O Despertar de Um Shinigami escrita por Kari-chan


Capítulo 8
O Despertar de um Shinigami Part 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27924/chapter/8

 

- Então você a treinou? - disse ichigo.
- Sim, eu a treinei. Mas...
- Mas... -Ichigo, Rukia e Renji repetiram a mesma coisa, enquanto Chad dava o lenço para inoue que estava chorando.

...

Yamamoto convocou todos os capitães para uma reunião, na época, de capitães conhecidos só tinha o Zaraki, Ukitake, kyouraku, Unohana, Mayuri e Aizen...
Yamamoto convocou todos para discutir sobre a shinigami Nakamura Hana. Ele ficou impressionado com tanto poder que aquela jovem possuía, e se não fosse pela ajuda de Ukitake, ela não teria conseguido chegar aonde chegou.
Yamamoto estava pensando em colocar alguém para comanda o 6º Esquadrão. Mais quem poderia ser?

A reunião durou uma hora, e eles já tinham a resposta. Sim, Hana foi eleita a nova taichou que comandará o 6º esquadrão. Mesmo sabendo que ela não possuía a Bankai, a maioria dos capitães sugeriu que ela se tornasse uma. Mas nem tudo saiu como eles e até mesmo Hana, que saberá da noticia em breve, não esperavam.

Ukitake foi até Hana dá a notícia. Não era de se esperar pela sua felicidade, hana agradeceu a Ukitake por tudo que ele fez por ela.

Chegou o grande dia, o dia em que Hana iria se tornar oficialmente uma capitã. Ela foi até Yamamoto para ter certeza se ela queria se tornar uma capitã. O tempo foi passando, e o procedimento de se tornar uma capitã estava quase por terminar.

Finalmente o tão esperado momento chegou Yamamoto, junto com os outros capitães, entregou a Nakamura Hana, a famosa “capa” de um taichou e atrás dela, tinha o numero 6º, o número no qual, ela se orgulhará.

Dias se passaram desde que Hana se tornou uma capitã. Só que ela ficaria ainda mais feliz, se conseguir obter a Bankai. Por isso, todas as noites ela ia para uma montanha, treinava, treinava e lembrava-se das palavras do Ukitake e continuava a treinar. Isso aconteceu todos os dias à noite. Até que numa noite, ela sentiu algo estranho. Um poder impressionante saindo de sua espada. Será que era a Bankai que estava querendo se libertar?

- Será que eu consegui?- Disse hana surpresa

Infelizmente algo surgiu naquela noite, um hollow apareceu nas redondezas onde Hana estava treinando. O Hollow apareceu naquele canto, pois sentiu um poder enorme e é claro, queria saber que gosto tinha essa criatura tão poderosa. Hana por sua vez, parou de treinar e resolveu voltar para seus aposentos, quando de repente surgiu por trás dela o hollow...

- HIHIHIHIHIHIHIH... QUE SORTE A MINHA, PODEREI SABOREAR ESSA ESPLENDIDA CRIATURA, SEM QUE NINGUEM ME ATRAPALHE, HIHIHIHIHI...
- Com quem você acha que esta falando?
- BEM... COM UMA MERA GAROTINHA APAVORADA? HIAHIAHIAHAIAHI
- Errado! Eu sou a Capitã do 6º Esquadrão, Nakamura Hana. E se você vier a me atacar, vai sofrer as conseqüências.
- NOSSA... COMO ESSA GAROTINHA TEM COREGEM DE ME ENFRENTAR, HIAHIAHIAIHAAHI... É NISSO QUE GOSTO EM MINHAS PRESAR, QUANDO ELAS CRIAM CORAGEM PARA ME ATACAR, MAS QUE INFELIZMENTE ACABA SENDO DEVORADAS POR MIM.
- Isso é que vamos ver!

Nesse momento, Hana ergue sua espada e começa a lutar contra o hollow. Mais algo de muito estranho estava acontecendo naquela luta.

- Aff... Onde foi parar aquele maldito hollow?

Hana ficava olhando para todos os lados, tentando encontrar o maldito hollow. O que ela não sabia, era que esse hollow tinha o poder de ficar invisível, impossibilitando de hana poder encontrá-lo. O hollow por sua vez, estava esperando que ela abrisse uma brecha para poder atacá-la. Para isso, ele começou a tirar a atenção dela...

- HIAHIAHIAHIA...O QUE ACONTECEU COM VOCÊ SHINIGAMI? AINDA NEM ME ACHOU E AINDA DIZ SER UMA CAPITÃ? POBREZINHA DE VOCÊ... VAI SER MORTA POR MIM AGORA.

O hollow avança para cima de hana, como ela estava sem defesa, o hollow a golpeou e ela foi jogada para longe. Hana se levanta, ergue sua espada e espera o próximo ataque do hollow.  Mais uma vez o hollow ataca, mas dessa fez hana defende com sua espada. O Hollow já estava irritado, e tentando entender como ela poderia defender dos ataques dele sem ao menos saber onde ele estava?

- MAS COMO UMA SHINIGAMI INUTIO PODE TER DEFENDIDO OS MEUS GOLPES?

Por um instante o hollow ficou imóvel e olhando para hana. Hana ainda estava com sua espada erguida mas com os olhos fechados. Porque ela estaria com os olhos fechados?

O hollow vai pra cima dela outra vez, mas ela desviou de todos os golpes, e continuava com os olhos fechados. Era como se ela soubesse onde o hollow estava.

- DROGA!
- Porque parou de atacar? Ficou com medo foi? - Com os olhos já abertos-
- HIAHIAHIAHIAHIAHIAHIA... QUEM DEVERIA ESTÁ COM MEDO ERA VOCÊ. NÃO SEI COMO VOCÊ FEZ PARA DESVIAR DE MEUS ATAQUES, MAS ESSE VOCÊ NÃO PODERÁ DESVIAR.

O hollow volta ao estado normal, mas diferente... Um grande poder saia de dentro dele.

- O que é isso? –Hana sentindo um grande poder saindo daquele hollow-
-HIAHIAHIAAHI, SERÁ QUE VOCÊ CONSEGUI DESVIAR DESSE ATAQUE?

Hana mal conseguia ficar de pé com aquele imenso poder, parecia que o hollow colocou toda a sua energia naquele ataque.

Enquanto isso, os capitães e shinigamis sentiram que havia um poder imenso por perto e que a Hana não estava em seu posto. Ukitake ficou preocupado e chamou outros shinigamis para procurá-la.

- Hana, onde você está?

O hollow já havia liberado toda a energia. Nisso, hana estava se preparando para o pior.

- O SHINIGAMI... CONHEÇA MEU VERDADEIRO PODER. 

O hollow se aproxima de hana, só que, alem dele ter ficado mais forte, ficou mais rápido.
Ele com seu rabo, jogou hana para longe, mas ela conseguiu se defender. Era uma luta impressionante. Só que hana estava quase sem forças, e o único jeito daquela luta acabar, era liberando sua Zanpakutou.

- O único jeito de acabar com esse hollow é liberando ela...

Ukitake e os outros shinigamis chegaram ao local da luta, mas algo estranho estava acontecendo.

- Não pode ser, é o Ukitake?  Mas por que ele vem até aqui?

- POBRE SHINIGAMI, ELES NÃO PODEM NOS VER. O MEU PODER CRIA UMA BARREIRA INVISÍVEL, PARA QUE NINGUÉM POSSA ATRAPALHAR ESSA LUTA.

- Essa não.

- E AGORA? O QUE VOCÊ VAI FAZER? JÁ QUE NÃO PODE PEDIR AJUDA PARA SEUS AMIGOS.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar de Um Shinigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.