O Despertar de Um Shinigami escrita por Kari-chan


Capítulo 5
O Despertar de um Shinigami Part 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27924/chapter/5

Em algum lugar no S.S, Ichigo estava tendo dificuldades em achar a Rukia...

- Ah, Rukia... Onde você se meteu.

Enquanto ichigo andava pelo “labirinto” do S.S, Renji o viu.

-Yo Ichigo.
- Renji!
- O que você esta fazendo aqui? Ficou com medo de que um Arrancar te atacasse de novo, como aconteceu lá no Hueco Mundo? Há é verdade, Nós do S.S acabamos com todos, e você só ficou olhando, já que levou uma baita surra.
- Ei... Eu só levei uma surra porque estava muito fraco e... Não tenho o que comentar isso com você. Estou atrás da Rukia, então até!
- O que você quer com a Rukia?
- Não é de sua conta!
- É da minha conta sim... E quando você vai falar com Rukia, é quando um problema está por vir e não quero mais que ela arranje problemas de sua parte.
- Você está insinuando que eu sou o culpado de ela ser sempre castigada. – encarando o renji.
- Se você for atrás da Rukia, primeiro tem que passar por cima de mim. - Posição de quem vai lutar.

- Renji, eu não estou de brincadeira, saia da frente.
- Ta com medo Ichigo, de levar outra surra.
-Oras seu... - Ichigo ergue sua espada.

Quando Ichigo e Renji iam começar a lutar, Rukia chega bem na hora...

- O que vocês dois estão fazendo?
- Rukia? - Ichigo e Renji falam ao mesmo tempo com as espadas encostadas.
- Não me diga que vocês estavam brigando?
- Ah, não Rukia, não... Isso só foi um sinal de Boas Vindas, né Ichigo? - colocando o braço no ombro de ichigo.
Olhando para renji sem entender - Isso mesmo Rukia, não foi nada.
- Então... O que você veio fazer aqui Ichigo?
Se afastando do renji- Bem... Quero falar com você, é algo muito importante!
- Pode falar.
- Mas aqui, nesse lugar?
- Sim, o que é que tem?
- Mas o renji...
- O que tem eu? Será que eu não posso saber dessa tal conversinha importante? Heim...
- Renji, não comece. Você ainda não esta 100% curado. Não me vá começar uma briga aqui.
- Está bem Rukia.
- Ichigo pode falar na frente dele.
Encarando o Renji- Então ta Rukia...

Rukia, Renji e Ichigo foram para um lugar onde poderão se sentar. Ichigo começou a falar sobre a Hana, e que deixou Rukia e Renji surpresos.

- Ichigo!
- Sim? -Olhando para Rukia.
- Será que eu poderia conhecê-la?
- É claro.
- Se ela esta precisando de ajuda para recuperar a memória, pode contar comigo! - Renji fala com a cabeça de lado.
- Obrigado Renji.
- Então, o que estamos esperando... Quero conhecê-la agora!
- Nesse momento, ela deve esta falando com o velhote.
- Hum... E a Inoue, onde ela está?
- Ah, Inoue está com sado nos aposentos do Ukitake.
- Já que ela esta lá, vou dizer um OI para ela. 
- Ah, Inoue ta querendo muito ver você Rukia. Digamos que ela sentiu sua falta e só ficava falando de você.
- Rukia! Se você for, eu também vou.
- Se é isso que você quer Renji, por mim pode vir...  Então vamos logo, estou querendo ver a Inoue. - Rukia vai na frente e ichigo começou a acompanhá-la.
- Ichigo, espere!
- O que foi agora Renji?
- Por incrível que pareça... Você continua o mesmo de sempre. Mas pelo menos, você está fazendo algo de muito bom, ajudando essa tal garota.
 - Sim Renji. E você não sabe o quanto ela é especial. Apesar de ela ser minha professora de artes e shinigami.  Mas ela é muito especial. - olhou para o céu e percebe que renji não estava mas lá. Ué cadê ele?
- Venha logo ichigo, ou ta querendo ficar ai admirando o céu. =p *Ao lado de Rukia e bem distante de ichigo*
-Renji seu... Ò_Ó -ichigo tenta alcançá-los.

Na casa de Byakuya, Hana fica admirada com a beleza do lugar. –Nossa, que casa linda. Pensou ela enquanto se dirigia a sala. Byakuya por sua vez, continuava o mesmo, não falando direito com as pessoas e até mesmo com uma convidada. Enquanto hana olhava a casa do teto até o chão, chegam os servos de byakuya.

- Kushiki Taishou, o senhor precisa de algo?
- Arrumem um quarto para ela. Se ela precisar de alguma coisa, vocês obedecem.
- Certo Senhor.
- err.. Não precisa se preocupar comigo, eu sei me virar sozinha. ^^
- O meu dever é cuidar de você. - byakuya fala seriamente se m olhar para ela.

Byakuya indo em direção ao seu quarto, é interrompido por hana...

- Byakuya... Quero dizer, kuchiki-san...
- Sim. - olha para ela.
- Obrigada!

Byakuya se virou e foi para o seu quarto... Enquanto isso, os servos de byakuya chamaram hana para ir ao seu quarto. Eles perguntaram se ela precisava de algo, ela disse que não.
Nisso ela foi até a janela e ficou admirando o céu, mas quando ela chegava a olhar para alguma nuvem, do nada via o rosto do byakuya em seu pensamento...

- Porque estou pensando nele?  - olhando fixamente para o céu. Até que ele é bonitinho.
Mesmo pensando nele, algo de muito importante ela tinha que fazer... - Não posso ficar aqui pensando nele, a única coisa que tenho em mente agora é recuperar minha memória! Mas antes vou tirar um cochilo, pois essa viajem foi muito cansativa para mim.

Nos aposentos de Ukitake, Inoue e Sado estavam sentados, esperando noticias, quando Inoue percebe que bem distante dali, vinham 3 pessoas.

- Não pode ser, é a kuchiki-san. ^^

Inoue levanta e sai correndo para rever a amiga.

-Inoue? - Diz Rukia alegre.

Rukia também saiu correndo. Fazia muito tempo que elas não se viam, desde quando inoue foi resgatada do Hueco Mundo.

-Kushiki-san, há quanto tempo. - inoue pegando na mão de Rukia.
- Que bom que você está aqui... - Pulando de alegria também.
- Nossa... Essas duas não mudaram nadinha. - Ichigo chegando perto delas.
- Kushiki-san, eu troce um presente para você. ^^
- Inoue, eu já te falei para não me chamar de Kushiki-san!  Mas, que presente você troce?
- Venha comigo.

Inoue leva Rukia até onde Sado esta...

- Oh, oi Sado.
- Oi Rukia! - com a mesma expressão seria.
- Inoue, cadê o presente? - Rukia curiosíssima.
- Aqui, venha..

Ichigo e Renji chega até onde sado estava..

- Yo Sado. - Disse Renji.
- Oi... - uma breve pausa- Ichigo?
- Sim chad?
- Alguma noticia da Hana?
- Depois que o Ukitake a levou, não soube de mais nada.
- Você disse que ela foi ver o general, não é?
- Sim renji, mas para que tanta demora... – Ichigo inquieto.

No momento em que Ichigo comentava sobre Hana para Sado e Renji, chega Ukitake.
Ichigo estranhou porque não viu Hana ao lado dele.

-Ukitake... Cadê a Hana? - Ichigo aflito.

- Ichigo, tenha mais respeito com o Ukitake taichou!
- Deixa renji, tudo bem. ^^
- Você ainda não respondeu... Cadê a hana?
- Hana está com Byakuya.
- Com BYAKUYA? - Renji e Ichigo surpresos.
- O general pediu para que ela ficasse com ele, até que ela recupere a memória.
- Mas logo com ele? - Ichigo com raiva.
- Vai ser bom para ela ficar por lá e vocês podem visitá-la. ^^

Rukia toda feliz segurando o presente de inoue.

- Olha gente o que ganhei da Inoue... Um ursinho!  Oh, Ukitake taichou?
- Olá, Rukia-chan.
- Que lindo presente que você ganhou.
- É lindo NE?! Foi a inoue que me deu. Ela sabe que sou fã de coelhinhos. XD
- Olá Abarai-kun, Ukitake-san. ^^
- Olá inoue –Respondeu renji.
-Uê, cadê a Hana-chan? - Inoue procurando ao redor de Ukitake.
- A hana esta com Byakuya.
- Com Nii-sama? - Disse Rukia surpresa.
- Mas o Ukitake deve ter uma boa explicação para dizer a todos nós... Porque Hana esta com Byakuya? E não vem com essa de que ela só ta lá porque é o melhor para ela. - ichigo falando com os braços cruzados.
- Já vi que todos querem saber, não é. ^^
- Uhum.
- Então vou contar logo a todos vocês a verdadeira história de hana e porque ela teve que ficar na casa do Byakuya. Mas antes... Alguém gostaria de Chá?
- Sim! –Disse inoue toda feliz.

Enquanto eles tomavam chá, Ukitake começou a contar a História de Hana... Como ela virou shinigami e etc.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar de Um Shinigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.