Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 26
Despertar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/26

 

Despertar.

Eu sentia a respiração... e escutava claramente os batimentos de Edward... minhas mãos repousavam espalmadas sobre seu tórax....

Grossas lágrimas escorriam por meus olhos... mas eu não me arrependia de nada... aquela noite ficaria gravada em minha memoria pelo resto de meus dias...

_eu te amo Edward... mais do que imaginei ser capaz....

Beijei pela ultima vez aqueles lábios perfeitos.... aos poucos e com certa dificuldade eu vesti os trajes de meu amigo... passei em sua volta a grossa coberta... como eu havia imaginado antes... a noites estava fria...

Aos poucos peguei minhas roupas espalhadas pelo chão... a comecei a sair do quarto... mas meu corpo se reteve na batente da porta do quarto... e ali eu fiquei admirando ele dormir por algum tempo... mas logo o frio me abateu e eu fui para o meu quarto... assim que eu fechei a porta.. deixei as roupas caírem de qualquer jeito no chão...

Assim que deitei na banheira... senti em meu corpo as recentes sensações... meu corpo clamava por mais... naquele momento não existiam lagrimas... eu as guardaria para de manha... quando eu sabei que ele ia acordar e não iria se lembrar de nada... fiquei deitada ali...sorrindo para mim mesma....

Ao menos eu teria aquela lembrança para me agarrar...

Naquela noite eu dormi... uma noite tranqüila... e finalmente sem sonhos...

O barulho do mar me acordou aquela manha... meus olhos percorreram o quarto... as lembranças da noite passada vividas em minha mente.... e lá estavam as roupas para me garantir que aquilo não havia sido um sonho... uma brincadeira de mal gosto proporcionada pela minha paixão desmedida....

Eu me levantei... coloquei um vestido negro... que roçava meus pés... coloquei um chapéu negro... e desci as escadas... meu corpo já não reparava no frio do mármore... assim que terminei de descer as escada eu ri levemente... eu sentiria falta do frio que eles me propiciavam...

Assim que cheguei a cozinha... peguei na geladeira... uma lata de refrigerante... eu sabia que estava cedo para isso... mas aquele dia eu estaria retornando a minha rotina de sempre.... saí para minha ultima caminhada na praia … eu sentiria falta delas...

Sentei-me na árvore, no lugar onde tudo começou.... e eu esperei.... esperei pela dor... esperei pelas lágrimas... pelos gritos... e pelo arrependimento.... mas ela não veio.... tudo o que veio foi uma leve tristeza... me dizendo que as coisas não seriam mais como antes... mas ainda sim... aquele amor estava intacto... isso se não estava mais firme do que antes... mais sólido... mais duradouro...

Eu sorri.... observando aquele sol maravilhoso... que vinha se despedir de mim.... ergui a lata na direção do horizonte...

_que eu ao menos consiga viver... _novamente eu ri....

Assim que terminei a bebida.. comecei a andar de volta a casa.... andando rente aquele mar... agradecendo a cada momento em que eu passei ali... a água salgada vinha beijar meus pés... me dando adeus... e em conseqüência.. molhando a barra do longo vestido... mas aquilo não me importava mais...

Assim que eu entrei na casa comecei a organizar o que iriamos tomar de café da manha... enquanto arrumava as coisas vi Jasper e Alice entrarem na casa se agarrando... meus olhos se abriram com o susto momentâneo... mas logo eu estava sorrindo para eles... Jasper veio em minha direção... me deu um longo beijo na bochecha e gritou para mim das escadas...

_obrigado Bella... você é um anjo...

Eu ri....

_o que aconteceu Alice...?

Perguntei enquanto terminava de colocar as coisas na mesa....

_eu que pergunto... o que aconteceu com você? O que você fez com a minha amiga depressiva?

_não mude de assunto Alice... e eu apenas estou começando a aceitar os fatos apenas isso...

Ela riu alto.... e sussurrou para mim

_eu e jasper fizemos o mesmo que você e Edward...

eu bari no ombro dela...

_nao diga mais isso...

_porque? Eu vejo nos seus olhos...

_ele estava bebado... e provavelmente não vai se lembrar... eu conheço bem ele... ele nunca sabe o que é rela ou não quando ele bebe.. voce sabe disso...

_ e voce esta conformada...

_sim... pra mim já basta...

_voce não vai pensar isso daqui a uns anos...

Nós duas rimos... mas eu estaquei a hora que ele apareceu na escada... havia um sorriso de duvida em seu rosto... eu sorri...

Ele nunca teria certeza daquela noite...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.