O Despertar de Um Shinigami escrita por Kari-chan


Capítulo 6
O Despertar de um Shinigami Part 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27924/chapter/6

(Momento Flashback)

Em algum lugar da famosa Sereitei, vivia uma família de shinigamis, a Família Nakamura. O famoso shinigami e de família nobre, Nakamura Masakasu era bastante forte, a ponto de se tornar um capitão. Mas ele recusou, pois não queria ficar longe de sua adorável família.
Na época, Masakasu era casado com a bela shinigami Haruhi, que teve uma filha chamada Hana.

Hana na época queria virar uma shinigami, para ser que nem seus pais, ajudando as almas. Ela não tinha muito poder na época, a ponto de se torna uma shinigami, mas ela treinou, fez tudo o possível para ter um pouco de poder.
Hana treinava muito, mesmo com suas mãos cheias de calo por conta da katana, e seu corpo exausto, ela continuava a treinar.

Ukitake, que recentemente havia se tornado um Capitão, viu pela primeira vez Hana, treinando duro, mas não sabia ele o porquê dela está treinando daquele jeito e a observou de longe.

Hana estava exausta, com sede, pois com aquele treinamento que ela estava tendo, não tinha tempo de comer nem beber.

- Ai que sede! - Disse ela, com a respiração ofegante. Mesmo sentindo sede ou fome, tenho que continuar com meu treinamento. - erguendo a katana.

Hana não agüentou de tão cansada, com sede e fome e cai no chão. Por mais que ela quisesse levantar, o corpo dela não respondia. Era como se um peso estivesse por cima dela.
Ukitake prestou muita atenção naquele treinamento da tal jovem, deu um sorriso de leve, e foi embora.

Passaram-se dias, e hana treinando feito uma condenada. Ukitake, todos os dias, ia ver o treinamento da tal jovem, e percebeu que de uns dias para cá, ela havia adquirido muita força. Sua Reiatsu se rebelou.

- Nossa, que poder incrível. - Ukitake ficou admirado ao ver o tão grande poder da reiatsu da tal jovem.

Mas logo depois, Ukitake sentiu uma presença maligna por perto e foi ver o que estava havendo.

Hana ficou admirada pelo poder que saiu de dentro dela.

- Finalmente consegui! - disse ela sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

Nisso, hana foi direto contar para seus pais sobre seu treinamento. Chegando lá, hana viu que seus pais estavam sendo atacados por hollows e foi tentar ajudá-los.
Chegando lá, hana ergue sua Katana e avança para cima de um dos hollows que estava por perto, mas ela não sabia muito bem controlar seu poder que, mesmo tendo sua reiatsu liberada, o hollow a atacou e jogou para longe.

Os pais de hana viram que a filha estava em perigo e foi até ela ajudar. Mas eles não sabem o que viria a acontecer.
 Masakuzo e Haruhi chegaram perto da filha,  viram que ela estava muito machucada, tanto por causa dos treinos que ela havia feito quanto por aquele hollow ter jogado-a com muita força no chão.

- Hana minha filha, você está bem? - Haruhi passando a mão na testa da filha.
- Sim mamãe, eu... Ai! - hana querendo se levantar, mas não conseguia, pois seu corpo estava todo machucado.
- Haruhi, cuide de Hana! Eu irei derrotar esses malditos hollows. Quem eles pensam que são para machucar minha filha.
- Papai. - diz hana, quase sem falar.
- Fique tranqüila! Eu irei acabar com todos eles, mesmo que eu tenha que arriscar minha própria vida para proteger aqueles que eu amo.

Masakasu avançou par cima do hollow, era uma luta impressionante. Masakasu possuía uma velocidade incrível. Mas algo de muito ruim o aguardava.

- Que sensação estranha. - disse Haruhi olhando para aquela luta.
- O que houve mamãe? - hana preocupada.
 - Nada, não foi nada.

Infelizmente Haruhi estava certa, havia algo de estranho naquela luta. Como pode, aparecer tantos hollows um atrás do outro? Mas não é só isso, Masakasu também havia notado que o ambiente não estava bom e sem perceber, o hollow que ele estava combatendo sumiu.

- Onde ele foi parar? - olhando para todos os lados.

Sem perceber, o hollow estava perto de sua mulher e filha, com a intuição de atacar.

- Hahahahahaha, Nossa que dia maravilhoso. Duas almas para eu saborear, hahahahahaha. Quem será a primeira que eu irei devora? - hollow falando na frente de Haruhi e hana.

O Hollow pegou Haruhi e hana de surpresa. Haruhi não sabia o que fazer na hora, se ficava com sua filha ou acabava com o hollow. Mesmo assim, ela optou por proteger a filha, lutando com o hollow.

- Mamãe...
- Minha filha, eu estou muito orgulhosa de você. Não sei o que acontecerá comigo nessa luta, mas tenha certeza de que eu irei protegê-la, não como uma shinigami, mas como sua mãe e saiba que eu sempre amarei você.

Aquelas palavras que Haruhi disse, foi como uma despedida.
Masakasu, que estava querendo saber o paradeiro do hollow que estava lutando, percebeu que a Zanpakutou de sua esposa havia sido liberada e ele foi até onde ela estava.
Chegando lá, viu que sua esposa estava lutando com o hollow que ele estava enfrentando, mas ele percebeu que sua esposa já não tinha mais forças para lutar e foi ajudá-la. Só que apareceram mais hollow por perto, e um deles, estava ao alcance de sua filha.

- Essa não!

Masakasu destruiu os hollows que havia aparecido e foi até sua filha para salvar, mas outro hollow aparece e o derruba. Haruhi percebe que sua filha hana estava correndo perigo, e sem pensar, foi até onde a filha estava. Ela destruiu o hollow que estava prestes a atacar hana, com isso, sua força tinha ido embora. Estava cansada de tanto usar o poder de sua Zanpakutou e ficou ao lado de sua filha, protegendo-a.
O hollow que haruhi estava lutando, foi até onde elas estavam. Haruhi percebeu, e sem mais nem menos, abraçou a filha.

- Hana, não se preocupe, eu irei proteger você.
- Mas mamãe, do jeito que a senhora esta, é capaz de...
- Eu sei, mas é o único jeito.

Masakasu, que havia sido jogado pelo hollow, se levantou e num piscar de olhos, acabou com o hollow e foi até onde sua esposa e filha estava para protegê-las.
O hollow que estava na frente de haruhi, levantou seu rabo pontudo que saia algum tipo de liquido, e avançou para cima de haruhi. Haruhi fechou os olhos, soltou a filha e...

- MAMÃE!  - gritou hana com os olhos fechados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar de Um Shinigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.