O Despertar de Um Shinigami escrita por Kari-chan


Capítulo 7
O Despertar de um Shinigami Part 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27924/chapter/7

O hollow havia atacado a mãe, mas sem ele perceber, Masakasu protegeu sua esposa, ficando na frente dela. Infelizmente o que ele fez não deu em nada, sua esposa havia sido atingida também pelo rabo.

- Masakasu, porque você fez isso? - haruhi olhando para o marido.
- Porque eu prometi que ia protegê-la, lembra? - olhando para a esposa, e chorando.
- Cof... Ah Masakasu, você tem idéia do que fez? - haruhi falava e tossindo sangue por conta do ferimento causado pelo hollow.
- Eu tenho, mas não é agora que vou morrer por um simples ferimento. Não vou deixar que ninguém machuque minha família.

O hollow, vendo a situação, retirou o rabo de dentro de masakasu e haruhi. O que masakasu não previa, era que, naquele rabo, continha um veneno mortal, e era muito difícil arrumar um antídoto a tempo, pois o veneno se espalhará pelo seu corpo rapidamente.
Masakasu, mesmo ferido, usou todas as forças para derrotar o hollow, já sua esposa estava sentindo os danos do veneno. O que ele tinha em mente, era acabar com a vida daquele hollow.

Masakasu ergueu sua espada, mesmo fraco por conta do veneno que se espalhava pelo seu corpo, usou sua BANKAI.
Hana, mesmo fraca, viu tudo. O que tinha acontecido com sua mãe e seu pai. Ela se sentiu culpada pelo que aconteceu, e ficou acumulando ódio dentro de se. E foi até onde sua mãe estava, segurou a mão dela, e disse que estava tudo bem. Que dessa vez, quem iria protegê-la era ela, sua filha.

Masakasu usou a BANKAI. Apesar daquele hollow não precisava de uma BANKAI para ser derrotado, mesmo assim, ele usou.

- Ei, você me deixou com raiva para eu ter que usar minha BANKAI. Então, preste bem atenção, pois você vai ter o privilegio de conhecer a forma de minha BANKAI.
- Hahahahahah, nossa que medo, você tem certeza de que vai poder usar o poder de sua bankai? Veja, seu poder esta fraco, seu corpo esta pesado, por conta do veneno. Olha lá, aquela que você diz chamar de esposa, está quase nas ultimas. Hahahaha, o que você vai fazer, heim?
- Haruhi... - masakasu olha para sua esposa com os olhos cheios de lagrimas. Hum... O que eu vou fazer... BANKAI! VENHA DRAGÃO DO VENTO.

Masakasu usou sua Bankai, o poder de sua Bankai era incrível. Hana ficou com os olhos atentos na bankai de seu pai, pois era a primeira vez que ela viu seu pai usando a Bankai. Era algo esplendido. Ukitake havia chegado justo no momento em que ele invocou o DRAGÃO DO VENTO.

- Nossa, que lindo. Mas, se ele invocou o Dragão do vento, isso quer dizer que...

Ukitake chegou tarde demais, masakasu havia invocado o dragão do vento. O ruim era que ele estava sem forças para agüentar o poder de sua bankai e se algo sair errado, tudo que estiver na frente dele, será tudo destruído. Ukitake foi correndo até onde hana estava tentar salva-lá antes que fosse tarde demais.

Chegando lá, Ukitake foi falar com Hana. Sem entender porque um capitão estava fazendo lá, foi educada ao falar com ele.

- Senhorita, nós temos que sair daqui o mais rápido possível.
- Desculpe mais eu não posso. Minha mãe, ela...
- Ukitake, cof... cof... -Haruhi olha para Ukitake, e pega em sua mão- Por favor, tire Hana daqui!
- Mas mamãe, eu não quero ir, quero ficar aqui, com você...
- Hana, por favor, faça o que estou pedindo, vá com ele.
-Mamãe... - abaixando a cabeça e chorando - Está bem.

Ukitake se aproxima de haruhi...

- Não posso deixá-la aqui, você está...
- Eu sei que estou morrendo, cof.., mas tire hana daqui, por favor. - Haruhi chora ao pedir para Ukitake levar hana embora daquele local.
- Haruhi... Certo! Farei o que me pediu.
- Obrigada meu amigo!

Quando Hana estava indo embora com Ukitake, seu pai lhe disse algo...

- Hana, antes de ir, eu quero que você saiba que, estou muito orgulhoso de você. Desculpe por não ter tido tempo para ver como você evoluiu... - Hana chora ao escutar as palavras de seu pai. Sei que você deve está chorando, mas não se preocupe, você estará em boas mãos.
- Obrigada, papai!

Hana e Ukitake saíram do local, masakasu com as poucas forças que ainda tinha, foi até onde sua esposa estava. Ele a pegou pelos braços, e pela ultima vez, ele disse..

- Obrigado! Por ter sido uma esposa maravilhosa e por ter me dado uma filha encantadora.

No estado em que haruhi se encontrava, não tinha forças para falar e começou a chorar.
Masakasu a segurou firme em seus braços, e com sua Bankai, fez com que o hollow desaparecesse. Uma bola de luz cercou aquele campo de batalha, era o fim.

...

- Nossa coitada da hana, ela deve ter sofrido e muito. -Inoue comovida com a história e com os olhos cheios de lagrimas.
- Mas Hana foi forte, superou a morte dos pais e jurou perante o tumulo deles que iria se esforçar ao máximo para ficar mais forte e se tornar uma capitã. - Ukitake falava enquanto tomava seu chá.
- Uma capitã? - Disse Renji surpreso.
- Sim... Ela chegou para mim e falou...

...

Ukitake estava sentado numa montanha junto com Hana...

- Ukitake! -Olhando para o horizonte.
- Sim Hana.
- Obrigado por ter me ajudado a treinar por todo esse tempo, desde a morte dos meus pais. Se não fosse você, eu não teria me tornado o que sou hoje, uma Shinigami, mas eu...
- Hum...

Hana se levantou, curvou-se perante Ukitake e implorou para que ele ajuda-se ela a se tornar uma capitã. Mas para isso, ela teria que ter bastante força e possivelmente, possuir uma Bankai.

- Eu sei que não estou em condições para me tornar uma capitã, mas eu imploro, seja lá como for o treino, eu estou disposta a tudo para ser uma capitã.
- Se é isso que deseja... Então eu treinarei novamente você, mas esse treinamento é bastante puxado.
- Obrigada, Ukitake-san. ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar de Um Shinigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.