O Despertar de Um Shinigami escrita por Kari-chan


Capítulo 4
O Despertar de um Shinigami Part 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27924/chapter/4

Uma hora se passou depois da ida de ichigo e seus amigos para o Soul Society. Nisso os shinigamis estavam tendo uma reunião para saber qual pessoa iria ficar no lugar do Aizen.

- Depois que Aizen se foi, a 5ª Divisão ficou sem o seu capitão. Por isso, os chamei até aqui para saber quem serviria para comandar a 5ª Divisão. Alguém pode me dizer quem seria tal pessoa?  -Yamamoto sentado e serio.

Todos os capitães ficaram calados e pensando, quando o Capitão Ukitake perguntou...

- E como ficará a Sub-Divisão 3ª e 9ª?  - Ukitake olhando para o Yamamoto.
- Bem, isso nós iremos resolver depois. Mas agora o nosso foco é a 5ª Divisão.
- No momento não temos certeza de quem serviria para ser o novo Capitão da 5ª Divisão. -Ukitake falou.
- E vocês têm alguém em mente? Byakuya, Hitsugaya, Zaraki?

Os três se olharam e baixaram a cabeça.

- Não Senhor. - Os três responderam.
- Pois então, eu vou ter que escolher o novo Capitão.
- O senhor tem alguém em mente?  - Perguntou Zaraki.
- Ainda não, mas logo vocês irão saber, e aqui se encerra a reunião. Todos dispensados.

Logo após a reunião ter terminado, o portão onde os shinigamis entram e saem do Soul Society se abriu.
Ichigo e seus amigos acabaram de chegar.

- Finalmente chegamos. - Diz Inoue olhando para o céu.
- É! - Sado ao lado de Inoue.
- Então é aqui o Soul Society? - Hana olhando para todos os lados.
- Sim Hana. - Ichigo responde.

Hana começou a olhar para todos os lados, nisso os shinigamis (guardas) que cuidavam do portal viu que ichigo e seus amigos chegaram e um deles foi avisar para um dos Capitães. Minutos depois o shinigami encontrou o Capitão Ukitake e disse que ichigo tinha chegado com seus amigos. Ukitake achou estranho que ichigo veio para o soul society e pediu para que o shinigami trouxe-se ichigo até ele. No entanto, ichigo e os outros tinham ido embora daquele lugar. Ichigo foi procurar alguém que poderia ajudar Hana e a pessoa que veio em mente foi... RUKIA!

- Rukia, onde está você? - Ichigo procurando.
- Calma ichigo. Eu não estou com pressa, vai com calma.  - Hana tentando acompanhá-lo.

No meio do caminho, o guarda que foi falar com Ukitake, estava na mesma direção que ichigo e quando o avistou, foi atrás dele. Quando o guarda chegou, disse que o Capitão Ukitake queira vê-lo. Ichigo confuso foi com o pessoal até onde Ukitake estava.
Ukitake estava esperando ichigo dentro de seu estabelecimento. Alguns minutos depois, ichigo chega com seus amigos. O guarda que o trouxe, falou que ichigo e seus amigos estavam lá fora. Ukitake falou...

- Os mande entrar!
- Sim!

O guarda foi até ichigo e pediu para que ele e os outros entrassem. Quando Ichigo entrou, Ukitake deu as boas vindas e tal e perguntou para o ichigo o porquê dele está ali.
E ichigo respondeu...

- Uma amiga nossa precisa de ajuda.
- Que tipo de ajuda? - Ukitake perguntou.
- Vou chamá-la, espere.

Ichigo foi até onde hana estava e a chamou. Chegando à sala do Ukitake, ichigo entra com a Hana e diz:

- Essa aqui é a...  - Ichigo é interrompido pelo Ukitake.
- HANA!
- Como você sabe o nome dela? - ichigo confuso.

Ukitake ficou feliz ao rever Hana, porém, sua feição logo ficou triste, abaixando a cabeça.

- Ichigo, o que Hana faz aqui?
- Bem... É...
- Desculpa ai a conversa particular de vocês, mas eu queria saber por que estou fazendo aqui?!
- Hana, esse é o Capitão Ukitake.
- Oi, muito prazer, eu sou Nakamura Hana
- Eu sei quem você é não precisava dizer seu nome!
- Se você me conhece, porque não me lembro de você? - Hana confusa.
- Ela ainda não recuperou a memória não é, ichigo?
- Sim Ukitake, mas ela anda tendo visões de sua vida aqui.
- Então você veio aqui com ela para tentar ajudá-la a lembrar?
- Isso mesmo.
- Tem certeza que você quer isso Hana? - Ukitake olhando para Hana.
- O que mais quero é saber quem eu sou de verdade.
- Certo, eu vou levá-la para um lugar, e ichigo você e seus amigos ficam aqui e esperem.
- Não precisa, eu e os outros vamos dar uma volta por ai.
- Tudo bem. Então, vamos Hana?
- Vamos!

Enquanto isso na sala do Yamamoto, Byakuya estava tendo uma conversa com o General!  Nisso Ukitake junto com Hana, foi até a sala do Yamamoto. Chegando lá ele viu Byakuya.

- Estou atrapalhando? - Disse Ukitake encostado na porta.
- Não está. O que você deseja Ukitake? - Yamamoto perguntou.
- Bem... Espere um momento.

Ukitake abre a porta e chama Hana.

- Aqui Senhor.

Quando Yamamoto a ver, não acreditava que era ELA!

- Ukitake, essa é a... - Yamamoto desconfiado.
- Uhum...
- Senhor Ukitake o que esta acontecendo? – perguntou hana.
- Venha comigo.

Chegando lá, Hana parou bem na frente do Byakuya e ficou olhando para ele sem ao menos piscar o olho.

- Como ele é lindo. - pensava Hana.
- Senhorita Nakamura? - Ukitake a chamou.
-... Ah sim!
- Esse que está na sua frente é o Capitão Kuchiki Byakuya.
- Oi muito prazer, me chamo Hana, Nakamura Hana.

Byakuya olha para hana e sai da frente dela sem ao menos dizer um “oi”

-Não se preocupe, ele é assim mesmo. -Ukitake fala baixinho perto de hana.
-Ah...
-E esse é o General dos capitães, Yamamoto Genryuusai.
-Err..., muito prazer senhor Yamamoto.
-Seja Bem Vinda. O que atrás aqui no Soul Society? – perguntou Yamamoto.

Hana olhou para Ukitake e ele balançou a cabeça.

- É que... Bem... Descobrir a pouco tempo que eu era uma shinigami!
- “Shinigami?” - Pensou Byakuya.
- E quem disse para você que era uma shinigami?
- Urahara.
-Urahara, uhum... E como você achou que poderia ser uma shinigami?
- Por causa dos sonhos que ando tendo e porque eu estou sendo perseguida por Hollows.
- Então ela está lembrando... – pensou Yamamoto. Pois bem, Senhorita Nakamura você quer que sua memória volte por completo?
- Sim, é por isso que vim até aqui.
- Certo. Já tem um canto onde ficar?
- Senhor, eu estava pensando em deixá-la em meus aposentos. - disse ukitake.
- Obrigado por sua ajuda Capitão Ukitake, mas já sei um canto onde ela poderia ficar.

Yamamoto olhou para Byakuya e perguntou:

- Byakuya, você poderia ceder sua casa para que a senhorita Nakamura pudesse ficar?
Byakuya olhou para a Hana com uma cara... - Tudo bem, como o senhor preferir.
- Muito bem. Senhorita Nakamura, você ficara na casa do Capitão Byakuya.
- Certo.
- Senhorita Nakamura. Vamos? – disse byakuya seriamente.
- Sim.
- Byakuya... - Ukitake o chamou. Cuide bem dela.

Byakuya leva Hana para seus aposentos. Já Ukitake ficou na sala do Yamamoto.

- Ela voltou! - Disse Yamamoto.
- Mas o senhor acha que estamos fazendo o certo deixando Ela aqui?
- Eu sei a sua preocupação por ela, mas eu não vou impedi-la do que ela pretende fazer. E alem do mais, ela foi uma grande pessoa aqui no soul society.
- É verdade.
- Então, espero que você a ajude.
- O senhor sabe que eu sempre a ajudei...
- Eu sei Ukitake..., Eu sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar de Um Shinigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.