Expectativas De Uma Adolescente escrita por Resolvidas


Capítulo 7
Férias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279319/chapter/7

E assim foi o começo das minhas férias: fazendo um tour pela minha cama, sala, e cozinha!!! Kkk
Eu só ficava na internet, principalmente online na minha Fake, onde eu tinha mais liberdade; lá eu conheci um Fake chamado Matheus. Ele é bem doidinho, mais mesmo assim eu me tornei bastante amiga dele, ao ponto das coisas começarem a ficar... Como eu posso dizer...?! Quentes!!
Ele pediu meu telefone, e eu naturalmente, passei.  Foi então que as coisas começaram a ficar muito mais quentes; as coisas entre eu e ele foram ficando...  complexas! Ao ponto de sair do mundo Fake e vir parar na vida REAL!!!

Comentei com a Sophia e a Ariane sobre tudo isso que estava acontecendo, e só pelo fato de eu começar a história falando que “conheci um garoto pela internet” já foi motivo de bronca, e das boas!!! E junto com a bronca, o famoso SERMÃO...: “Você esta se apegando a uma pessoa que você nem sabe se existi de verdade...” e blá, blá, blá!

Sophia
- Mais você não é doida de mandar essas fotos que ele está pedindo né?!

Eu
-Não, eu não vou mandar, não sou tão doida assim.

Ariane
-Mesmo assim, pode parar com isso. Vai que ele e um estuprador!!


Isso foi só um pouco do que eu ouvi naquele dia, as duas só faltavam me bater.  No fundo eu sabia que era pro meu bem...

Mais  sinceramente eu não me importo, pois eu estou gostando realmente dele. A cada dia nos aproximávamos mais e mais, nos pegamos sempre nos tratando por “amor” e fazendo planos pra um futuro que talvez não aconteça...

E assim se passaram 9 dias de férias... 

O Aniversario da Juliana estava chegando, e o Matheus me impondo quais eram as coisas que eu podia ou não fazer... 

Eu estava levando tudo na boa, e sempre ouvindo um “EU TE AMO” (que cá pra nós, quem é que não gosta?!) o que me deixava sem palavras...
Eu sempre respondo que também o amo, mais parece que ele não acredita em mim e isso me deixa um pouco mal...
Mais o importante é que eu sei o que sinto por ele e não preciso ficar gritando isso para tudo e todos...

O aniversário se aproximava. Eu e a Sophia numa pilha de nervos. Todas as vezes que nós falávamos era sobre o que vamos fazer, o que vamos vestir e o que vamos dar de presente para a Juliana.
E como nem tudo são flores..., ainda tínhamos um trabalho de escola pra fazer na semana da festa.

A Sophia estava hiper, mega, super preocupada com os preparativos para a festa, e em uma dessas conversas eu acabei pedindo a ajuda dela para decidir a minha roupa, resultado:
Ela me obrigou a ir de vestido... ¬¬’

Sophia
- Vai, para de graça! O vestido tá lindo, é só você por uma meia calça e pronto!! Fica ótimo.

Eu
- Tá, tá eu vou.

É hoje. O dia da festa!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Expectativas De Uma Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.