Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 3
A escolhida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/3

A escolhida

 

Você sabe quem foi que ele escolheu?... Bom eu estou aqui para desabafar não é mesmo... é claro que ele escolheu a linda e deslumbrante Rosálie.

______________________________________________

_o droga viu... por que o telefone tem que ficar tão longe...

Corri até a sala, e peguei o telefone, olhei no visor.. era Rose, alguma coisa tinha acontecido.

_Rose?

_Ho Bella...você não sabe o que aconteceu!

_Se você me contar eu vou saber não é mesmo?!

Escutei a risada suave de Rose pelo telefone.

_Nós ficamos...nós ficamos...

_Nós quem?

_Eu e o Edward... Bella tolinha... ele me escolheu...

_uou...

_Você sabe que eu e a Alice conhecemos o irmão dele não é...o Jásper.. você se lembra dele não é mesmo?

_Claro... o loirinho...irmão do Edward...também é um gatinho...

_É...é... então.. nós dissemos a você que nós íamos ficar mais um tempo na faculdade esperando ele vir pegar o Edward...

Claro... vocês não tem o que fazer, vivem dos pais, diferente de mim, que pago a faculdade, pago o aluguel, a comida, a gasolina, e por esse motivo tenho que correr do serviço pra faculdade e da faculdade para o meu segundo serviço, mas abafa o caso, porque elas nunca iam entender mesmo...

_Sei, sei... eu tinha que ir trabalhar né... alguem no mundo tem que fazer isso...

Novamente ela riu.

_Então, nós ficamos lá conversando, a Alice como sempre ficou lá babando pelo Jásper. Ai o Edward veio, se aproximou de mim, e me beijou, depois disso nós ficamos lá conversando e eu e o Edward ficamos. Háááááááááá.

_Que bom Rose... que bom... amanha agente se fala melhor na entrada da facu, que eu tenho que ir arrumar alguma coisa pra mim comer, e ainda tenho que terminar aquele maldito trabalho de mercado financeiro...

_Não entendo que graça você vê em administração...

_Ha Rose.. cada um segue aquilo que gosta, eu não entendo como você curte mecânica, e como aquela baixinha pode ser tao fissurada em moda...

_É verdade_disse ela entre risos_ Bom.. então vou deixar a nerds terminar o seu trabalho..

_OK... bjs... sua bisca...

_Bjs nerds...

Assim que desliguei o telefone, eu me sentei para jantar. O que você acha que eu tenho tempo como aquelas duas, eu não tenho, eu sou obrigada a fazer um milhão de coisas ao mesmo tempo, ou você acha que eu fico como elas, deitada na minha cama enquanto falo ao telefone...hahaha.. faz me rir, assim que terminei de jantar eu liguei o computador, enquanto ele inicia, eu vou lavar a louça.

Assim que eu cheguei no quarto uma janelinha já estava acesa.

Ed diz: Oi Bella... tudo bom?

Ed diz: Bella? Noce ta ai?

Belle diz: Oi Edward... desculpa.. tava lavando a louça enquanto esperava o PC iniciar...

Ed diz: Dedicada como sempre...

Belle diz: claro claro... aquelas pates não fazem eu faço não é mesmo...

Belle diz: já estou sabendo das novidades... hum.. então você ficou com a Rose é...

Ed diz: é...hauhauhu... e ai Bella que tem feito de bom...

Belle diz: o normal de sempre... trabalho, faculdade, trabalho..hauhua

Ed diz: Você tem que arrumar um tempo pra você Bella...

Belle diz: vou tentar ok... quando eu conseguir eu te conto.. agora eu tenho que ir...

Belle diz: Um beijo...

Ed diz: Beijos Bella...até amanha...

Bella diz: Até...

______________________________________________

Naquela época ele era meu confidente, aquele com quem eu adorava falar no msn... hoje, eu entro apenas para falar com ele.. apenas para poder ler.. as coisas que ele escreve, para saber como ele esta... hoje eu não consigo sair mais antes dele... mesmo que eu tenha trabalho, prova, serviço cedo.. o resto do mundo não me importa mais... apenas a felicidade do meu melhor amigo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.