Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 4
Eu bonita?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/4

Eu bonita?

 

Eu fico me perguntando como será que ele me vê? Eu não sou uma mulher de parar o transito como a Rose, muito menos sou como a Lice, aquela menina fogo de palha. Não sou alta, tenho 1,60, meu corpo não é feio, é proporcional, mas não sou nenhuma mis, meus cabelos são um pouco abaixo dos ombros e possuem um tom de castanho avermelhado, e meus olhos são castanhos chocolates.

______________________________________________

Por que a Lice sempre fala tanta besteira, e porque eu sempre deixo ela me fazer de barbe mesmo? Estava esperando meu colega Mike vir me dar uma carona estava vestida apropriadamente para o meu estágio como dizia louca por moda ao meu lado, foi quando Rose ficou muito estranha e calada.

_O que foi Rose?

_Edward!_Lice sussurrou baixo para mim.

Foi quando eu o vi se aproximando de nós. Um sorriso torto enfeitava seus lábios, e conversava distraidamente com seu irmão. Ele deu um beijo na bochecha de Alice e um selinho em Rose, foi quando ele me olhou, começando dos pés e seguindo até a minha face, que como sempre para minha desgraça estava completamente corada, não pude evitar corar com o olhar de … de... desejo que ele lançava para mim.

_Finalmente estou te vendo pessoalmente_ele sorriu_ prazer Edward.

_oi Edward...eu sou a famosa Bella!_ ele me deu um beijo no rosto.

_Olá Jasper_ ele me deu um beijo no rosto.

_olá Bella..._ele disse sorrindo para Alice.

Eles entraram em uma conversa de casal, eu não queria ter que participar daquilo, já era bom o bastante eu mesma me lembrar que eu estava sozinha, algumas vezes meu olhar cruzou com o de Edward... tenho que confessar que agradeci mil vezes Alice ter me arrumado... Edward era um menino fantástico, e em pouco tempo havíamos nos tornados tao amigos. Foi quando escutei a buzina do Carro de Mike, lá estava ele acenando para mim.

_ eu tenho que ir.... minha carona chegou... tchau Lice, tchau Rose_ dei um beijo no rosto delas_ tchau Edward, Tchau Jasper_ acenei indo em direção ao carro.

_Olá Mike... obrigada pela carona...

_imagina Bella... a disposição...

______________________________________________

naquele dia me senti tao bonita quanto a minha amiga “mis”, senti os olhos de Edward em toda a extensão do meu corpo, gravando cada pedacinho, ele sempre me diz que eu sou bonita, e que sou uma tola por ficar dizendo que não sou que tenho que parar de me sentir inferior... Será que ele realmente pensa isso de mim? Será que eu sou realmente bonita... pra ele deixar de me ver como uma simples amiga e passe a me ver como mulher? Tenho medo... medo dele me ver como a amiga dele.. para o resto da vida...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.