Apaixonada pela Pessoa Errada escrita por pri_crepusculo


Capítulo 25
De corpo e alma


Notas iniciais do capítulo

Avisooooooo....

gente... como me pediram …. muito... o cap.. onde eu descreveria a noite da Bella e do Edward em detalhes eu resolvi escrever... deu trabalho...nao ficou pesado como as coisas que eu costumo ver por ai.... mas ainda sim.. quero pedir encarecidamente para aqueles que são menores de 16 anos não lerem.... não se preocupem a ausencia desse cap não vai atrapalhar em nada no entendimento da fic... entao... se vc não tem idade... nem maturidade.. pra isso não leiaaaaaa...

o aviso foi dado.. entao sem mais delongas... fui....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27933/chapter/25

 

De corpo e alma.

 

Fechei os olhos... sentindo os olhares e os toques dele em minha pele... já quente... minha respiração era falha... e eu sabia que eu estava a merce dele... e de meu coração....

Mais uma vez ele retornou aos meus lábios e me perguntou o que ele sempre me perguntava em meus sonhos...

_O que quer que eu faça Bells...

Ho deus.... minha voz saiu em um sussurro ofegante...

_Quero realizar todos os seus desejos...

Naquele instante minhas mãos criaram vida própria... e foram tateando os contornos do tórax dele... até que alcançaram a barreria que me impedia de tocar em seu corpo.... aos poucos eu a fui puxando para cima... ele estendeu seus braços para o alto.. facilitando o meu ato... quando eu admirei seu tórax musculoso visível pra fraca claridade que entrava pela janela do quarto... acabei suspirando alto...

Suas mãos tomaram as minhas.... e começaram a acariciar seu corpo... ele se aproximou de minha orelha e suavemente mordeu o lobulo... fazendo com que meu corpo arrepiasse...

_Ho bella...

Eu olhei em seus olhos... ali encontrei um misto de desejo... luxuria.. paixão... medo.. duvida... carinho... naquele momento meus olhos se embargaram de lágrimas...

Aquela seria a minha despedida de meu amor... depois daquela noite..eu provavelmente nunca mais o teria... resolvi então... aproveitar tudo... cada toque... cada beijos.... eu guardaria na memória cada pedacinho dele... guardaria cada detalhe daquela noite... eu o puxei em um abraço apertado que logo foi correspondido por ele... aquela era a nossa despedida... e eu aproveitaria cada momento dela... se eu iria me condenar a morte... já que eu iria para o inferno.. então eu faria o serviço completo....

Assim que meu corpo de afastou dele...eu novamente olhei naquelas esmeraldas verdes... aquele olhar me fez arfar... suas mãos tocaram a barra de meu vestido.. que aos poucos ele começou a levantar... meu corpo sentia arrepios com o contato das mãos de do tecido em minha pele... assim como ele.. levantei os braços para facilitar...

Ele tirava as minhas peças de roupa com cuidado...delicadeza... suas mãos percorriam meu corpo.

Meus lábios beijavam cada pedaço de seu corpo, minhas mãos passeavam demorando em cada detalhe.. cada imperfeição.... cada cicatriz... e eu me demorava nelas... decorando cada pedacinho, cada detalhe único dele...

Meus olhos se fechavam.... gravando as lembranças daquela dança tão antiga... a lua era minha cúmplice... o barulho do mar era minha canção... o comodo estava quente... apesar de ter certeza de que aquela era uma noite fria...

A voz rouca de Edward sussurrava meu nome... e naquele momento eu agradeci mentalmente o nome que minha mãe havia escolhido para mim... naquele momento eu jurei que nenhum outro homem... iria me chamar de bella... porque eu queria escutar esse nome saindo naquela voz rouca... que agora me chamava...

Então ele adormeceu nos meus braços.... naquele momento... eu me senti completa.... eu era de corpo e alma de Edward....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada pela Pessoa Errada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.