Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 2
O Diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/2

O Diário

 

Eu não sei o que deu em mim para deixar que isso acontecesse.... como é mesmo que a Alice costuma falar... no coração agente não manda... acho que é isso...

Ho Deus... por que eu não dei ouvidos a minha mãe... heim... por que ela tem sempre que saber de tudo...? E aqui estou... me descabelando sem saber o que fazer....

Será que alguem pode me dar uma luz...? É pedir de mais que alguma alma viva possa me ajudar a conquistar esse menino....

Agora eu venho aqui... te desiludir... não adianta saber de tudo o que ele gosta.... não adianta ser a pessoa que ele sabe o telefone de cor, não adianta nada conhecer os pais dele... e ser adorada pela mãe dele.... não não adiantam nenhuma dessas coisas por que nenhuma delas vai te deixar mais confiante para contar para ele... nenhum desses fatos vai te proteger de levar um belo não... é a vida é cruel.... ainda mais quando você se apaixona pelo seu melhor amigo.... me diga pra quem você vai contar...? Quem vai ser o seu ombro amigo nessas horas.... você deve estar se perguntando... sua infeliz... você não pode ser a pessoa mais isolada deste planeta e só ter ele como amigo.... é você tem razão ….. ele não é meu único amigo... mas adivinhe só... minhas melhores amigas.. são amigas dele... e uma delas... e a ex namorada dele... é delicado não... quer o pior... quem juntou eles fui eu... eu que arrumei aqueles dois... eu que evitei brigas... eu que arrumei minha casa pra que ela pudesse perder a virgindade com ele... com o homem por quem eu estou apaixonada... perdidamente apaixonada.... agora será que você pode parar de me considerar uma louca... só por que eu estou trancada no banheiro escrevendo em você...?

Poxa vida eu realmente estou louca... estou discutindo com um diário.... hó deus... hó céus... hó vida...e isso é tudo culpa de Edward... hó... Edward... e sua pele branca... seu sorriso encantador... de tirar o folego.... suas mãos grandes... seu abraço forte... seu 1,80... hó deus... chegaaaaaaa..... não posso ficar pensando nele.....

Eu ainda não consigo entender como isso aconteceu.... éramos amigo... amigos inseparáveis... até que de repente.... lá estava o meu coração batendo acelerado.... minhas mãos suando frio quando ele vinha falar comigo, além do ódio que eu sentia pela minha amiga estar deixando ele infeliz..... eu sei... eu sei... o certo é esquece-lo.... deixar tudo pra lá.... é viver a vida... como se ele fosse meu amigo....e tentar esquece-lo arrumando um novo amor.... há.... vai ser fácil.... oh...

Agora me diga... quem foi o louco que disse que homens e mulheres podem ser amigos... hã... me conte que eu vou lá mata-lo... isso mesmo que você escutou....

Agora antes de ficar me descabelando aqui... me deixe te contar como tudo aconteceu.... há já vai fazer um ano pelo menos..... eu e minhas amigas... Alice (com seu 1,50...anã de jardim.... de cabelos negros e espetados pra todos os lados.... cheia de suas roupas de grife... que anda como se estivesse dançando.... ) e Rosálie..(rose e seu 1,70.... loira , linda... aquelas que fazem qualquer deusa paga da beleza sentir inveja dela... assim como minha outra amiga ela anda como se estivesse indo para alguma festa de gala , sempre tem o homem que quer, ser amiga dela é um golpe na minha alto estima) ficávamos sentadas no jardim da faculdade... esperando dar a hora... nós não fazíamos curso juntas, mas sempre estávamos juntas.... foi quando a Alice...(aquela pentelha) notou um menino muito bonito entrando na faculdade... de todas elas.. eu era a que menos babava nele... eu não ligava muito... ele era lindo... claro... mas se elas gostavam dele... bom... que ele fosse de qualquer uma delas... e eu claro faria o que pudesse pra ajudar.... elas se aproximaram dele... mas no fim... quem ficou com o msn.. dele pra arrumar ele pra alguma delas... fui eu... eu nunca imaginei que fossemos ficar tao amigos.... logo no começo... ele já sabia da minha vida e eu da dele....

 

______________________________________________

_conta Bella.. conta tudo o que você sabe... não nos esconda nada...

Diz a anã de jardim.. enquanto... eu tentava fazer o trabalho da faculdade...

_é Bella conta...

Hó deus... agora a loira vai começa a me enche...

_Tá... tá... eu conto...

Eu me virei para elas... que me olhavam interessadas nas noticias que eu tinha pra contar...

_bom... vamos começar... ele tem a nossa idade... seus 20, 21... ele já teve uma namorada... e não posso dizer que o passado dele seja limpo... mas o meu também não é ..._eu ri com o meu próximo comentário....

______________________________________________

Nunca que eu iria imaginar... que eu iria me apaixonar por ele... que um dia eu estaria aqui... me remoendo de lágrimas por ele...

__________________

 

Bella diz: e então best... com qual das duas você ficaria... com a rose...ou com a tampinha...

Ed diz: há nem sei …. hauhua to bem assim..

Bella diz: há fla sério...

_nossa que menino difícil....

Ed diz:ta bom Bella... quando eu decidi.. eu te conto...

Bella diz: OK...vou fica esperando....

______________________________________________

Agora... eu estou aqui.. rezando que ele me de alguma chance... chorando por ele.. por aquele homem...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.