegria durou pouco porque no momento seguinte eu via através dos olhos de outro lobo que acho que era o Will tudo que estava acontecendo eles estavam na fronteira com o Canada, e eles estavam  com a Gina ela estava ferida, do nada a visão mudo dessa vez eu sabia que eu estavando vendo através dos olhos do meu pai porque a voz dele na minha cabeça me fez fica tonto.

—Antony Jacob , mandei você fica em casa e você sai e traz sua mãe? E bom mesmo que você esteja na forma de lobo porque não vai conseguir tira minha voz da cabeça então escuta VOLTE PARA CASA AGORA EU AINDA MANDO EM VOCE, agora eu sei porque o lance do alpha meus pés parecia te criado vida própria e eu estava indo de novo para casa só parei quando meu pai foi ataca e a voz de comando dele saiu da minha cabeça.

   Agora pelos olhos de Seth eu conseguia ver o que estava acontecendo o Daniel estava fugindo mesmo como a tia Alice viu só que ele não esperava  encontra  mais a frente meu pai , e os outros pelo caminho dava para ver meu pai lutando com ele e devo disse o filho da mãe era bom e tio Emmet também estava na brigar vibrei quando tio Jaspe pego em um braço e Meu biso no outro tio Emmet ia arraça a cabeça dele e tudo ficou escuro. Mais que houve?

Antony Seth foi atingido por uma vampira que atacou ele por traz,essa era a voz da Leah na minha cabeça.

Leah a Gina esta ferida precisa de ajuda meu biso tem que vim para casa

—Muleque tu e surdo o Seth esta ferido e o Marcos também estamos voltando.

—Filho você esta bem? Minha mãe estava me olhando com uma cara nada boa. A claro percebi que estava parado e ela e a bisa tentado uma comunicação já que eu era um lobo.

    Balancei a cabeça para ela entende que sim, e comercie a correr de volta para casa e elas me seguiram. Lá eu voltei á forma humana nem deixei elas perguntarem o que estava acontecendo fui logo disse que dois da matilha e a Gina estavam feridos que todos estavam voltando e que o Daniel escapou com uma mulher.

                                     Pov Daniel

—Anabelly que bom que você me salvo você chegou no ultimo momento.

—sem gracinha Dani, ela falo irritada.

—Tem noção que agora todo o clã esta metido nisso?

—Claro agora que o Artur já era você assume, falei rindo. Sabia que Anabelly era ambiciosa ela sempre quis o lugar do chefe.

—Ainda bem que você sabe o plano agora e sumimos e depois .

—Eu já sei eu ajudo todos do clã com alguma  coisa e como retribuição vocês me ajuda a pegar a Gina e  bem a Nossa cara.

—O Grangel estão de volta, ela falo dando um risinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa os erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira E O Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.