Expectativas De Uma Adolescente escrita por Resolvidas


Capítulo 8
A Tão Esperada FESTA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279319/chapter/8

Meu dia passou correndo, não tive tempo de fazer quase nada, me dediquei totalmente à festa e mesmo assim faltou tempo.

Era roupa, cabelo, maquiagem, unha... E no final das contas tava frio no dia. Então acabei indo de calça jeans escura acompanhada de uma blusinha preta com babados em branco e detalhes em xadrez. Meus cabelos compridos e pretos estavam mais lisos, pois completei com a nossa querida “chapinha”. Na make investi na sombra levemente arroxeada e rímel, muito rímel!
A Sophia foi de vestido, lindo por sinal. Era rosa chiclete, com camadas da cintura para baixo e com o comprimento até os joelhos, para completar ela usava uma meia calça preta, um bolerinho de manga comprida preta e sapato bonequinha também preto. O cabelo castanho claro, dessa vez estava mais loiro, pois estava escovado e com leves cachos feitos com babyliss. Na make Sophia quis brilhar!! Com sombra branca brilhante e muitas camadas de rímel! 

Nós duas havíamos combinamos de nos encontrar lá na festa, onde mal chegamos e demos de cara uma com a outra.

Sophia me viu e disse:
- Ok, você não veio de vestido. Mais não vou entrar nessa questão. Estamos lindas!!

Assim que entramos no salão demos de cara com o Eduardo que estava lindo, todo arrumadinho no estilo social *-*. Ficamos os três conversando e então Juliana veio falar com a gente. Ela estava bonita, mais como a Sophia diz:

- Ela poderia ter caprichado mais!

Achávamos que ela estaria diferente, mais produzida. Pois afinal de contas é o seu aniversário de 15 anos e ela usava um vestido preto mesclado com cinza, e sandália preta básica. O cabelo estava metade preso em um topete retrô e a maquiagem estava trabalhada num preto com delineador (do jeito que ela SEMPRE usa).

Ela nos recebeu super bem.

Juliana
- Meninas... Vocês vieram!!!

Eu
- Oi Júh! Meus parabéns, você esta linda!!

Sophia
- Meus Parabéns Júuh!!! Compramos o presente juntas, espero que você goste!

Juliana
- Obrigada! Aproveitem a festa!  Vou cumprimentar os outros convidados.

Eu e a Sophia compramos o presente juntas, era um kit com perfume e creme corporal. O Eduardo tão cara de pau, foi de mãos abanando...

Estávamos os três acomodados em uma mesa, Sophia quase estrangulando o Eduardo que não parava de falar e rir da situação... kkk, e eu conversando com o “investigador” Matheus por torpedo. Sério ele estava mais para um agente do FBI do que para um namorado, e ainda ficava brigando comigo por que eu estava demorando pra responder. O que posso fazer?! Não sou de flash!!  

O Damon chegou cedo e sem o Stefan, estava usando calça jeans e jaqueta de moletom com zíper, o cabelo castanho estava com moicano e os olhos castanhos claros estavam um pouco mais escuros, (ele estava gato!!). E ao mesmo tempo que ele, chegou também a nossa professora de português, ela estava com a sua sobrinha, que aparentava ter mais ou menos a nossa idade, e o seu filhinho de 3 aninhos, que arrancou nossos suspiros e risos a noite toda!

Eu e a Sophia fomos dar uma volta, pegar algo para beber e aproveitar para se ambientar no novo espaço. Foi então que Juliana veio nos mostrar quem é o primo dela que é ex-namorado da Ariane. Ficamos tão chocadas, que decidimos: É HORA DE LIGAR PARA A ARIANE!

Ao saber dele ela até que aparentou ficar feliz, mais quando revelamos que ele estava acompanhado ela imediatamente mudou o tom de voz e até cogitou a hipótese de não vir à festa.
Depois de muita insistência nossa ela disse que ia tentar vir por consideração a Juliana.
Ao desligar o celular, Sophia abriu um sorriso e disse:

- É hora de dançar!!!

 Eu não estava muito afim, mais todo mundo me obrigo e até a professora disse:

- Não acredito Elena, até o meu filho tá mais animado que você! Trata de levantar a bunda daí e ir dançar.

Então depois dessa, lá fui eu... rs

Dançamos, dançamos, dançamos e nos cansamos! Kk 

Resolvemos sair um pouco para sentar. Assim que saímos da pista de dança demos de cara com o Stefan, vestindo calça jeans e uma jaqueta com capuz preta e o cabelo preto estava arrumado em um moicano bem cabeludo, (os olhos do Stefan são pretos e pequenos e é por isso que às vezes ele é chamado de camundongo! Kk), Fernando (um primo do Stefan) usando calça jeans e uma jaqueta com capuz marrom, e o cabelo estava arrepiado. Os olhos daquele menino, G – Zuis, sem comentários, um tom de verde acastanhado!!  
Junto deles estavam: Damon, Milena, Juliana e outros que compunham o grupo *-*. Resultado quase morri, já estava na contagem regressiva do 3,2,1, quando a Sophia olhou pra mim e disse:

- Vamos fazer aquilo que fazemos de melhor: Agir Naturalmente!

Eu sinceramente não estava acreditando no que ela estava dizendo, como assim agir naturalmente? Como se faz isso?

A decisão foi pegar algo para beber e voltar a dançar!
Mais não havia como negar, por mais que não demonstrássemos, era visível o fato de que nos os observávamos e eles com certeza falavam da gente! A tática da Sophia parecia funcionar, estávamos mais descontraídas, tiramos variar fotos e dançamos MUITO, até ao funk nos rendemos.

Chegou a hora dos parabéns.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Expectativas De Uma Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.