Expectativas De Uma Adolescente escrita por Resolvidas


Capítulo 9
Os Parabéns




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279319/chapter/9

Estávamos em volta da mesa do bolo, eu abraçada com a Sophia e Fernando, Stefan, Damon, Milena etc. também ao redor. 

Juliana recebeu uma homenagem dos pais e foi cortar o bolo.
É já estávamos na hora do bolo e a Ariane não apareceu. Já tínhamos chegado a um veredito: Ela não vem!  
Juliana estava decidindo para quem iriam os três primeiros pedaços, quando Damon resolveu fazer uma brincadeira com os amigos ao redor e nós escutamos: 

Damon
- Eu quero um beijinho, eu quero um beijinho, você me da um beijinho?

Milena
- Kkkk, Você quer o beijinho dela?

 Damon
-Não!!! Eu quero o doce mesmo, ela não faz o meu tipo! rsrs

Nossa bastou eu ouvir aquilo para sei lá, me bater uma revolta. Não sei nem explicar o porquê fiquei assim, mais se a Sophia  não tivesse me segurado eu teria falado umas poucas e boas para ele. Onde já se viu!!

Estávamos todos comendo o bolo e eu decidi fazer uma gracinha! Kkk

Passei o dedo no bolo do Eduardo e passei no rosto da Sophia, kkk caímos todos na gargalhada e a Sophia ficou louca pra me sujar, mais eu não deixei.

Hora de voltar à Daçar! Disse Juliana

Então voltamos todos para a pista, que agora estava dominada pelo ritmo do funk. Damon, Stefan e Fernando estavam dançando bem atrás de nós, também com a cena que nossa colega estava proporcionando, a Tamires é baixinha, de pele morena e cabelos pretos tingidos e lisos. Estava com um vestido preto curto e dançando daquele jeito “arrasta a bunda no chão”!
Ou seja, percebemos que o nível da festa que já não estava muito bom, estava caindo ainda mais!!

Juliana começou a entregar as lembrançinhas. Um chaveiro com a foto dela, e uma trufa. Eu e a Sophia estávamos sentadas tentando falar com os nossos pais, quando Juliana veio.

Juliana
- Olha aqui está! Essa é a lembrancinha. Muito obrigada pela presença e não saiam sem se despedirem de mim hein?!

O Eduardo já havia ido embora, e a Sophia conseguiu falar com os pais dela, que já estavam a caminho. Então ela foi se despedir da Juliana.

Sophia
- Júh to indo, (elas estavam abraçadas e conversando baixinho entre si.) Meus parabéns, muitos anos de vida, muitas felicidades e juízo e mais uma fase importante de sua vida!

Juliana
- Obrigada Sôh! Tchau, até semana que vem na escola!

Sophia
- Até...!

Eu e a Tamires descemos pra levar a Sôh no portão e lá nos despedidos.

Voltamos ao salão e a Tamires ainda estava muito animada e me obrigo a dançar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Expectativas De Uma Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.