O Despertar de Um Shinigami escrita por Kari-chan


Capítulo 3
O Despertar de um Shinigami Part 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27924/chapter/3

Estava na hora da aula de Artes. Hana entrou na sala como se nada tivesse acontecido naquela noite. Ichigo olhando para ela e lembrando-se do que o Urahara lhe disse.
À hora se passou e a aula já tinha acabado. Hana sai da escola mais cedo, pois tinha coisas por fazer. Ichigo fala para inoue, sado que precisava ir mais cedo também. -na verdade ele ia atrás da hana, para que nada de mal acontecesse com ela.
Enquanto ichigo seguia os passos de hana (que estava numa floricultura comprando rosas) ele sentiu uma presença de outro hollow, que estava vindo em direção onde ele e hana estavam. Para ser discreto, ichigo foi até onde hana estava...

- Olá professora hana.
- Ichigo, o que veio fazer aqui?
- Precisava lhe falar uma coisa, mas não aqui. - olhando para todos os lados vendo se não aparece nenhum hollow.
- O que aconteceu?
- Não posso falar aqui, venha comigo! -ichigo agarrando-a pelo braço.
- Calma ichigo... Deixe-me comprar essas rosas que eu vou falar com você, é rápido.
- Mas tem que ser agora!

De repente o chão começa a tremer. Quando ichigo se vira, era um hollow indo em direção onde ele estava.  Ichigo olha para hana que estava dentro da loja com os funcionários esperando que o “terremoto” acabasse. Falou...

- Hana, não saia daí! Eu volto logo.
- Ichigo, aonde você vai?

Ichigo entra num beco da rua para poder virar o shinigami. Chegando perto do hollow, ichigo começa a lutar com ele. O hollow que ele estava lutando tinha a mesma força do da noite passada.
Sem saber o que estava acontecendo com ichigo, hana sai da loja para procurá-lo.  Quando ela sai da loja, vê ichigo lutando com o hollow.

- Mas o que é isso?

Só hana podia ver o hollow. Confusa com o que estava acontecendo, ela grita por ichigo...

- Ichigo, o que esta acontecendo?
- Hana eu...

Ichigo é acertado pelo hollow e acaba indo em direção ao chão.

- Ichigo, você esta bem? O que é aquilo? - Disse hana assustada ajudando ichigo a se levantar.
- E agora, como eu vou contar para ela? - pensa ichigo se levantando. Depois eu explico tudo, agora tenho que acabar com aquele maldito hollow.
- Hollow? - hana sem saber o que era um hollow.

Ichigo avança para cima do hollow, e com a raiva do que ele fez, o cortou pelo meio.
Terminado a luta, ichigo vai até onde seu corpo estava para voltar ao normal. Chegando perto de hana, a única coisa que ele queria dizer era...

- Vamos até a loja do Urahara.
- Mas por quê?
- Ele vai poder explicar melhor o que você viu.

Já era noite, Ichigo e Hana na loja do Urahara conversando com ele o que aconteceu.

- Urahara é melhor você contar para ela!
- Contar o que? - disse hana sem entender.
- É né..., Não tem outro jeito. Hana você é uma Shinigami!
- Shinigami?Eu?
- Sim hana, você é uma shinigami que nem seus pais foram!
- Que nem meus pais?

Nisso hana começa a pensar, e percebeu que nos últimos dias ela se sentiu estranha, tendo sonhos estranhos e que nele tinha seus pais morrendo.

- Então os sonhos que eu ando tendo...
- Provavelmente você anda tendo “flash back” de quando você vivia no soul society.
- Soul society?

Urahara começou a contar sobre o Soul Society e ichigo do lado dela ajudando-a a entender melhor o que era tudo aquilo. 
Quando Urahara terminou de falar, Hana não acreditava no que Urahara tinha acabado de falar. Um minuto passou e ela ficou em silencio, com um olhar vago e ichigo não agüentando aquele silêncio falou...

- Fale alguma coisa Hana.

Hana se levantou, foi até a porta e disse...

- Vou sair volto logo. - com a cara seria.

Quando hana saiu ichigo ficou de cara emburrada por que a ela saiu sem sequer dizer aonde ia.
Urahara notou e falou...

- Ichigo não fique assim, se você recebesse uma noticia dessas, iria ficar do mesmo jeito. Ela precisa de um tempo. Quando ela chegar você fala com ela.

Cinco horas se passou e já era noite, ichigo de plantão esperando a volta de Hana sentando no chão.
Quando de repente, a porta se abre, era hana. Ela se sentou e ficou olhando para frente sem se quer dizer um oi para ichigo que estava ao lado dela.
De repente, hana falou...

- Eu vou!

Ichigo sem entender...
- Como?
- Eu vou, eu tenho quer ir!
- Ir para onde?
- Soul Society.

Ichigo fez uma cara de espanto quando ela falou Soul Society, mas por outro lado ele ficou feliz, pois finalmente ela disse algo.

- Você tem certeza que é isso que você quer?
- Ichigo eu preciso saber da minha origem, e o que eu realmente sou.
- Mas para isso você tem que falar com o Urahara.
- Eu sei disso, mas...
- Mas...
- Do jeito que conheço o Urahara, eu já estou até ouvindo o que ele irar dizer...
- Você pode ir, mas se ichigo for também. - Urahara falando.
- Nossa até mesmo eu escutei. - ichigo impressionado.
- É claro que você escutou, ele esta bem atrás de você.
- Serio?
- Ichigo, você poderia ir junto com a hana até o soul Society?
- Bem, eu...
- Por favor, ichigo...
- Hum... Esta bem, eu vou!
- Ah, também chame o sado e inoue.
- Mas por quê?
- Provavelmente os hollows iram seguir vocês dois, então chame reforços.
- Okay! Vou fazer isso.
- Então vamos amanhã?
- Amanhã?
- O quanto antes melhor não é Urahara?!
- Faça o que ela pede ichigo.

No dia seguinte, inoue, sado, ichigo e hana estavam prestes a ir até o Soul Society. Ichigo contou para inoue e sado o que haviam acontecido, eles toparam na hora.

- Vamos Pessoal. – disse ichigo com a cara de sono.
- Vamos sim, estou louquinha para ver a Rukia. - disse Inoue.
- Rukia... - ichigo ao escutar o nome de Rukia, “acordou”.
- Ichigo cuide bem dela. - disse Urahara.
- Pode deixar comigo, nos iremos cuidar dela. Certo pessoal.
- Certo. – disse sado.
- Com certeza. - inoue sempre sorridente.
- Até mais Urahara. - Hana dando um abraço no Urahara.
- Tome cuidado hana.

Todos estavam na frente do portal para ir até o Soul Society...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar de Um Shinigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.