Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 27
O bebe....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/27

 

O Bebe...

 

_Bom dia Best... _ sorri para ele...

_Bom... dia?! _ ele disse passando a mão nos cabelos...

Eu ri com a duvida dele...

_O que foi Edward?

_ é... o que aconteceu ontem? _ Alice ia falar algo... mas eu fui mais rápida que ela...

_Ontem quando retornei da praia você estava largado no sofá... ao lado de três garrafas de vinho... literalmente vazias... _olhei para ele com meu ar de reprovação _ quantas vezes já te disse que você é fraco para vinho? E o que fez você beber tanto...

Ele me olhou... e em seus olhos eu e Alice vimos a resposta... você...

Abaixei minha cabeça....

_me desculpe Edward...

Ele se aproximou de mim e me abraçou... senti quentes lágrimas em meus ombros...

_você é minha vida bella.. _naquele momento meu mundo parou... meu coração desejou que ele se lembrasse e que aquilo tivesse feito com que ele notasse que era algo a mais... mas.. eu o conhecia bem... e sabia o quão confuso ele ficava quando bebia.. e aquele seria apenas um sonho estranho e cheio de culpa para meu amigo..._ eu não posso ficar longe da minha best... tenho sentido falta do jeito que a nossa amizade era...

Alice me olhou, eu sorri para ela...

_ eu também... eu prometo que as coisas vão voltar a ser como era antes...

Naquele momento as lembranças da noite anterior vieram a minha memória e eu percebi o quanto seria difícil para mim conviver com aquela lembrança.... e sendo amiga dele... mas eu sobreviveria... e seria a amiga que ele tanto precisava...

Ao final daquele dia... arrumamos nossas coisas e retornamos para casa... assim como na vinda... Edward e eu voltamos fazendo farra como duas crianças... algumas vezes quando nossas mãos se roçavam, nos olhávamos com dúvida... estava claro para mim que ele se lembrava de alguma coisa...

_sabe... eu acho que nunca mais vou beber... _ ele riu..

Eu ri nervosa....

_mesmo? Porque?

Ele me olhou... a face sem expressão alguma.... se eu não o conhecesse bem... não conseguiria ver a tensão que ele estava sentindo...

_tive um.... um sonhos estranho...

Me encostei na banco do carro...

_ que tipo de sonho estranho....

Ele coçou os cabelos...

_hã... não deve ser culpa do álcool... eu tive sonhos estranhos essa semana toda... _ sua risada de veludo preencheu o carro...

Eu o olhei estática... a face branca.... a boca semi aberta... ele me olhou espantado...

_você está bem Bella...?

_sim.... acho que sim... _me virei para o lado e fingi que estava dormindo...

Eu não queria... e eu não devia mais pensar nesse assunto... nós tínhamos que ser apenas amigos... e eu ia se-lo....

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Não foi fácil... mas todos os dias eu trancava no pedaço mais profundo do meu coração todo o amor que eu tinha por ele... fingia que aquela noite havia sido o melhor sonho de minha existencia... e eu estava conseguindo... parecia que eu nunca havia dito a ele que eu o amava.... eu estava conseguindo levar a minha vida.... até que um mês depois Ângela apareceu gravida...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

_droga... droga... cade aquele bendito livro??? Ai... desculpa... _ eu disse enquanto olhava na pessoa em que eu tinha esbarrado... _ hã... _ eu suspirei alto _ oi best...

_ Oi Bella... _ ele me puxou para um abraço... foi quando eu vi Ângela...

Rapidamente eu me soltei dos braços de Edward... e corri para abraçar minha amiga... ela estava gravida.... já era possível ver a elevação do seu ventre por baixo da blusa branca....

Eu passei a mão na barriga dela... e senti o bebe dela se mexendo...

_ang... você ta gravida...?!

_ sim.... eu já estou de quarto meses...

Eu sorri.... olhei para o meu amigo do meu lado...

_olhe Ed... ang esta gravida....

Nisso Bem (marido de Ângela) saiu do carro e a abraçou

_Olá Edward... olá Bella...

_Hó Bem... você vai ser papai...

_é... eu estou tão orgulhoso... _ele riu de si mesmo...

_vocês são corajosos.... eu não quero ter filhos agora... seria um problema pra mim...

_porque? _ perguntei enquanto acariciava a barriga de Angela...

_porque eu recebi uma proposta de trabalho... só que esse serviço vai ocupar todo o meu tempo fora da faculdade....

Eu olhei para ele fazendo biquinho...

_não vai ter tempo nem para a sua amiga?

Ele riu... me puxou para um abraço e me disse:

_claro que eu vou... eu sempre tenho tempo para a minha best favorita...

Eu ri.... sem nenhum humor...

Nós nos despedimos de Bem e de Ângela.... e fomos para as nossas respectivas aulas...

No intervalo eu, Alice e Roseli nos encontramos para fofocarmos como sempre... foi quando tudo ficou preto... e eu me senti zonza... então... eu apaguei...

Aos poucos eu comecei a perceber o que estava acontecendo ao meu redor.... e fui recuperando os sentidos... quando abri os olhos reparei que eu não estava na escola... a minha frente havia um grande relógio cor de abobora... aos poucos os numeros foram fazendo sentido para mim e eu me levantei num salto murmurando...

_droga... vou chegar atrasada no serviço....

Foi quando eu vi Edward e Alice entrando no comodo branco que cheirava a álcool..

_ a onde você pensa que vai hein?

_eu vou para o meu serviço?

_não... você vai ficar aqui.. deitadinha... até o médico descobrir o que você tem... _Alice me disse enquanto me fazia deitar de novo.

_Lice eu tenho que ir... mas não deixe essa maluca sair andando por ai.... tah...

_pode deixar... eu vou cuidar bem dessa doidinha..

Os dois riram... e ele saiu.... assim que ele saiu Alice ficou encarando a porta por algum tempo... e de repente ela se virou para mim... a face em uma mascara indecifrável...

_Bella... você tem que contar ao Edward sobre a noite

Eu tampei meus ouvidos como uma criança birrenta...

_eu não quero ouvir... eu não quero ouvir... _eu falei mais alto que ela...

Ela puxou minhas mãos... e me disse...

_Bella você está gravida...

Naquele momento.. tudo ficou desconexo... e novamente tudo ficou escuro...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.